Post by andrewschaefer on Dec 11, 2020 16:46:54 GMT -5
Lola W - Wet Christmas
Data de Lançamento: 11 de Dezembro de 2020
Duração: 2:15
Direção: Lola W, Logan Fields
Após um ano de Wet Christmas, a cantora Lola W faz o relançamento da música junto com um clipe. O vídeo possui pouco mais de 2 minutos e é extremamente sensual, tendo restrição de idade no YouTube por diversas cenas muito provocativas. No clipe, Lola marca um encontro com o Papai Noel no dia de Natal e depois ela o leva para uma festa com direito a bebida e striptease em sua casa. A cada segundo, as cenas só vão ficando mais picantes.
No começo do vídeo, Lola W aparece tomando o leite de uma garrafinha com um canudo. Na garrafa estava escrito "Santa's Milk" (leite do Papai Noel). A introdução da música já tocava naquela cena.
"Merry Christmas, dirty Santa
Oh"
Quando os vocais realmente começam, Lola coloca a garrafa em cima de uma mesa com decoração de Natal. Agora, enquanto cantava o refrão da música, Lola andava por sua casa, onde víamos que a mesma também estava inteiramente preparada para as festividades com uma vibe muito family-friendly, apesar de a artista estar ali cantando exatamente o contrário.
"It's so wet, I have a fantasy
Man in red, come and let me see
What's in your sack
Put that shit on me
On my wet, on my wet
Wet Christmas"
Ela se aproxima da janela onde observa um Papai Noel no meio da neve olhando o seu celular, bastante animado.
Ali no celular tinha uma bela foto de Lola com roupas natalinas sensualizando em um sofá. Ele vai passando as fotos como se estivesse a admirando, enquanto a câmera vai focando na tela do smartphone e se aproximando cada vez mais até a mesma ocupar toda a tela do vídeo.
"Underneath the big, big tree
You know you can find me
I'm your gift, I'm everything you need
Open me and surprised you gonna be"
A nova cena partia da foto que o Papai Noel estava vendo. Lola estava ali muito sexy com seu gorro de Natal, colocando o dedo na boca e balançando as pernas enquanto cantava.
"It's so wet, I have a fantasy
What's in your sack
Put that shit on me
On my wet, on my wet
Wet Christmas"
Alguns homens sarados e vestidos de uma maneira natalina mas super provocativa aparecem carregando caixas de presentes e as colocando próximo ao sofá, praticamente aos pés de Lola.
"This trunk is so thick
I repeat, it's so big
I don't know if it will fit
But it's too late, I'm already lit"
Após essa cena, a parte do hip-hop se aproxima, e há uma rápida interrupção na música para se ouvir a campainha tocando, e os vocais voltam logo em seguida. Lola larga todos os homens gostosos na sala de sua casa e vai até a porta, onde se depara com ninguém menos que o próprio Papai Noel de antes.
"Wet Christmas, Wet, Wet, Wet Christmas
I don't know if it will fit
But I'm already lit"
E então a cena é cortada para outra: Lola e o Papai Noel estão na neve, Lola com roupas ainda mais curtas. Os dois ficam se agarrando e dançando juntos de maneira muito sensual enquanto a artista canta.
"And we do it in the snow
You go fast then you go slow
Like a sleigh that only you know
How to drive, how to stop and go"
Essas cenas são intercaladas com as de dentro da casa, onde Lola ainda no sofá, começa a abrir os presentes que recebera mais cedo.
"Using toys that leprechauns made
Oh my boy, I love how you play
Shut your mouth, there's nothing to say
Just moan and make me moan, fair trade"
"At midnight when you come
I'll be waiting for you in my home
You want cookies? I can bake
But you want milk? Make me make"
E uma rápida cena, de segundos, de Lola do início do vídeo tirando o canudo da garrafa e bebendo o leite do Papai Noel direto na boca, deixando derramar pelo seu corpo.
"I know I've been being a naughty girl
I'm on the blacklist as the naughtiest of the world
So come through my chimney to put out my fire
I'm writing you this letter, that's my Christmas desire
(Wet)"
Após as cenas na neve, Lola está de volta em seu sofá, vendo um belo striptease dos garotos que estavam com ela.
"It's so, it's so, it's so, it's so, it's so (Wet)
It's so wet, I have a fantasy
What's in your sack
Put that shit on me
On my wet, on my wet
Wet Christmas"
Para o final do vídeo, nos últimos dois versos da música, a cena muda completamente como se fosse na manhã seguinte. Havia uma enorme caixa de presente debaixo de uma árvore de Natal, de onde Lola sai cantando vestida somente com fitas de Natal.
"Underneath the big, big tree
You know you can find me
I'm your gift, I'm everything you need
Open me and surprised you gonna be"
A câmera vai se afastando e mostrando o restante da casa aos poucos, onde diversas pessoas, homens e mulheres, com roupas de Natal (os homens só com cuecas) dormiam com várias garrafas de bebida espalhadas. O próprio Papai Noel estava lá, mas inteiramente vestido, segurando uma garrafa enquanto dormia.