Post by ramprozz on Dec 24, 2020 21:55:58 GMT -5
PLASMA/SungJae - Lucid (PLASMATV: Special 2020)
O segundo e último vídeo do especial do PLASMATV de 2020 é o de SungJae, performando Lucid. Foram usadas 5 locações diferentes, e apesar do vídeo ter sido bem editado, praticamente todos os trovões e chuva são efeito prático, tendo acontecido realmente nas filmagens, durante o período que antecedeu o inverno.
O vídeo começa com SungJae deitado no fundo da piscina onde dançou a versão da performance de Lucid. A piscina está completamente drenada, porém não seca, com algumas poças de água aqui e ali, permitindo ver o reflexo do céu noturno, iluminado por alguns trovões. A câmera se aproxima do rosto de SungJae, que no susto, se acorda, cuspindo água e se desafogando.
Seus olhos fluem de completamente preto para suas pupilas normais, até ele recobrar a consciência. Ele se levanta, e então começa a caminhar para frente ao som das primeiras batidas de Lucid. SungJae limpa com a mão o canto de sua boca e estalar as juntas, antes de imediatamente pular para a coreografia.
Os passos absurdamente sexy do garoto são performados apenas por ele, pois ainda não há ninguém com ele.
Yeah (lucid, so lucid)
feel Lucid
I'll come to you, as if I'm possessed
Might get you confused, about with which head you'd think
Those eyes gazing at me, like you're about to devour
Just to get to the action, we'll need more than half-hour
(Lucid, so lucid)
Num movimento mais forte, como se SungJae desse um “tiro” com os dedos em direção a seu peito, a filmagem se distorce rapidamente, e dois dançarinos aparecem ao lado de SungJae, imediatamente engatando na coreografia com o main dancer do PLASMA.
Todos saltam juntos, e quando aterrissam no chão, instantaneamente fazem movimentos rápidos com as pernas, ondulando o corpo de maneira sensual, e logo, SungJae toca seu próprio corpo, e os dançarinos se aproximam dele para repetir o movimento, no corpo dele.
I will get to your melting point
Melt the marrow right from your bones
And the shadows of this room will undress my body
Will grab you right by your soul
And when you're about to pass out
things are just getting started
Em sincronia perfeita, eles se afastam logo no começo do pré-refrão, quando a camisa se SungJae se rasga, deixando ele apenas com os suspensórios e a calça. Os movimentos da coreografia se tornam mais sexy, e agora, a câmera se torna dinâmica, saindo de sua posição inicial e circulando ao redor de SungJae e dos dançarinos, como um caçador rodeando a presa. É possível ver um pouco mais da piscina, aparentando ser bem velha, com alguns ladrilhos já caídos, dando uma atmosfera mais eerie ainda.
O refrão começa, e em mais uma distorção, os dançarinos e SungJae estão com outras roupas. Agora a câmera filma-os mais de longe, possibilitando ver melhor o céu trovejante, com os raios refletindo nas poças de água depositadas no chão da piscina.
Rush my veins in ecstasy
Bend me like an a exorcism
In your most delirous dream, I'll make you feel lucid
Rip you like I hate you
Bend you like I own you
Break you (now hard)
Ceaseless until I say so
(Lucid, so lucid)
SungJae faz os passos do refrão com um sorriso malicioso no rosto, contrastando com a expressão séria dos dançarinos. Aos poucos, a câmera aproxima-se de SungJae, deixando só ele no frame, e quando volta, ele está sozinho. Até que no final do refrão ele caminha até a câmera, e como se estivesse segurando o observador pelo queixo, dá um “beijo” nele, escurecendo a tela para próxima transição.
Quando os lábios de SungJae se afastam da câmera, ele está num cenário diferente. Agora vestindo roupas brancas, no meio de uma estrada com carros batidos por todos os lados.
SungJae anda um pouco sozinho, enquanto adapta a coreografia somente para os braços. Ele olha a câmera com um olhar de dominação, estando mais alto que ela, enquanto seu movimentos com os braços se encaixam com os movimentos que a câmera faz.
O pré refrão começa novamente, sendo guiado por um movimento bem alto com a perna direita, sendo feito de maneira reduzida pelas dançarinas que acompanham SungJae. O trovão se abre com um enorme trovão, e começa a chover muito. SungJae e as dançarinas performam na estrada, debaixo da chuva forte, como profissionais.
A coreografia do segundo refrão é um pouco diferente da do primeiro, tendo os passos de vogue bem mais evidentes e fortes. SungJae gira seus braços rapidamente como duas guilhotinas, dando várias voltas com eles ao redor do próprio corpo.
Rush in, rush in (harder)
Bend me, bend me (faster)
In your most delirous dream, I'll make you feel lucid
Rip you, hate you (louder)
Purge you, purge you (Woo)
Even when I'm out of breath
Ceaseless until I say so
Lucid, Lucid, Lucid
So Lucid, Lucid, Lucid (oh yeah)
Rush my veins in ecstasy
Bend me like an a exorcism
Lucid? (So lucid) I'll make you feel lucid
Now groan (groan oh-oh)
Os cortes mais uma vez intercalam, mostrando SungJae vestido com outras roupas brancas, mas agora ele está num apartamento vazio, de frente para uma janela de vidro, que dá vista plena para o topo da cidade, que está passando por uma tempestade muito forte. As gotas de chuva batem com força contra o vidro, e a sala, que está com apenas uma luz azul baixa, se ilumina completamente com os raios que caem do céu, enquanto SungJae, sozinho, dança no centro.
Há vários closes de perto do main dancer, alguns focando no isolamento dos passos, outros na expressão forte em seu rosto, e outros dinâmicos mostrando outras partes de seu corpo, em full shot.
Fell from hell (on your lap) to feed this feel (oh oh)
Want you to scream my name, louder than a fanfare (screaming)
When our eyes make contact
By the sound of our pounding bodies
I want you to feel
just like me
Quando a bridge começa, SungJae agora está no terraço do prédio onde estava, com clara visão do céu, e dos trovões ao redor dele. Os passos agora são mais calmos, e incrivelmente mais sensuais, mostrando o corpo do garoto molhado sob a chuva, se tocando suavemente, quase como se doesse. Os passos aos poucos começam a se intensificar, à medida que as nuvens ao fundo trovejam mais forte. Os trovões são um dos poucos exemplos onde conseguimos encontrar matéria no estado de plasma, estando muito presente no vídeo.
As imagens voltam a alternar novamente, com cortes bem rápidos para SungJae em todas as locações mostradas anteriormente. Até que na final, que engata no último refrão da música, há um match cut, onde SungJae faz um giro, e a câmera corta para a exata mesma posição, em outra cena, esta alternando dele caminhando sozinho na ponte, para ele debaixo da chuva, dentre os carros abandonados.
Algumas cenas da piscina retornam, com cada vez o nível d’água mais alto. Até que uma das cenas mostra SungJae e os dançarinos completamente submersos na água, em completa sincronia realizando os passos em efeito dominó.
Lucid, so lucid
So Lucid
O vídeo começa a focar nos olhos de SungJae, aproximando a câmera pouco a pouco, alternando entre todas as cenas exibidas anteriormente. Até que a última distorção foca no peitoral molha de SungJae, logo subindo para seu rosto, olhando para câmera, antes de virar de costas e sair andando em direção aos carros.
[DIVULGAÇÃO PARA LUCID E BDSM]