Post by ggabxxi on Dec 3, 2020 18:00:01 GMT -5
A quinta faixa se chama “Trench”. Bem, nela, eu criei uma grande metáfora com elementos de guerra para falar do ressentimento que duas pessoas geralmente criam uma da outra quando um relacionamento não dá certo e como isso não deveria existir. Eu acho que cada um tem que assumir os seus erros e admitir suas culpas, dificilmente só uma das pessoas erra e é impossível que nenhum tenha errado se as coisas não dão certo. Apontar os erros dos outros é inútil e não vai te trazer a paz que você acha que vai alcançar por fazê-lo.
“You were the one who called a war when I was at my worst
but I admit, my response came from an evil burst
You were the one who raised a flag as the earth swallowed my head
but then again, I’m the one who tried to play dead”
Bem, isso basicamente resume o que eu disse. Você me destruiu, mas eu me permiti ser destruída, eu estimulei minha destruição. Eu retribuí declarações de guerra porque estava imprudentemente furiosa, porque queria causar mal. Eu fui pisoteada porque tentei me fingir de morta. Bem, isso são formas que eu encontrei para demonstrar o que eu fiz ao fim dessa relação. Eu ouvi gritos e gritei de volta, eu tentei sumir do mapa e acabei sofrendo por isso.
“But we didn’t have to raise our weapons and be death sworn
We could bring peace to this world if we work on it since we are born”
Foi então que eu repensei tudo que eu estava fazendo. Por que eu sentia que deveria odiá-lo? Nós nunca brigamos realmente, ele me machucou algumas vezes, mas isso não torna ele uma pessoa ruim, eu também o machuquei. Todos nós machucamos alguém sem intenção ou até mesmo com intenção em momentos de raiva, isso é parte de nossa existência humana. Talvez a atitude de automaticamente odiar alguém que termina um relacionamento com você seja social, cultural... talvez seja um estúpido senso comum. Mas não vale a pena. Sentir ódio te consome muito mais do que consome a pessoa odiada.
“Because you summoned a ghoul
sent him right into my soul
but it's alright 'cause this song ends in a minor key
it's alright 'cause this song ends in a minor key”
O refrão representa nada mais que o perdão e eu particularmente acho a atitude de perdoar muito nobre. Mesmo que ele tenha enviado um espírito maligno à minha alma, estava tudo bem. Eu gosto de escrever isso, mas eu percebi que ainda tenho que chegar a esse estado, eu ainda tenho rancor em meu coração.
“Men of mine, leave all the trenches
we will now raise a white sheet
Get out of all the foxholes
let’s make something good out of it”
Bem, e depois dessa jornada por ideias e noções, eu decidi acabar com a guerra, mesmo que isso significasse me render e provavelmente assumir para mim tudo o que ele disse que eu era. Todos já foram o ex-amante louco de alguém, eu suponho. Isso não significa que você também tenha que criar uma imagem de que seu ex-amante também era louco. Acho que o ponto principal para que isso acontecesse foi que eu já não me importava mais com todas as pessoas que ele faria se tornarem uma opção de nova amizade impossível.
“Evil is a tiring cycle when the one who is burnt
gets to pass away the lit shining torch
But it’s good the feeling of making them smile for a good reason
You just gotta make your words sweet like butterscotch”
E bem, fazer isso, fazer a caveira de seu antigo parceiro para seus amigos não é nada mais que contribuir para um ciclo de ódio que seria inevitável. Eu não tenho mais noção de quantas pessoas me odeiam por coisas que ele disse, mas eu decidi não fazer o mesmo e de maneira nenhuma eu acho que sou melhor ou mais madura por isso, eu só gosto de deixar claro que o fiz por mim mesma, pelos dias em que eu não me sentiria mais um ser repleto de ódio e rancor.
[DIVULGAÇÃO DE LIFE LOCOMOTIVE E TRENCH]
“You were the one who called a war when I was at my worst
but I admit, my response came from an evil burst
You were the one who raised a flag as the earth swallowed my head
but then again, I’m the one who tried to play dead”
Bem, isso basicamente resume o que eu disse. Você me destruiu, mas eu me permiti ser destruída, eu estimulei minha destruição. Eu retribuí declarações de guerra porque estava imprudentemente furiosa, porque queria causar mal. Eu fui pisoteada porque tentei me fingir de morta. Bem, isso são formas que eu encontrei para demonstrar o que eu fiz ao fim dessa relação. Eu ouvi gritos e gritei de volta, eu tentei sumir do mapa e acabei sofrendo por isso.
“But we didn’t have to raise our weapons and be death sworn
We could bring peace to this world if we work on it since we are born”
Foi então que eu repensei tudo que eu estava fazendo. Por que eu sentia que deveria odiá-lo? Nós nunca brigamos realmente, ele me machucou algumas vezes, mas isso não torna ele uma pessoa ruim, eu também o machuquei. Todos nós machucamos alguém sem intenção ou até mesmo com intenção em momentos de raiva, isso é parte de nossa existência humana. Talvez a atitude de automaticamente odiar alguém que termina um relacionamento com você seja social, cultural... talvez seja um estúpido senso comum. Mas não vale a pena. Sentir ódio te consome muito mais do que consome a pessoa odiada.
“Because you summoned a ghoul
sent him right into my soul
but it's alright 'cause this song ends in a minor key
it's alright 'cause this song ends in a minor key”
O refrão representa nada mais que o perdão e eu particularmente acho a atitude de perdoar muito nobre. Mesmo que ele tenha enviado um espírito maligno à minha alma, estava tudo bem. Eu gosto de escrever isso, mas eu percebi que ainda tenho que chegar a esse estado, eu ainda tenho rancor em meu coração.
“Men of mine, leave all the trenches
we will now raise a white sheet
Get out of all the foxholes
let’s make something good out of it”
Bem, e depois dessa jornada por ideias e noções, eu decidi acabar com a guerra, mesmo que isso significasse me render e provavelmente assumir para mim tudo o que ele disse que eu era. Todos já foram o ex-amante louco de alguém, eu suponho. Isso não significa que você também tenha que criar uma imagem de que seu ex-amante também era louco. Acho que o ponto principal para que isso acontecesse foi que eu já não me importava mais com todas as pessoas que ele faria se tornarem uma opção de nova amizade impossível.
“Evil is a tiring cycle when the one who is burnt
gets to pass away the lit shining torch
But it’s good the feeling of making them smile for a good reason
You just gotta make your words sweet like butterscotch”
E bem, fazer isso, fazer a caveira de seu antigo parceiro para seus amigos não é nada mais que contribuir para um ciclo de ódio que seria inevitável. Eu não tenho mais noção de quantas pessoas me odeiam por coisas que ele disse, mas eu decidi não fazer o mesmo e de maneira nenhuma eu acho que sou melhor ou mais madura por isso, eu só gosto de deixar claro que o fiz por mim mesma, pelos dias em que eu não me sentiria mais um ser repleto de ódio e rancor.
[DIVULGAÇÃO DE LIFE LOCOMOTIVE E TRENCH]