Post by mysticent on Jan 20, 2021 22:13:57 GMT -5
O canal do Youtube oficial da emissora sul-coreana Mnet posta o "Eye Contact Challenge" oficial do trainee Kim Ryujin, de dezenove anos, gerenciado pela Mystic Entertainment.
O brito-coreano está num fundo branco com a logo do programa, com a câmera posicionada e focada para mostrar seu rosto.
Kim Ryujin: Youth-nim Eye Contact...Fight! - Ele abre os olhos cobertos pelas propias mãos, dando risada de timidez e alargando os olhos para não piscar.
Kim Ryujin: Annyeong haseyo, Mystic Entertainment'Kim Ryujin mida! Estou dando o meu melhor para que eu consiga ficar no mínimo 1 minuto sem piscar. Me apoiem em SNS e votando no programa! - Ele ri e começa a falar coisas aleatórias.
Kim Ryujin: Eu tenho dezenove anos de idade, sou virginiano e tenho 1,80. Eu sei falar fluentemente em inglês por ter vivido na Escócia por muuuuuuito tempo e também já ganhei uma medalha inglesa de ouro por Tiro com Arco. - Ele dá algumas risadinhas de vergonha pra câmera enquanto continua olhando pra câmera.
Kim Ryujin: Look at my eyes~ - Ele fica cantarolando de forma aleatória enquanto continua olhando, de forma séria e também com alguns sorrisos de lado até que então ele dá uma piscada, onde a vinheta do programa toca.
A câmera fica em preto e branco quando ele pisca e então, quando os cameraman avisam que ele já perdeu, ele abre a boca e logo começa a rir.
Kim Ryujin: Quantos minutos?
Cameraman: 58 segundos.
Ele esconde o rosto fazendo um "Woah" e resmungando um "Não foi dessa vez".