Post by andrewschaefer on Jul 31, 2020 12:29:09 GMT -5
Nessa sexta-feira, trinta e um julho de dois mil e vinte, a cantora Lola W se apresentou no programa de televisão Michael McIntyre's Big Show, um show de variedades britânico apresentado pelo comediante Michael McIntyre. Na performance, Lola cantou a sua mais nova música, Murderer Pussy, lead single do seu futuro primeiro álbum de estúdio.
Para a sua apresentação no programa, todo o palco estava ornamentado como uma espécie de funeral e no caixão que estava bem ao centro de tudo, havia um homem vestido de berinjela.
Todos os figurantes utilizavam roupas em tonalidades escuras como o cinza, o preto e até o roxo escuro, combinando com a berinjela morta, mas Lola se destacava justamente por causa de sua roupa um tanto chamativa: um vestido brilhante cor-de-rosa, que até parece um roupão. Ela também usa óculos escuros, o que dá ao menos um ar de luto ao seu visual.
Ela retira seus óculos escuros, os jogando para trás, e toma a frente, começando a cantar enquanto os figurantes choram ao fundo. Lola se coloca de quatro e vai engatinhando pelo palco, fazendo movimentos sugestivos e sensuais de vez em quando. Em alguns momentos, ela até mesmo sensualiza próximo ao caixão, demonstrando uma total falta de respeito pelo falecido.
E, em um desses momentos em que ela se aproxima do caixão, ela tira de lá de dentro uma faca, que percebe-se estar completamente ensanguentada. Então canta, ela aponta a faca para os figurantes presentes, que se assustam e deixam o palco rapidamente. E, no momento em que está sozinha, Lola derruba o caixão no chão e o homem vestido de berinjela cai.
A partir daqui, as coisas só ficam mais estranhas, quando Lola monta em cima do "corpo" e continua com o seu jeito sexy, lambendo o sangue da faca e passando no seu cabelo para limpar. Ela também percorre a faca pelo corpo da berinjela como se estivesse se divertindo com tudo aquilo.
Em um certo momento, ela abandona a sua faca e pega uma caixa de leite que estava ali no palco há algum tempo, a abre e começa a beber. Ela deixa o leite escorrer pelo canto da sua boca e a lambuzar por completo. Ela também aproveita para despejar o leite em cima da berinjela e volta a brincar morbidamente e sugestivamente com o corpo, lambendo o leite da fantasia e logo tomando mais direto da caixa, deixando mais escorrer pelo seu rosto e pingar no homem ali.
Em pouco tempo, o palco havia se tornado um verdadeiro pandemônio com um caixão caído no chão, um homem vestido de berinjela com a sua fantasia suja de sangue e de leite, Lola espalhando ainda mais leite por todo o palco, derramando-o propositalmente no chão, e agora os figurantes retornavam para tentar acabar com aquilo. Eles carregavam baldes e se aproximavam vagarosamente como se quisessem pegar Lola desprevenida.
Quando a música já está próxima a acabar, Lola joga todo o leite de vez para cima, deixando com que lambuzasse a todos com o líquido. Os figurantes, então, viram os baldes de vez, e são várias pétalas cor-de-rosa de flores que parecem ser de cerejeira. Algumas pétalas surgem boiando nas poças de leite quando toda a situação se acalma, no fim da música, enquanto Lola continua sensualizando com a berinjela que agora já estava completamente suja.
Encerrando a apresentação, um telão enorme se liga ao fundo com a capa do novo single de Lola. Suja de leite e pétalas, ela recupera a sua faca e a aponta para a câmera, recitando ameaçadoramente um dos versos da música: "Murderer pussy wants you" - e então completa - "Stream Murderer Pussy agora em qualquer plataforma digital ou compre no iTunes. O single já está disponível e fará parte do meu álbum que vai sair muito em breve. Obrigada!"
E então o comediante Michael McIntyre aparece e parabeniza Lola pela performance, agradecendo a sua participação no programa. Ainda é feito um sorteio entre as pessoas que estavam na plateia para que uma delas ganhe uma cópia do single. A pessoa é sorteada na hora e pode subir ao palco e conversar um pouco com Lola.
Após mais agradecimentos e despedidas, Lola finalmente deixa o palco, finalizando a sua participação no programa, deixando uma enorme bagunça e sujeira para quem quer que fosse limpar depois.