Post by mysticent on Jul 30, 2020 19:12:37 GMT -5
[DIVULGAÇÃO DE BOW THIS WORLD E AGAIN]
Hoje, o girlgroup QUEENDOM fez sua primeira VLive juntas. O girlgroup estava no prédio da Body&Seoul Entertainment em um dos halls para os artistas da empresa. Elas estão sentadas de frente para a câmera, com um largo vaso de plantas no meio da mesa em frente.
Jiyeon: Nossa que lerdeza pra começar uma live. Não dá pra começar isso logo?
Hyuna: Jiyeon, tenha paciência!
Jiyeon: Porque? Já era pra ter começado.
Anna: Será que já começou?
Sherry: Calem a boca!
Manager: Na verdade já começou faz três minutos. - As garotas logo disfarçam e dão um sorriso pra câmera acenando.
Queendom: ANNYEONG HASEYO! Queens of world, queens of your heart. Queendom-mida!
Sherry: E hoje estamos aqui pra realizar nossa primeira live no VLive. Estamos muito felizes de nos conectar com todos os nossos maravilhosos fãs que nos apoiam á cada dia.
Hyuna: Vocês podem perguntar o que quiser, pois estaremos aqui pra responder o que vocês quiserem. Além disso, faremos alguns jogos para entreter nós e vocês.
@soyangg: Que lugar lindo. É o dormitório de vocês?
Eunjung: Não. Esse é um dos halls feito para os artistas na B&S Entertainment.
Jiyeon: Eles dizem que é o "Bunker" mas isso é pura fachada pois é só um porão chique.
Anna: Eu adoro cochilar aqui. A Jaehwa-Unnie mandou instalar camas-casulos em formato de bolha que tem ajuste de temperatura e bluetooth, então eu sempre coloco um lofi e descanso aqui. Todos da B&S amam esse cantinho!
@eunjungfansite: Qual é o artista da B&S que vocês passam mais tempo juntos?
Cleo: Nós passamos bastante tempo com todos. Há alguns dias atrás nós fomos á Lotte Duty Free com as meninas do FUZION e Sherry-unnie adora sair com a Jaehwa-CEO. A Hyuna é muito amiga do Taeyang-oppa também.
Hyuna: Nós somos muito próximas do BUDDY também. Eles são uns amores. Quando eramos trainees, nós oito tivemos que dividir por nosso dormitório por duas semanas com eles pois houve um problema de encanação no prédio antigo. Eles acabaram tendo que se tornar nossos vizinhos depois disso pois eles se mudaram para o apartamento que era em frente ao nosso. Foi uma experiência muito legal quando eles ficaram com a gente!
Jiyeon: Legal? foi um inferno. Eles são perturbados!
Jane: Você também tem zero espirito esportivo com os outros.
Jiyeon: O Taeyang me chama de tampinha e toda vez que eu ouço eu meto a porrada nele. Eu estou quase mais alta que todos eles!
Cleo: Na verdade tem gente muito mais alta que você lá.
Jiyeon: Eu não perguntei pra você, Seohyun! - Cleo coloca as mãos no ombro de Jiyeon e a treme rindo.
Jiyeon: Vocês perturbam demais a minha paciência.
Victoria: Também amamos você maknae!
@kjstan: Vocês tem contato com o KJ ou Dakho?
Anna: Eu tenho muito contato com o KJ. Ele é um dos meus melhores amigos e eu adoro falar com ele. Ele é realmente uma pessoa muito preciosa.
Jiyeon: Eu amo zoar o Dakho. As vezes eu ligo pra ele fingindo ser o Darth Vader e ele acredita.
Sherry: Jiyeon eu já mandei você parar com os trotes!
Jiyeon: Eu faço com a Ilbe também, mas o dela eu finjo ser um terrorista. - Sherry coloca a mão na testa suspirando.
@eonixforever: Sherry, os fãs do EON estão magoados com você. Aonde está Giseon-unnie? está trocando ela pela Hyoshi?
Sherry: Ei isso não é verdade. Quero dizer, a Giseon sempre estará no meu coração! Como amiga né, óbvio.
Victoria: E a Hyoshi não? - Ela dá uma risada de deboche e Sherry dá um tapinha na mesma.
Sherry: Eu adoro sair com a Hyoshi. Eu gostaria de sair com as duas algum dia!
As sete dão risadas e fofocam entre si, zombando da líder.
@queendomworldwide: Qual a parte favorita de vocês no dia á dia?
Anna: Eu adoro regar minhas plantinhas e também jogar.
Jane: Eu gosto de dias de gravações pois ir ao estúdio é a melhor coisa.
Cleo: Eu adoro o almoço.
Eunjung: Eu adoro ir caminhar de manhã.
Hyuna: Eu ia dizer isso unnie!
Eunjung: Tudo bem, caminhamos juntas Hyunnin! - Elas se abraçam olhando pra câmera.
Jiyeon: Quanta gayzice. - As garotas riem do que Jiyeon diz.
Jane: Gosto de tocar instrumentos, sempre faço isso em um horário específico.
Victoria: Eu sinceramente não sei. Eu não sei nem o que faço da vida.
Sherry: Vic, você adora jogar video-game com a Annin!
Victoria: É verdade. Eu e a Annin jogamos muito PUGB juntas.
Jane: Bom porque não começamos á jogar logo? estou animada.
Hyuna: Porque não explica o jogo Jane?
Jane: Bom, nós vamos jogar... - Ela pega um quadro embaixo da mesa e escreve com uma caneta roxa, amostrando pra câmera: QUEM EU SOU?
Jane: Vamos jogar Quem eu sou? É bem divertido.
Jiyeon: Não íamos jogar verdade ou desafio?
Sherry: A Jaehwa disse que você não tem idade pra isso ainda.
Jiyeon: E porque não teria? Os meninos do The Ark vivem brincando com os meninos do BUDDY em um...
Sherry tampa a boca de Jiyeon e sussurra no ouvido dela.
Jiyeon: Do que eu estava falando? eu não sei de nada!
Anna: Vamos começar pessoal!
Jane: Obrigado Anna. Bom, cada uma de nós escreveu o nome de um personagem, vamos sortear e prender nas nossas testas sem ver, enquanto fazemos perguntas. Quem adivinhar o personagem primeiro vence um... - Ela pega embaixo da mesa um buquê lindo de flores.
Jane: Um buquê lindo de flores comprado pela unnie-line do QUEENDOM, vulgo eu e a Sherry!
Jiyeon: Nossa que prêmio mais mixuruca.
Victoria: Mas Sherry, esse não foi o buquê que a Hyoshi te de-... - Ela olha a líder que a incinera pelos olhos de forma discreta.
Victoria: Perfeito! - Ela dá um sorriso e faz um aegyo pra câmera pra disfarçar.
Cleo: Vamos logo com isso. Eu com certeza irei ganhar isso!
Hyuna: Isso é o que vamos ver.
Anna: Eu tenho uma ideia. A última pessoa á ficar, irá pagar uma prenda decidida pela Sherry.
Jane: Eu acho isso ótimo. E uma prenda beeeem engraçada!
Eunjung: Vamos logo, estou doida pra ganhar. - Ela diz de forma irônica e então cada uma cola os papéis em suas testas.
ANNA: PORORO
JANE: SASUKE
JIYEON: POPAYO
CLEO: PUCCA
SHERRY: GOKU
EUNJUNG: JAEHWA
HYUNA: PERNALONGA
VICTORIA: DORY
Sherry: Bom quem começa?
Jane: Vamos pela ordem da esquerda para a direita.
Anna: Então eu sou a primeira?
Jane: Sim!
Anna: Bom...Eu sou alguém real?
Queendom: Não.
Anna: Ok, isso é bom.
Jane: Eu sou alguém importante?
Cleo: Como assim importante?
Jiyeon: que pergunta idiota.
Jane: Sim tipo: tem importância em algo. Política, música, televisão. Criei algo que mudou o mundo?
Victoria: Não.
Jiyeon: Eu sou...Uma pessoa?
Queendom: Sim.
Jiyeon: Bem, essa pergunta foi péssima. Muito vaga.
Cleo: Eu sou...Bonita?
As oito riem da pergunta.
Anna: Acho que sim.
Cleo: Eu vou encarar isso como um sim então.
Sherry: Eu sou um...Super-herói?
Eunjung: Eu não sei. Acho que sim...
Jane: Pode ser considerado.
Sherry: Não entendi. Então eu tenho poderes, faço bem?
Eunjung: Eu não sei, talvez.
Jiyeon: Vocês entregaram metade do personagem suas imbecis.
Eunjung e Jane: Ei, não entregamos não!
Sherry: Ok ok ok, já entendi.
Eunjung: Eu sou uma idol?
Queendom: Quase.
Jane: È envolvida nisso.
Eunjung: A Jaehwa?
As sete pulam da cadeira jogando confetes rindo na main vocal e dão o buque pra ela.
Sherry: EM TEMPO RECORDE! A vencedora...
Eunjung faz uma cara de choro:
Eu gostaria de agradecer á minha mãe, meu pai, á todos que são importantes pra mim! - Ela logo solta uma risada.
Jiyeon: Eu não quero mais jogar. È chato ser segundo lugar.
Anna: Eunjung-unnie, porque você não decide quem irá realizar a prenda?
Eunjung: Boa ideia.
Elas tiram os papéis e olham quem são, chocadas ou rindo.
Cleo: Eu nunca iria adivinhar isso. - Ela diz gargalhando sem parar.
Sherry: O Goku não é um super-herói. É um super-sayajin!
Hyuna: Super o que?
Sherry: Dragon Ball. O que vocês disseram foi blasfêmia.
Eunjung: Não entendemos nada disso.
Jane: Tá tá tá! Já foi. Eunjung, quem fará a prenda?
Eunjung: Eu escolho nossa maknae Jiyeon para pagar um mico.
Jiyeon: Vamos continuar jogando até o ultimo lugar? - Elas riem da reação de Jiyeon e jogam os restos de confete nela.
Jiyeon: Unnie, porque você sempre quer que eu passe vergonha?
Eunjung: Você é a mais nova daqui. - Jiyeon bate os pés e cruza os braços com biquinho.
Sherry: Jiyeon. Eu e a Jane decidimos que...Você irá...Pular de uma perna só de um canto a outro da sala
Jiyeon: Eu vou me machucar!
Jane: Deixe de ser dramática.
Anna: Eu posso pagar pra ela se quiserem. Não parece díficil.
Victoria: Eu não, quero ver-la sofrer.
Jiyeon se levanta e começa á fazer o desafio, onde ela começa a derrubar tudo pelo chão até cair no meio do caminho de forma desastrada fazendo algumas integrantes botarem a mão na boca rindo. Anna e Victoria vão correndo ajudar a maknae rindo.
Eunjung: Bom...Essa foi a nossa primeira live!
Hyuna: Infelizmente tivemos um acidente e teremos que limpar tudo pra Jaehwa-unnie. Mas foi ótimo e com certeza faremos mais.
Jane: Continue dando views em Bow This World e no nosso álbum nas paradas musicais. - Ela pega o mini e mostra na câmera.
QUEENDOM: Até mais...Bye bye!