Post by mysticent on Dec 2, 2020 22:33:57 GMT -5
P.S: Provavelmente as reviews atrasadas estarão sem fotinhos das críticas pra economizar tempo
PopLine - 33
Maria Clara… como é que eu posso começar a explicar a Maria Clara… e sua … turma. Nem para o que se propõe, o álbum consegue ser minimamente bom. A capa do álbum com certeza vai virar estampa de LDS cedo ou tarde, mas realmente, combina com quão boa são as músicas a seguir. Até parece que Maria Clara se propõe a fazer um trabalho sério no início de Lua de Cristal, primeira faixa do álbum, porém não demora muito para inserir suas picuinhas obscuras no meio da letra. “Parabéns” parece ser uma trégua dos shades completamente aleatórios no disco, porém Ilariê, Gatinha Arco-Iris, Raposa Jack, Mãeee, e Doce Como Mel comprovam que o álbum é só ladeira abaixo. Entupida de discursos preconceituosos, e até insinuativos, Maria Clara está praticamente implorando para receber uma bitoca do Conselho Tutelar. De maneira nenhuma, como veículo de crítica posso recomendar isso, muito menos para seus filhos. Mas se quiser procurar algo infantil no álbum, é prudente começar pelos shades desesperados, e pela má influência para qualquer pessoa viva.
UOL - 30
O álbum de Maria Clara nos deixou completamente sem palavras... De TÃO RUIM que ele é. Ele não consegue convencer como um álbum infantil, não consegue convencer como um álbum de diss tracks, não consegue convencer como nada. É literalmente um álbum vazio cuja existência deveria ser deletada da face da terra. Um álbum cringe e ruim de todas as maneiras possíveis e imagináveis.
Omelete - 25
Alguns adjetivos que se encaixam com Maria Clara é irresponsável, preconceituosa. A artista faz um pseudo álbum infantil, mas este está cheio de letras de conteúdo homofóbico, sem contar as que ela fala abertamente sobre sexo. Além de tudo isso, a sonoridade é extremamente chata por ser linear demais com músicas desnecessariamente grandes, fazendo com que o álbum seja péssimo em todos os sentidos. Nem mesmo as poucas músicas que cumprem a proposta do disco e são voltadas para o público infantil de fato, sem letras duvidosas são suficiente para salvar o material. Maria Clara deveria ser presa.
Rolling Stones - Nota 15
Não sei o que Maria Clara estava pensando, ela queria superar o album horrivel da Liebe e aquela heresia grotesca da Éden, parabens ela superou com esse pseudo album infantil repleto de ofensas e erotismo e até o maior dos pecados, furry, maria clara caga pela boca por varios minutos, nao recomendo nem pros filho chatos da minha vizinha gorda