Post by electragosolo on Jan 4, 2021 23:32:50 GMT -5
Jonathan Ross: *segura um cartão com a capa de "why"* Agora temos a banda Shadows Of The Night que novamente retornaram... não é a canção "Bloody Path", mas é mais uma dark... "why"!
*A perfomance de "why" começa com luzes não tão brilhantes, podemos ver a banda a usar roupas pretas como estivessem num funeral e também outro baixista e um baterista usando máscaras que escondem a cara, terminando a perfomance tudo as escuras e depois, a luz volta com Electra, Josh e Archie sentando na poltrona*
JR: Adorei a perfomance da canção, realmente levei um trauma como presente...
Electra Köhler: É o conceito da canção, amore. Fica traumatizado para sempre.
JR: Porque vocês mas apontando mais pra Electra fazem canções tão... trágicas?
EK: Porque os demónios vivem comigo. Próxima pergunta!
JR: Okay... então, ouvi dizer que perderam todos os direitos autorais das músicas depois daquelas mudanças de gravadora...
Archie Jones: Não é todas mas é a maioria, é muito triste ver que trabalhou tanto para fazer várias músicas que no fim vai ficar para alguém que não merece...
Josh Allen: Realmente, mas felizmente temos canções fizemos que não sofreram essa situação toda e estamos felizes para lançar! Num futuro próximo... *risos* se não tivermos mais um adiamento ou até cancelar uma era, vocês vão ouvir.
JR: Falando em isso, há uma canção chamada "CREEP" que foi cantada pela Electra no Hallowcon e que era pra ser uma inédita da banda... essa canção sofreu isso tudo ou...?
EK: Felizmente a canção não sofreu nada disso e esperamos que no futuro lançamos, não queremos deixar essa canção de lado e merece brilhar muito.
JR: Oh.. okay! Terminamos a entrevista curta com a banda, queria perguntar mais mas não temos tempo e não se esqueçam ouvir "why" nas vossas plataformas de streaming favoritas!
[DIVULGAÇÃO DO SINGLE “WHY]
JR: Oh.. okay! Terminamos a entrevista curta com a banda, queria perguntar mais mas não temos tempo e não se esqueçam ouvir "why" nas vossas plataformas de streaming favoritas!
[DIVULGAÇÃO DO SINGLE “WHY]