|
Post by electragosolo on Oct 31, 2020 18:01:21 GMT -5
Com o Trick or Treat Carpet da temática bruxaria para homenagear a cidade de Salem, começa agora com os famosos mostrando suas fantasias.
|
|
|
|
Post by ggabxxi on Oct 31, 2020 18:12:22 GMT -5
Sungjae e Dakho chegam juntinhos vestidos como Deadpool e Homem Aranha, o casal gay mais lendário do universo Marvel *-*
|
|
|
|
Post by electragosolo on Oct 31, 2020 18:15:36 GMT -5
Electra e Archie aparecem no carpet fazendo referência do lema do Team Rocket no fim para o Josh aparecendo com roupas bege com orelhas de gato comprados na Clarie's fazendo cospobre do Meowth.
|
|
|
|
Post by ramprozz on Oct 31, 2020 18:18:26 GMT -5
Ahri (Kim Suhyun, não a Holograma) chega vestida de estudante protagonista de anime.
|
|
|
|
Post by ggabxxi on Oct 31, 2020 18:20:48 GMT -5
KJ e Apollyon chegam vestidos de um dos maiores OTPs do mundinho rock, Freddie Mercury e David Bowie -*
|
|
|
|
Post by ramprozz on Oct 31, 2020 18:21:07 GMT -5
Ơ̶̼̞̬̲̦̈́̋͆̄̉n̷̡͇̳̳̈́y̵͈̰̬̝͛̅̋̓̌͐͘͝x̸̢̫̤̱͔͖̤͊ ̷̹̞̓̌̐̓͗̐͘͝c̶̙̳̘̓͌̃͆͗̀͗ḧ̵͙̝̭̗͐͂e̷͖̲͕̜̣̙͌̚g̸̢̢̻͝a̶̟͙̜̿͐̉͜ ̵̢̖̺̟̪̫̎̽͝á̵̡̭̫͖̼o̵͎̫̰͒̽̈́̇̃̚ ̸̲̱̻̺̝̪̗̈́͘ͅṮ̵̢̧̠̰͖̣̱̄͐̅͂̈́r̴͈̎̿̄̍̈́͘͝í̶͔̗̔̏̈́ċ̷͚͉̗̠͚́k̷̘̹̹̟̫̦̒͒͛͗ ̷̯͇̖̲̲̞̭̎̂̚o̵̧̫͛r̸̘͕͍̺̅͑̀̀̒ͅͅ ̵͍̝̤̝̭̈́́͜T̵̥͙̯͇̝̀̇̀̽ͅŕ̴̢̳̣͈̘̬̔ë̶̝̹́͝à̶̭̻͇̔̔̀t̴̡̯̭̏̐̌ ̷̥͌̀͠C̷͓̜̣̮̊̀͊̀͑͒̿a̷͈̾͊̐̎͋̔̉r̶͇͍̫͎̥͍͝p̶̳̎̔̕̕ͅė̵̺͑͑t̷̺̫͚̱̂̽̇̅̈́̈́͑ ̶̰̭̦͎̭̟͍̉̐̒͝v̸̮̬̻̥̭͌́̒̂͊̇͘͜͝i̷̹͕͐n̶̻̩̼͓͚̮̎̌̈́̔͝ͅd̴̝̬̻̥̉̃̊ȧ̷͇̥̯͉̦͖̌͑́̀ ̷͈̟̯̳͒͗̌d̵̖̼̈́̋i̵̛̖͔̘͚̒ͅr̶̰̟̱̹͕͈͊͋̾͒̐͆ę̸̛̩͖̱̝̖̠͈t̸̤̘̤͕̠̽ͅà̸͍͈̜̏̓̀̓̒̓̽͜ͅm̷̥̖̝͈̗͛͑e̷͉̲̩͍͓͋̐̂̚͘ṋ̷̘͍̼̹̈́̒̓̑̅̄̉̍t̵̢̼̯͖̘̼̠̎́͑̂̊e̸̟͕̒̊̈́̀̈̕ ̶̨̬̖͒d̷̎̓̀̈́͆͜͠ö̴̡͙̘͍͇͚̫̤́̑͐̅̑͛͝͝ ̵̺͘ͅi̶͈̳̥̞̼͓̘̳̒n̶̡̫̙̙̬̠̜̼͒f̴̯̟̫̹̑́̍e̶̝̼̤̲͊̏r̶̝̰̞̿̔̂̂͂ṅ̴͇̯̫̤͖͓̲̅̀́ͅo̵̯͋̇̿̿̇̀.̶͍̮̱͋̃̓̀̈́͑́̓͜
|
|
|
|
Post by electragosolo on Oct 31, 2020 18:21:41 GMT -5
(Da esquerda para a direita, Lia, Myra, Dahye e Yuha, e Giseon no centro abaixo)
O girlgroup EON, em sua atual formação de 5 membros, acaba de chegar ao segundo dia da Hallowcon, exibindo suas fantasias de Spice Girls. Em uma breve entrevista, elas comentaram sobre estarem cansadas mas muito gratas sobre sua performance no primeiro dia do festival, além de estarem felizes por terem conseguido escolher uma fantasia para todas juntas, ao invés de 5 individuais.
|
|
|
luis
•
Viral nas Bermudas
|
Post by luis on Oct 31, 2020 18:23:19 GMT -5
A sub-celebridade e cantora teen Alexa Bloom compareceu ao Carpet fantasiada de policial safada vampira, mesmo sem performar esta noite. A cantora fica quase 10 minutos e tem consigo mais de 40 fotos, até que precisou ser expulsa pelo segurança pra que outras pessoas pudessem. "Eu tô tipo, super hiper MEGA bêbada agora. Halloween é tipo, a nossa festa, sabe? A gente libera nosso eu interior e todo mundo vai festejar. Eu tipo assim, a-do-ro festas. Eu só vim aqui pra festejar mesmo porque eu não vou performar... eu que não aceitei, sabe? Até mandaram o convite... mas 2021 com certeza!" - Disse a cantora a revista teen Capricho.
|
|
|
|
Post by ramprozz on Oct 31, 2020 18:40:23 GMT -5
Vittor chega vestido de Walace Mu lutador de box. Sua fantasia tem uma bela surpresa quando ele abre sua boca e está cheia de sangue, como se tivesse tomado um socão no beiço.
|
|
|
|
|
|
Post by ggabxxi on Oct 31, 2020 18:43:34 GMT -5
Vivien Turner chega fantasiada de Mulher Maravilha
|
|
|
|
Post by ggabxxi on Oct 31, 2020 18:45:14 GMT -5
Banshee chega de Viúva Negra (não a da Marvel, a aranha mesmo kk)
|
|
|
|
Post by ggabxxi on Oct 31, 2020 18:51:49 GMT -5
DYNASTY (menos o Dakho que já chegou com o namoradinho Sungjae) chegam ao TOT Carpet. Huizong veste roupas tradicionais chinesas; Mirae se veste de Annabelle e carrega Kyungdan vestido de diabinho; Hyoshi se veste de Mulher-Gato.
|
|
|
|
Post by ramprozz on Oct 31, 2020 18:51:59 GMT -5
Moon Bin chega SEM LENTE vestido de Victor Van Dort, de "A Noiva Cadáver", e Rowoon chega vestido de Branca de Neve dizendo: "sup."
|
|
|
|
Post by ggabxxi on Oct 31, 2020 18:53:59 GMT -5
Jaehwa aparece vestida de caçadora de vampiros com um cão de caça domado
|
|
|