Post by ramprozz on Oct 21, 2020 21:14:51 GMT -5
PLASMA/ROWOON - OG-188
duração: 03:33 // direção: Scott Kim
O MV se inicia após a abertura do logo do grupo, com uma breve visão da janela de um apartamento, e logo após a palavra ''wrath.'' em um fundo preto.
Então, a imagem mostra a visão lateral de uma cama de casal, com um bidê ao lado. Logo, o celular que estava sobre o bidê começa a tocar um alarme, mas não há ninguém na cama. Uma mão vinda do outro lado da tela desliga o alarme rapidamente, deixando o clima completamente pesado, dando início a música.
Rowoon está de frente para um quadro cheio de anotações, com o desenho do que parece ser um mapa, com vários detalhes marcados. Ao redor do mapa, há post-its com desenhos de uma figura demoníaca, símbolos sombrios, e o desenho de um átomo de oganesson.
Rowoon está terminando de riscar mais uma rota no mapa, deixando apenas um local restante. Ele mais uma vez tenta analisar se deixou algum ponto escapar, como se sua vida dependesse disso, até que seu celular treme novamente.
Ele recebe uma mensagem de um garoto, com apenas metade do rosto aparecendo na foto, que tem um efeito roxo, dizendo que recebeu a mensagem de Rowoon, mas de jeito nenhum deixaria ele ir sozinho. A câmera começa a alternar rápido entre o rosto de Rowoon ficando enfurecido com sua falha quando ao mapa, a única parte do mapa ainda sem marcações, e mais mensagens do garoto roxo, agora implorando para Rowoon esperar por ele, pois ele agora crê que talvez haja outra resposta. A última mensagem que vemos antes do refrão começar, e Rowoon destroçar seu celular contra a parede, é: “talvez a resposta esteja acima, e não abaixo”.
Rowoon pega uma mochila que estava jogada num canto, ela parece quase vazia, mas ainda sim, há volume nela, e finalmente sai de seu apartamento, deixando a porta aberta.
A visão agora é diretamente do rosto de Rowoon, ele está com pouca expressão, e logo percebe-se que ele está gravando com algum dispositivo pequeno, pois logo, a câmera se aproxima dele, como se ele tivesse inserido diretamente em seu olho direito, e agora vemos o que Rowoon vê.
Ele está do lado de fora de uma fábrica enorme, um pouco degradada pelo tempo, mas ainda funcionando… e ele entra.
Rowoon se esgueira por uma tubulação apertada do lado de fora da fábrica, até cair em um depósito quase vazio. Ele analisa os locais onde precisa ir, e um pequeno mapa aparece no canto de sua visão, com um ponto vermelho marcando seu objetivo. Ele sobe algumas escadas em silêncio, passando por pilhas e pilhas de material etiquetado como altamente corrosivo ou radioativo.
Rowoon vê que o único jeito de chegar onde precisa, seria através de uma área bem aberta do depósito, mas isso significaria se expor para o que quer que esteja lá na fábrica também. Então ele olha para cima e tem uma ideia.
Rowoon escala uma viga, até chegar nos pontos de suporte do telhado da fábrica, e se equilibra nas vigas de metal, andando por cima delas, com uma queda livre até o chão abaixo. Ele observa que em alguns cantos da fábrica há pontos mais escuros que o normal, mas que não deveriam estar assim, pela luz do local, até ver que eles se movem sozinhos.
Rowoon finalmente desce, em outro ponto, e sai em uma sala cheia de sacos. Ele abre alguns, sorri com o que encontra, e logo enfia as coisas em sua mochila. A câmera volta a filma-lo de costas, mostrando que algo o espreita no canto da sala. Assim que ele se vira, sua felicidade torna-se medo, e ele sai correndo. Desta vez pelo meio do pavilhão, diversas sombras começam a perseguir Rowoon, enquanto corre desesperado. Ele puxa alguns fios das lâmpadas que iluminavam o local para tentar subir, mas os fios arrebentam, e ele tem uma nova ideia. Com o pouco tempo que tem, joga os fios em cima de um dos sacos com material perigoso, e sai correndo para um painel de força e puxa alguns interruptores, estourando um curto circuito.
A próxima cena exibe Rowoon deixando a fábrica em chamas para trás. Ele ruma floresta a dentro
Rowoon está firmemente seguindo um rastro, enquanto corre pela floresta. Não demora muito para o céu fechar atrás dele, e começar a chover muito, mas em pouco tempo, ele chega num pedaço de uma montanha, atrás de umas árvores, onde há uma pequena entrada.
A entrada é vagamente maior que seu tórax. Rowoon respira fundo, e olha para trás, vendo sombras arrancando em disparada para tentar alcançá-lo, e assim, ele se espreme Hell Hole adentro.
A música então para, logo antes da bridge. A câmera está filmando a visão de Rowoon novamente, e como num flash, agora há um pequeno mapa da caverna no canto da tela, mostrando o progresso de Rowoon enquanto desce.
É possível escutar Rowoon ofegante enquanto se espreme para passar pelas apertadas passagens da caverna. A “Hell Hole” fica em Virginia, e é conhecida por ser uma das cavernas mais claustrofóbicas de se explorar. Rowoon chega até onde seu mapa marca ser a "Party Room", onde o espaço abre um pouco. É possível ouvir seu cansaço ofegante, mas ele não se dá tempo pra recuperar o fôlego, quando ouve sons aterrorizantes vindo da entrada da caverna.
Ele desce mais alguns níveis, vagamente passando pelos buracos da caverna, onde alguns até eram mais estreitos que sua cabeça, se posta horizontalmente. A música retorna quando Rowoon chega numa sala um pouco maior, onde seu mapa indica ser, o “Hall of Faces”. Rowoon levanta seu rosto para verificar onde está, e dá de cara com uma figura diabólica esculpida em argila nas paredes da caverna. É bem lúdico, considerando que foi feita a milhares de anos atrás, mas ainda sim, prova que ele está no caminho certo. A bateria do mapa de Rowoon parece estar diminuindo, enquanto ele se aproxima de uma sala redonda, onde não se pode mais ver o nome, apenas uma indicação vermelha muito forte que seu objetivo está lá… então a bateria de Rowoon morre.
Alguns segundos no escuro, com vozes, sussurros e grunhidos por todos os lados são finalmente sanados quando Rowoon acende um flare. O último refrão volta com ele retirando algo de sua mochila, e a deixando para trás. Ele escorrega no buraco, cortando seu braço numa das paredes da caverna, mas isso não o para. Ele sente como se as sombras da caverna estivessem prontas para consumir sua existência, e em um surto, corre a toda velocidade para a entrada onde seu mapa indicava em vermelho, na última batida da música.
Ele então se recupera, e levanta seu flare novamente. Rowoon está paralizado em choque com sua visão. Dentro da estreita passagem, há dois rostos cravados na parede, uma divindade, e um demônio, ambos com os olhos encharcados de sangue ainda fresco. Rowoon quebra o medo, quando sente seu ferimento no braço arder, com as faíscas do flare queimando sua cartilagem. Ele então finalmente revela o que foi buscar na fábrica, tirando 3 bananas de dinamite do compartimento de sua jaqueta. Ele põe uma dentro da boca da divindade e outra dentro da boca do demônio. Ele segura a última em sua mão, com o rosto todo suado, sujo e cortado, e como último movimento, usa o flare para acender o pavio.
PLASMA
2020
PLASMA
2020