|
Post by mysticent on Oct 23, 2020 18:29:14 GMT -5
Data de Lançamento: 23 de Outubro de 2020 Gênero: Pop Infantil Duração: 31 min. Compositores: Jack McDeer - Zé Galvão - João Braga - Ruan Felipe - Leticia Joaquim - Rock Dog - Maria Clara - Outros 98 compositores fantasmas... Produção: Zé Galvão - Jack McDeer - João Braga Gravadora: WGM
A cantora gaucha Maria Clara lança seu primeiro álbum da carreira, o infantil Turma da Clara Volume 01. Feito para o mercado infantil brasileiro, o álbum tem composições infantis e até um pouco preconceituosas em algumas músicas. Temático, o álbum tem barulhos de animais e tem backing vocals que são os animais encantados da turminha. O álbum também possui um feat, que é com o famoso Jack McDeer.
1. Lua de Cristal 2. Turma da Clara 3. Parabéns 4. Gatinha Arco-Iris 5. Raposa Jack (feat. Jack Mc Deer) 6. Mãeee! 7. Doce como Mel 8. Os Dedinhos 9. Rock Dog
|
|
|
|
Post by mysticent on Oct 23, 2020 18:34:39 GMT -5
1. Lua de Cristal
A primeira faixa do projeto é Lua de Cristal, além de ser o lead single do álbum. A música é sobre ter esperanças para um futuro e que sonhos se realizam, além de terem indiretas pra Tunash Carter e Eden Foxy. Nos pré-refrões com as crianças, a palavra Mal pode soar como Hive, como pura afronta.
Tudo pode ser Se quiser será O sonho sempre vem, Pra quem sonhar.
Tudo pode ser Só basta acreditar Tudo o que tiver que ser, será.
Tudo o que eu fizer Eu vou tentar melhor do que já fiz Esteja o meu destino, onde estiver Eu vou buscar a sorte e ser feliz
Tudo o que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar Me dar toda coragem que puder Pra derrotar a megera traficante e conseguir lutar Vamos com você, nós somos invencíveis Pode crer, Todos somos um e juntos não existe mal nenhum.
Vamos com você, nós somos invencíveis Pode crer, O sonho esta no ar O amor me faz cantar, faz cantar.
Lua de cristal, que me faz sonhar Faz de mim estrela que eu já sei brilhar Lua de cristal, nova de paixão Faz a minha vida, cheia de emoção.
Tudo o que eu fizer Eu vou tentar melhor do que já fiz Esteja o meu destino, onde estiver Eu vou buscar a sorte e ser feliz.
Tudo o que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar Sem precisar de maridos e filhos pra matar Que não me faltem forças pra lutar.
Vamos com você, nós somos invencíveis Pode crer, Todos somos um, e juntos não existe mal nenhum.
Vamos com você, nós somos invencíveis Pode crer, O sonho está no ar, O amor me faz cantar.
Lua de cristal, que me faz sonhar Faz de mim estrela que eu já sei brilhar Lua de cristal, nova de paixão Faz a minha vida, cheia de emoção. (2x)
|
|
|
|
Post by mysticent on Oct 23, 2020 18:43:53 GMT -5
2. Turma da Clara
Agora pra animar, a cantora faz todas as crianças pularem ao som da segunda faixa, cheio de barulhos sonoros e intelectuais com uma batida pop-rock épica. Sendo uma cantora de respeito, ela cita KJ, Lily Olsen, Plastique Condessa e Eden nessa faixa. A faixa tem versos repetidos pra animar, sendo algo mais pro ritmo onde Maria faz as crianças pularem.
Vamo lá, comigo! Todo mundo pulando e dançando pra ficar magrinho Lindos, vamo lá! Vamo lá! Quero ouvir mais alto Assim
Tá na hora, tá na hora Tá na hora de brincar Pula, pula, bole, bole Se embolando sem parar
Dá um pulo e vai pra frente De peixinho, vai pra trás Quem quiser brincar com a gente Pode vir, nunca é demais
Ilarilarilariê (ô, ô, ô)
Ilarilarilariê (ô, ô, ô)
Ilarilarilariê (ô, ô, ô)
É a turma da Clara que vai dando o seu alô
Tá na hora, tá na hora Tá na hora de pular Soltando fumaça e respirando como o KJ Que a Eden gorda não vai nos parar Imitando uma barata igual a Lily e nem a feia da Plastique vai ser igualar
Ilarilarilariê (ô, ô, ô) Ilarilarilariê (ô, ô, ô) Ilarilarilariê (ô, ô, ô) É a turma da Clara que vai dando o seu alô
Vamos lá baixinhos, vamos cantar! Ei viadinhos, vamos arrasar!
Ilarilarilariê (ô, ô, ô) Ilarilarilariê (ô, ô, ô) Ilarilarilariê (ô, ô, ô) É a turma da Clara que vai dando o seu alô
|
|
|
|
Post by mysticent on Oct 23, 2020 18:48:18 GMT -5
3. Parabéns
Futuro viral nas festas de aniversário, Maria Clara agora dá parabéns pros aniversariantes, em mais uma musica contagiante. Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar, os amigos receber
Mil felicidades, amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos, vamos lá!
Parabéns, parabéns
Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!
Parabéns, parabéns
Cante novamente que a gente pede bis!
É pique, é pique
É pique, é pique, é pique.
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Rá, tim, bum...
|
|
|
|
Post by mysticent on Oct 23, 2020 18:52:34 GMT -5
4. Gatinha Arco-Iris
Aqui Maria Clara tenta disfarçar a conotação sexual com a dançante Gatinha Arco-Iris, onde ela bota toda a criançada pra dançar e se remexer com ela.
Todo mundo tá feliz?
Tá feliz!
Todo mundo quer dançar?
Quer dançar!
Todo mundo pede bis
Todo mundo pede bis
Quando para de tocar
Mais um! Mais um!
Todo mundo tá feliz?
Tá feliz!
Todo mundo quer dançar?
Quer dançar!
Todo mundo pede bis
Todo mundo pede bis
Quando para de cantar
Batendo palma
E dando um grito
Hey!
Levanta a mão passando energia
Batendo palma
E dando um grito
Hei!
Levanta a mão passando energia
Eu quero ver
Levanta a mão
Vem balançando, balançando a multidão
Eu quero ver
Tindolelê
Nheco Nheco
A gatinha arco-iris quer dançar com você
Eu quero, eu quero, eu quero ver
Levanta a mão
Vem balançando, balançando a multidão
Eu quero ver
Tindolelê
Nheco nheco
A gatinha arco-iris quer beijar você
Iê, iê, iê, iê,
Gidenna é gay Nheco nheco
Xique, xique
Balancê
Iê, iê, iê, iê,
KJ é gay Nheco nheco
Iê, iê, iê, iê,
você é gay
Nheco nheco
A gatinha arco-iris quer ficar com você
Repete tudo 2x
|
|
|
|
Post by mysticent on Oct 23, 2020 19:00:32 GMT -5
5. Raposa Jack
Em mais uma dançante, o feat com a raposa Jack Mc Deer pretende ser um grande hit com suas batidas eletrizantes onde Maria Clara chama a criançada pra entrar na brincadeira com a raposa. A raposa harmoniza com Clara durante a música inteira e tem alguns versos solos.
(Fur You!)
Dig-dig-Jack, dig-Jack-popoy Dig-dig-Jack, dig-Jack-popoy Dig-dig-Jack, dig-Jack-popoy
Dig-dig-Jack, dig-Jack-popoy Vem brincar comigo Dig-dig-Jack, dig-Jack-popoy Vem ser da turminha Dig-dig-Jack, dig-Jack-popoy Vem dançar com a raposinha dig-dig-Jack, dig-Jack-popoy Yeah, Oh!
É uma nova maneira Bem legal de brincar Não fique aí de bobeira Vem com a gente jogar
Convide os amigos A mamãe, a vovó Chame todo mundo Quanto mais é melhor Chama a gayzada, todos os anormais Ninguém vai ficar de fora O jogo começa agora
Dig-dig-Jack, dig-Jack-popoy Vem brincar comigo Dig-dig-Jack, dig-Jack-popoy Vem ser meu amigo Dig-dig-Jack, dig-Jack-popoy Vem dançar com a raposinha dig-dig-Jack, dig-Jack-popoy Yeah, Oh!
Vamos fazer uma corrente E prestar atenção Pra entrar na brincadeira Use a imaginação
O primeiro faz um gesto Pro segundo imitar Daí por diante é que o bicho vai pegar O lance é se ligar no que o do lado fizer E cada um copia da maneira que puder
Bota o som pra rolar É hora de praticar Vamos treinar uma vez Quando contar até três Um, dois, um, dois, três, já!
Dig-dig-Jack, dig-Jack-popoy Dig-dig-Jack, dig-Jack-popoy Dig-dig-Jack, dig-Jack-popoy Dig-dig-Jack, dig-Jack-popoy
Dig-dig-Jack, dig-Jack-popoy Vem brincar comigo Dig-dig-Jack, dig-Jack-popoy Vem ser meu amigo Dig-dig-Jack, dig-Jack-popoy Vem dançar com a raposinha dig-dig-Jack, dig-Jack-popoy Yeah, Oh!
Agora tá muito fácil, todos sabem brincar Que tal tornar um pouco mais difícil pra complicar O primeiro faz um gesto maluco demais O segundo se liga em seguida já faz Vai ser bem legal, você não pode perder Se você ver que agora o jogo é pra valer Um, dois, um, dois, três, já
Dig-dig-Jack, dig-Jack-popoy Dig-dig-Jack, dig-Jack-popoy Dig-dig-Jack, dig-Jack-popoy Dig-dig-Jack, dig-Jack-popoy
Dig-dig-Jack, dig-Jack-popoy Vem brincar comigo Dig-dig-Jack, dig-Jack-popoy Vem dançar com a raposinha Dig-dig-Jack, dig-Jack-popoy Vem brincar comigo Dig-dig-Jack, dig-Jack-popoy Yeah, Oh!
|
|
|
|
Post by mysticent on Oct 23, 2020 19:06:24 GMT -5
6. Mãeee!
Aqui Maria Clara mostra o lado sentimental e tem a função de avisar os pré-adolescentes, sem perder a chance de shade pra suas rivais e inimigas enquanto mostra o que é uma mocinha e como ela se defende de seu irmão fã de Tunash Carter. Além disso, ela tenta fazer um rap aqui nessa musica, mostrando uma versatilidade como artista.
Eu ligo a TV e só tem luta marcial Kung Fu e Karatê eu acho muito legal É boxe tailandês, cotovelada no nariz Mas todo mundo gosta, todo mundo pede bis
Ha! Xu zum pum pá squatch xu zum pum pá Ha! Xu zum pum pá squatch xu zum pum pá
É chute, canelada, disparada, palavrão É gente machucada, todo mundo no chão É tapa na orelha, tem mordida e beliscão Brincadeira de garoto sempre acaba em confusão
É droga, e muita foda nessa televisão Essas novelas cheia de gays que sempre acabam em confusão E essas feinhas que ouvem Stefan Lancaster depois saem grávidas pois não conseguem se controlar Esse meu irmão sempre ouvindo Hive Fumando e comendo drogas ouvindo Clout enquanto tenta me puxar pra Rave
(Ei pessoal , toma cuidado com o que tem no mundo ein!) Ha! Xu zum pum...
Mas eu que sou menina Frágil e delicada Descobri um jeito de ganhar essa parada Quando meu irmão vem querendo me bater Eu tenho um golpe certo pra me defender
Eu grito manhê, manhê!
É chute, canelada...
|
|
|
|
Post by mysticent on Oct 23, 2020 19:10:49 GMT -5
7. Doce Como Mel
Aqui Clara se mostra seu lado romântico. mostrando um romance heterossexual pras crianças e fazendo referências ao sexo oral que ela sofreu na festa do filho da Reiko e de sua antiga paixão, mas obviamente sem as crianças perceberem. Ouvimos uma voz masculina desconhecida durante a música, que é o par de Clara na música. O
Doce como o mel Anjo azul do céu Eu te conheci Vi você me olhar Ao me aproximar Já enlouqueci
O meu coração Cheio de emoção Mal cabia em mim Ao se aproximar Vi o seu olhar Já me derreti
Ah, ha, ha, u, u, u, u, u, ha, a, a
Ôi, tudo bem? Eu não pensei duas vezes quando te vi Pra chegar e dizer: É, eu quero ficar com você!
Ao se aproximar Vi o seu olhar Já me derreti Já enlouqueci
Vou te chupar Vou te amar Eu já me perdi Eu apenas quero ti
|
|
|
|
Post by mysticent on Oct 23, 2020 19:13:04 GMT -5
8. Os Dedinhos
Aqui, Clara se mostra uma figura educadora, ensinando a biologia e a matemática em Os Dedinhos ensinando o nome dos dedinhos.
Polegares polegares
Onde estão aqui estão
Eles se saúdam eles se saúdam
E se vão e se vão
Indicadores indicadores
Onde estão aqui estão
E se vão e se vão
Dedos médios dedos médios
Onde estão aqui estão
E se vão e se vão
Anelares anelares
Onde estão aqui estão
E se vão e se vão
Dedos mínimos dedos mínimos
Onde estão aqui estão
E se vão e se vão
Todos os dedos todos os dedos
Onde estão aqui estão
E se vão e se vão
Todos os dedos todos os dedos
Onde estão aqui estão
E se vão e se vão
|
|
|
|
Post by mysticent on Oct 23, 2020 19:18:19 GMT -5
9. Rock Dog
Aqui, Maria e sua turminha mostram sua versatilidade artística mais uma vez, mostrando um verdadeiro hino Rock'n Roll ao som do cachorro Rock Dog, ensinando a arte do rock pras crianças, encerrando o álbum com chave de ouro.
Rock!!! Rock!!! Rock!!!
Yeah! aí, vocês estão preparados pro rock'n roll?
Sim!!!
Quero ver você dançar pulando num pé só, Num pé só, num pé só Quero ver você dançar pulando num pé só Dançando com o Rock Dog
Quero ver você rodar mexendo o bumbum, O bumbum, o bumbum Quero ver você rodar mexendo o bumbum Dançando com o Rock Dog
Agora tem que imaginar que a gente vai nadar Com o Rock no fundo do mar Jogando os braços para cima, não pode parar Todo mundo tem que gritar (áááááááá)
Quero ver você dançar batendo as duas mãos, duas mãos, duas Mãos Quero ver você dançar batendo as duas mãos Dançando o Rock Dog A mão tem que ficar girando pelo ar, pelo ar, pelo ar A mão tem que ficar girando pelo ar Dançando o Rock Dog
É, mó agito, aê! vamos lá! vamos usar a imaginação, dançando o Rock Dog, aê! Pára não, hein, galera?! yeah!!
Agora pra encerrar
Agora tem que imaginar que a gente vai nadar Com o Rock no fundo do mar Jogando os braços para cima, não pode parar Todo mundo tem que gritar (áááááááá)
A mão tem que ficar girando pelo ar, pelo ar, pelo ar A mão tem que ficar girando pelo ar
Dançando o Rock Dog Dançando o Rock Dog Dançando o Rock Dog
Pô, galera, demais, aê! rock'n'roll!
|
|
|