Post by mysticent on Dec 25, 2020 16:38:37 GMT -5
Rolling Stones - 100
Agatha Melina perfeita como sempre, mas dessa vez ela se superou, com a perfeição sonora e estética, mais uma vez presenteando nos com esse som vindo direto dos céus.
The Independent UK - 95
É quase uma falácia comparar os dois antecessores projetos de Melina com Forget Me Not, pois a evolução que a mesma teve em um ano é estrondosa. A romena traz aqui um trabalho melancólico de rock sinfônico e metal, com profunda melancolia e reflexão em suas faixas. É dificil escolher algum destaque com este álbum, pois sendo honesto eu colocaria toda a tracklist aqui. Das mais únicas como Rotten Tree, ao folk apresentadas em Storm Above e Bleed, onde a produção de Melina se destaca, até os singles Titanium Walls e Blue Heart que são algumas das melhores músicas do ano. Do inicio ao fim, Agatha cria uma excelente conexão entre suas faixas, fechando-o de forma mais que satisfatória. Forget Me Not é o álbum que mostra o porque de Agatha ser uma das melhores artistas da geração, com incríveis composições e produções, este é o álbum de assinatura de Melina e com certeza um dos melhores ou o melhor trabalho do ano.
New Musical Express (NME) - 95
O álbum de Agatha tem como tema central o florescimento, e se olharmos para todos os outros álbuns da artista, é isto que vemos no Forget Me Not. O terceiro álbum de Agatha é sua obra prima pois consegue juntar tudo que Agatha construiu em todo esse meio tempo de sua carreira, amarrar com cordas e fazer um projeto incrível, com toda a personalidade já conhecida da cantora. É um álbum que tem os temas do Chaos, só que tratados com a mesma maturidade do Inspire, enquanto temos a sonoridade do Violence, também já amadurecida. Forget Me Not é um álbum que traz muitas reflexões importantes, e que foram tratadas de forma muito consistente e muito sincera, Agatha transmite suas emoções de forma clara, acessível e direta para seu público. Agatha já nos tinha feito nos apaixonar por seu mundo preto e branco, mas ela nos mostrou que seu mundo colorido é muito melhor.
SPIN - 95
Forget Me Not de Agatha Melina é, sem dúvida nenhuma, um dos melhores álbuns lançados em 2020. Todos seus elementos são de extrema qualidade para amarrar o conceito e a sonoridade em uma só peça coesa. O começo do álbum é todo ambientado nessa atmosfera sonora de uma profunda melancolia e preocupação, quase como aquele sentimento de que algo terrível pode acontecer a qualquer momento, muito bem representado na primeira faixa, Flowers. Titanium Walls é uma obra prima, os vocais extremamente poderosos e a letra com um recorte específico, profundo e muito dolorido de algo que uma hora ou outra, todos passam na vida. O disco é recheado com faixas que parecem terem sido meticulosamente e carinhosamente produzidas, cada toque especial nas músicas, e letras muito bem escritas, muito bem exemplificado nas faixas Rotten Tree, Shards, e Inner Hell, que culminam para chegada do single Blue Heart, que individualmente é um dos lançamentos mais épicos da história, e no álbum toma forma de um arauto para pronunciar o novo direcionamento do álbum. As próximas faixas vão acentuando como a produção é meticulosa, Dark Stained, Bleed e Storm Above puxam o coração folk do álbum para temáticas mórbidas, que atingem os ouvidos com profundas reflexões sobre a morte, como a mesma é inevitavelmente fundamental. Caitlin Doughty-Could-Never. As três últimas faixas fecham o álbum em uma produção delicada, e majestosa. Forget Me Not será certamente inesquecível, marcando Agatha ainda mais como a compositora, cantora, e principalmente incrível visionária que é, com um trabalho que beira a perfeição.