Post by aobadom on Jan 21, 2021 19:22:46 GMT -5
[DIVULGAÇÃO PARA GENIE]
A live se inicia com as meninas sentadas em um sofá preto diante de uma mesa com sorrisos estampados em seus rostos.
Aesir: Annyeong-haseyo, Aesir is coming to freeze! Nós somos o seu novo grupo rookie com muito talento e carisma.
Karma: Eu sou Karma, a responsável pelo cargo de vocal e também líder do grupo. É um prazer estar diante de todos vocês nessa live e poder compartilhar um pouco de todo o amor que estamos recebendo nos últimos dias.
May: May, a responsável pelo cargo de rap está aqui! Faz tanto tempo que quero compartilhar todo o meu amor pelos fãs coreanos e acho que sentiram saudades, não é?
Nora: A maknae com cara de pintinho e a responsável pelo cargo de dança é Nora! Eu! Ainda não acredito em todos os comentários nas redes sociais e em como vocês tem recebido muito bem nossa chegada.
Um staff no fundo entrega um celular na mão de May que está no meio do sofá para que ela possa ler os comentários dos fãs. Assim, elas se aproximam mais com o celular estendido para que todas consigam ler.
May: Primeiro de tudo, devem estar se perguntando porque abrimos essa live ~quase~ surpresa! Eu vejo que mesmo sendo surpresa bastante de vocês já estão por aqui... nossa, os números só crescem! Mas enfim, temos algumas surpresas que vamos revelando ao longo da live.
"May-noona, estava com tantas saudades! Por favor, não demore em anunciar as surpresas, estou ansioso."
May: Como disse antes, meus fãs coreanos são uma das coisas que mais senti falta da Coréia. Não fiquem longe mais, quero os bem pertinho!
Karma: E sobre as surpresas, acho que já posso revelar uma. Nós três estaremos no red carpet do VMA nos próximos dias e queremos ouvir todos gritando bem alto.
Nora: Alto como a May grita quando acabam as panquecas.
As outras duas encaram Nora e dão uma risada suave para a maknae.
"O que Aesir significa para vocês? Eu adorei o debut! Continuem fazendo músicas boas como Genie."
Karma: Posso responder essa? Então, Aesir são todos os altos deuses da mitologia nórdica e é um pouco disso que a imagem do nosso grupo quer passar. Queremos alcançar altos níveis, tão altos que possamos ser comparados com deuses. Mas sempre mantendo um belo sorriso e dando muito amor para os nossos fãs.
"Maymay, sou um fã seu de Hong Kong! Por que desistiu da China e retornou para a Coréia?"
May: Aigoo! Primeiro, um beijo para Hong Kong. É complicado dizer porque amo a minha carreira de atriz na China e todo o carinho que recebi dos fãs de atuação por lá, mas estava sentindo falta de subir nos palcos, escrever letras e poder compartilhar minha voz para milhares de pessoas. May está de volta com muita felicidade.
"Soube que vocês estão envolvidas nas letras de Genie. Vocês são muito talentosas, adorei a letra da música."
May: Na verdade, apenas eu e Karma estamos envolvidas na composição de Genie. Isso é porque Nora ainda está tendo lições sobre composição, mas creio que em breve nossa maknae estará mostrando todo seu talento nas nossas próximas músicas.
Nora: Eu tenho aprendido bastante com as minhas unnies, elas são tão gentis e me ajudam bastante em todo o meu desenvolvimento no Aesir.
"O Aesir tem membros muito famosas pelo programa Project Genesis! Como é a relação de vocês com as outras ex-participantes?"
Karma: Eu sinto muitas saudades de Haneul. Certamente, ela foi uma das participantes com que mais me conectei durante o programa. E espero que ela possa debutar em breve e encher o mundo da música com sua luz.
May: Hm... acho que Karma e Giseon eram minhas mãezonas dentro do programa. Me ajudaram em todos momentos de queda. Mas sinto bastante falta de Sherry pelas noites incansáveis rindo e compondo e também de Anna que é uma das meninas mais talentosas que já conheci. E no geral, sempre tive uma boa convivência e pude aproveitar bastante tanto da experiência no Project Genesis quanto no Nemesis.
Nora: Eu não participei do programa, mas tive a oportunidade de conhecer boa parte das meninas de lá. Skye foi uma das com quem mais me identifiquei e já pude passar algum tempo dançando. Toda vez que nos encontramos é bastante divertido!
Karma: Então, já que respondemos algumas perguntas vamos para mais uma surpresa. Eu queria revelar uma coisa que é muito importante e significativa para nós... A COR OFICIAL DO GRUPO! May vai falar um pouco da cor azul metálico.
May: A nossa equipe escolheu o azul metálico por representar uma cor que é ao mesmo tempo calma e ao mesmo tempo forte com bastante impacto, assim como a imagem que queremos passar! Queremos impactá-los sem chocar. E a outra cor oficial, Nora irá explicar sobre a cor gainsboro.
Nora: A cor gainsboro é em homenagem à um grande físico por representar algo semelhante à um gás que era sua área de estudo, porém para o Aesir, essa cor representar a nossa furtividade, a maneira como conseguimos alcançar os locais como um gás de modo discreto e sem um grande chamariz. Chegamos a todo lugar com talento e discrição.
"Vocês pretendem fazer uma performance de No More algum dia?"
May: No More é uma música muito significativa e uma performance dela envolveria menos dança e contaria mais com os belos vocais combinados a linhas picantes de rap! Algum dia pretendemos sim mostrar que essa música não está apenas ocupando espaço no nosso single album.
"Qual é a música do momento para vocês? Estou escutando bastante Genie!"
Nora: Eu sou uma grande fã de artistas ocidentais como o Stefan Lancaster! Estou escutando quase no repeat a música dele com a Agatha Melina desde que lançou. É bastante profunda e me deixa emocionada toda vez que eu escuto.
Karma: A minha música do momento continua sendo amnesia do eon! É uma música tão divertida e que me contagia com todas aquelas batidas gostosas.
May: Eu concordo com a pessoa que escreveu o comentário! A música que mais tenho escutado é Genie do Aesir, não canso de escutar e posso acompanhar cada uma das nossas linhas.
"O videoclipe de Genie traz bastante cenas de ação. Foi difícil gravar aquelas cenas?"
May: Tenho que admitir que tive que dar algum suporte junto com a nossa equipe para que as meninas ficassem habituadas e se sentissem confortáveis com aquelas cenas. Minha experiência como atriz na China me rendeu um bom currículo para cenas como aquela, então não foi tão difícil.
Karma: May realmente pareceu o mais natural possível, talvez por isso tenham escolhido ela para o papel de destaque do videoclipe. Nora por outro lado ficou bastante assustada quando a equipe de direção passou as coordenadas para o videoclipe, certamente ela se deu muito melhor com as cenas indoor onde estávamos dançando. Já eu... foi um desafio que abracei como uma verdadeira líder para que nosso projeto desse certo.
"Como é o dormitório de vocês?"
Nora: Nosso dormitório é bastante organizado como pode ver - ela direciona a câmera para os lados rapidamente. - Mas, no geral, conta com essa sala, toalete, uma pequena cozinha e um quarto que divido com as meninas! May é a única que tem uma cama de casal, aproveito para dormir com ela nas noites que não estou me sentindo bem.
"Já faz quase uma semana do debut e o nosso fandom ainda não tem um nome. Há algum em mente?"
Karma: Aí você chegou em mais uma surpresa da live! A última! Vamos anunciar hoje o nome oficial do nosso fandom e espero que gostem bastante. Nora irá anunciar o nome e May irá falar um pouco do significado dele.
Nora: Rufem os tambores! - todas elas balançam as mãos mandando vibrações até Nora pegar uma cartinha e abrir mostrando para a câmera um papel decorado com o nome VALKYRIE - Espero que todos estejam felizes porque de hoje em diante serão nossos Valkyrie. Valkyrie, estão felizes com nosso nome?
May: Um pouco antes do nosso debut, nos reunimos com a nossa equipe para decidir coisas como o nome do fandom e a cor do grupo. Um membro da equipe ofereceu algumas opções de nome e nos explicou cada significado. Valkyrie foi o que tocou nosso coração por ter um significado de lealdade e compromisso mútuo entre nós e nossos fãs. As valquírias eram a legião de guerreiras de Odin comandadas por Freya, assim como vocês são nossa legião de guerreiros prontos para ajudar-nos enquanto nós lhe damos carinho e muitas músicas!
Karma: Sendo essa a última surpresa, a live está chegando ao fim. Foi um prazer para mim e as meninas poder fazer uma live tão descontraída e que nos aproximasse mais. Espero que continuem sempre mandando boas vibrações e muito amor para o Aesir. Aesir's Aspect está esperando por vocês todos os dias para que possam se alegrar e nos alegrar com sua presença nas principais plataformas. Além disso, com a revelação do nome do fandom, nos próximos dias começarão as inscrições para o primeiro fanclub do Aesir. Estão prontos para se juntar à nós, Valkyrie?
May: Queria agradecer a todos por esta live e dizer que estou muito feliz, quero conhecé-los logo logo! Obrigado, Valkyrie.
Nora: Eu sou a maknae mais feliz desse mundo por ter vocês, Valkyrie. Continuem nos apoiando! Beijos!
Ao final da live, as meninas acenam para a câmera e lançam beijos antes de finalizarem.