Post by andrewschaefer on Jan 21, 2021 21:40:44 GMT -5
70
Não há muito o que falar sobre o novo e natalino álbum de Eden Fox, pois é apenas um normal e divertido álbum de natal com covers e outras inéditas. O grande auge do projeto é sua divertida segunda parte do projeto, que apesar de ser um pouco extrema, traz identidade nos cativando a continuar ouvindo o projeto. No geral, Eden parece ter evoluído um pouco do pecado que foi o Holy Milk.
62
FELIZ NATAL! (26x)
Dona Éden trouxe um lindo álbum de natal, recheado de covers igual ao peru na mesa na noite do dia 25! Com um total de vinte e seis faixas, o Have a Foxy Xmas! é provavelmente o que vai tocar dezembro todo nas lojas de departamento, parabéns pelo #1 no Walmart!
Mesmo sendo bem longo, a proposta deve ser realmente ouvi-lo durante um dia. As músicas são todas com o mesmo tema, mas de certa forma, ainda sim conseguiu ficar um pouco bagunçado. Algumas músicas (como Carol Of The Bells e Everyday is Christmas) cortam DO NADA, o clima feliz, e depois retorna nas próximas como se nada tivesse acontecido.
Isso tudo pelo menos até chegar no CD2….
Putaria Natalina, Edén Fox é rainha. Sem ninguém esperar, duas faixas de funk no CD2 são o mais animado que o álbum chega, consolidando Éden como o ícone que é.
A pesar do twist, são dois CDs diferentes, mas somados como conjunto, ainda sim se torna uma playlist de natal, uma boa playlist, mas ainda sim, uma playlist.
60
Eden Fox precisa urgentemente decidir a sua personalidade. Depois de seu EP recheado com as mais terríveis blasfêmias envolvendo figuras religiosas, ela traz músicas em seu álbum especial de Natal como Silent Night e Hallelujah, que tratam dessa mesma figura com mais respeito, o que é no mínimo surpreendente para a artista a essa altura. Deixando isso de lado por ora e focando no disco em si, vemos que o mesmo é simplesmente uma longa e cansativa playlist pra você tocar na ceia com os seus parentes conservadores e ainda ouvi-los reclamando das músicas mais sensuais como Santa Baby e Rockin Around The Pole. Não tem muito o que se comentar porque o propósito de celebrar a época natalina é cumprido, mesmo que de maneira duvidosa e nem um pouco coesa. Paralelo a isso, começamos a questionar se Eden Fox não passa de um experimento científico de Harvard para testar quão absurdo um artista pode ser indo de um extremo ao outro constantemente.
55
No novo álbum de natal de Eden Fox, nós temos músicas que literalmente todo mundo já ouviu antes. É apenas um álbum de covers de natal, tirando o CD 2 que traz pelo menos algum fator que diferencia e dá ao menos o mínimo de identidade para o projeto (por mais que Eu Sou a Eden Noel seja profana, pelo menos dá pra gente rir... Já é melhor que o Holy Milk) e a última faixa, que também traz a identidade artística da cantora. Não é uma atrocidade artística que nem o Holy Milk. Só não nos passa emoção alguma.