Post by harleynox on Feb 3, 2021 13:32:40 GMT -5
Fátima anuncia a chegada da cantora russo brasileira, Kudryavka.
Fátima: Hoje vamos receber aqui no encontro a cantora recém lançada, Kudryavka.
*Salva de palmas*
Kudryavka: Oi Fátima, obrigada pelo convite.
Fátima: É um prazer te receber aqui.
Fátima: Então vamos pras perguntinhas, você lançou uma música bem controversa, que vem recebendo criticas de conservadores na interner, você tem algo a comentar sobre isso?
Kudryavka: Então Fátima, eu lancei a musica por falar da minha realidade de quando vivi na Russia, um pais abertamente homofobico, sendo crime até ser homossexual, eu como lésbica assumida sofri muito no meu pais natal até me mudar para o Brasil com 16 anos.
Fátima: Você pode nos contar mais como aprendeu portugues, e do seu relacionamento com a cantora brasileira, Valencia?
Kudryavka: Bem viver na Russia pós URSS foi uma experiencia gratificante até certo ponto, eu senti muito a homofobia do pais, tinha que me reprimir e minha voz não podia ser ouvida, correndo risco de prisão, a saida que eu encontrei pra isso foi escrever minhas musicas em portugues e upar elas em plataformas menores como youtube, aprendi o portugues com minha mãe que é brasileira, sobre a Valencia, ela é uma pessoa incrivel que eu tive a sorte de conhecer por meio dessa plataforma que foi o youtube, atualmente não imagino ninguem melhor que ela na minha vida.
Fátima: E como foi sua mudança pro Brasil, você sentiu muita diferença entre a vida aqui e lá na Russia?
Kudryava: A maior diferença foi realmente essa de eu finalmente poder ser eu mesma, sem medo, a coisa mais gratificante que existe é a liberdade, e finalmente no Brasil eu me senti livre pra ser quem eu sou e amar quem eu quiser, tirando isso diria que a comida foi uma grande diferença também.
Fátima: Obrigada pela entrevista, agora você pode cantar um pouquinho pra gente?
Kudryavka: Claro!
A melodia de all the things she said começa e Kudryavka performa a música.