Post by ggabxxi on Feb 4, 2021 19:03:57 GMT -5
Harmon: Hm... Eu... Como eu sei que essa coisa tá ligada?
Kyle: Harmon, tá ligada...
Harmon: Ah... Oi! Bom dia! Bom dia, todo mundo... É... Então... Não sei se todos aqui sabem... vocês me conhecem pelos meus covers, né? Eu... eu realmente espero que vocês tenham gostado do meu cover de Northern Downpour do Panic! At The Disco... porque ele é meio que o último que eu vou fazer... bom, pelo menos eu espero... Kyle, você sabe que eu sou meio desastrada... você podia me ajudar e segurar isso aqui pra mim, né?
Kyle dá risada
Kyle: É claro... me dá isso aqui. Vamos filmar a melhor compositora do mundo...
Harmon dá risada
Harmon: Idiota... Tudo certo?
Kyle: Acho que sim.
Harmon: OK... Então, como eu estava falando, eu acho que o cover de Northern Downpour, do Panic!, vai ser meu último cover... porque... não sei se vocês sabem, mas eu lancei um EP há alguns dias... o nome dele é Harmony! Ele tem cinco músicas! E... eu quero falar um pouco delas com vocês... tipo... vocês sabem que esse é meu sonho faz muito tempo e eu finalmente consegui um estúdio emprestado! Eu já escrevi várias músicas mas eu não tive muito tempo e... eu teria que pagar pra gravar mais, mas infelizmente, eu não tinha condições... Eu vou mostrar um pouquinho pra vocês.
Harmon toca um pequeno trecho de Modern Times
"Everyone’s steps are so fast and wide
it’s like if our dreams have been denied
like we just follow the rhythm of the tide
A lot of chores we never aligned
a lot of games we never applied to
as our glow fades in time
But I’d always
astray out of my ways
if I get to
look at your pretty face"
Harmon: Essa é a primeira faixa, se chama "Modern Times". Eu acho que essa foi a mais divertida de gravar, ela é bem animada e fofinha... acho que meu forte é escrever músicas românticas... e eu também lembro que eu escrevi essa pouco tempo depois que eu e Kyle nos mudamos pra cá, pra L.A. Todo mundo só corre o tempo todo, eu fiquei tão perdida e eu lembro que o que passava pela minha cabeça quando eu escrevi Modern Times era todas as vezes que eu fui ignorada e trombei nas pessoas na rua... e é sobre isso, principalmente, que eu queria falar, as pessoas não param mais pra apreciar as coisas e as outras pessoas, parece que nossa existência se resumiu a uma corrida pelo dinheiro, isso é tão triste, não? E, bem, eu também queria falar de alguém que me percebeu que existem certas coisas na vida pelas quais vale a pena parar. Acho que não é novidade que eu sou uma romântica incorrigível, então... é. Modern Times é uma música ultrarromântica, mas não é só isso, é também uma música sobre a dinâmica desgastante da vida moderna. Espero que vocês tenham entendido que ela é uma referência ao filme de Chaplin de mesmo nome, já que o filme dele também é uma crítica a isso, só que menos sutil e mais irônica. Eu acho que Modern Times seria minha favorita se eu não tivesse colocado outra música pra estar aqui.
Kyle: OK, mas essa é a MINHA preferida. Fãs de Modern Times, vamos fazer uma greve!
Harmon dá risada e coloca um trecho de Tomorrow pra tocar
"You are like the clouds, you know
life’s so much brighter when you go
and there is nowhere to hold
you’re non tactile water particles
Among so many, I chose your face
among many stories full of grace
I chose to know yours and let them go
had I found out you’re so mimical
But as you went your way
I’ve found the sunlight
Now that you’ve gone away
life hadn’t put up a fight"
Harmon: Antes que me perguntem, sim, eu me inspirei em um tweet do Brendon do Panic! pros dois primeiros versos, pareceu só uma indireta dele, possivelmente pro ex-namorado, aquele rapper da Coreia... enfim, isso não é problema meu, mas como eu pensei que fosse só um shade, achei que não teria problema usar... espero que não seja, na verdade, um spoiler de alguma letra porque eu não quero começar minha carreira com um processo milionário nas costas.
Kyle: Nah, ele não faria isso...
Harmon: Como você sabe?
Kyle: Porque eu meio que conheço ele, lembra? Encontrei ele num shopping uma vez, ele sorriu e acenou! Ele é legal demais pra processar uma artista iniciante por um versinho.
Harmon: Ele só sorriu e acenou e você já acha que conhece ele?
Harmon dá risada
Harmon: Bem... essa aqui fala de uma pessoa que me decepcionou e que nunca realmente acreditou em mim e... bem, eu eternizei ele em uma música então espero que ele não prove o ponto dele e...isso meio que vai acontecer se eu fracassar, então... bom, falando da música. Eu acho que Tomorrow foi boa pra mudar um pouco o tom do EP, vocês entendem? Porque Modern Times é um pouco mais alegre mas eu acho que eu devo passar um pouco das coisas tristes da minha vida, dos meus momentos de insegurança... eu gosto de artistas que se conectam com os ouvintes pela humanidade, sabem? Então, eu não poderia ser diferente! E... eu acho que por mais que você ame alguém, você tem que entender que ela não é pra você quando te faz mal. Essa música não fala sobre a mesma pessoa que Modern Times fala, para deixar claro. O Harmony não necessariamente segue uma ordem cronológica. É claro que apesar de eu inspirar minhas letras em fatos da minha vida, talvez uma história da vida de vocês faça a ordem das minhas músicas fazer um sentido mais especial, afinal, eu acho que é pra isso que a música serve. Apesar de tudo, Tomorrow é sobre quando eu adquiri a maturidade pra poder aceitar que mesmo que essa pessoa não acredite em mim, na minha arte, isso não pode apagar os momentos bons que ela me proporcionou, mesmo que as coisas não tenham dado certo, não é verdade?
Harmon toca um trecho de Terabithia's Rope
"Need no diamond ring, it looks like broken glass to me
Run cause I will see my king, for who I'd walk in morass to see
I'll wear my jester clothes as I make him laugh at me joke on a midge
And I know he'll send someone to help me pass through the broken bridge
(even when my mind is lost and estridge)
You are my beacon of hope
You're Terabithia's rope
You are my beacon of hope
You're Terabithia's rope"
Harmon: Essa! Essa é minha faixa preferida. Terabithia's Rope. Ela me faz... feliz. Bem, eu não sei muito bem explicar porque ela faz isso comigo, já que eu fiz referência ao meu filme preferido, Ponte Para Terabítia, na letra, e o filme é profundamente triste. Mas... no filme, Terabítia é um reino mágico pra onde os personagens principais, duas crianças, vão. Eu não lembro mais o nome delas, assisti quando era bem nova, mas eu lembro que a ponte para Terabítia estava quebrada, então, eles se penduravam em uma corda pra passar pro outro lado. E bem, essa música é sobre um amigo imaginário que eu tinha quando era só uma criancinha... na verdade, ele era meu foco inicial mas acabou se tornando mais uma música romântica... Enfim. Eu acho que essa é bem simples. Essa pessoa é a corda que te ajuda a não cair num abismo. A gente pode ignorar que no final, a corda não salvou a Leslie, por favor, e sim, eu acho que lembrei o nome da garota.
Harmon toca um trecho de Poor Alfie
"O-oh, my poor Alfie
don't you dare to cry
for you'll never love if you don't try
O-oh, my poor Alfie
but you gotta pick love right
because he's got a boy you don't wanna fight
And I'm sure you'll find someone you love
who don't have "married" written above
Hope someday you'll finally see
that no one you love's really your property"
Harmon: Bem... eu escrevi essa como um deboche pra um dos meus amigos que... meio que estava interessado em um professor e casado. É claro que ele não chegou a fazer nada mas eu ainda achava a situação engraçada, então escrevi uma música sobre isso. Eu meio que tentei assumir a perspectiva do marido do professor dele e deixar a música um pouco em tom de ameaça mas depois, eu mudei o arranjo pra uma coisa mais leve porque achei que seria mais proveitosa como uma faixa satírica. E acho que é mais por isso que eu escolhi ela para estar no Harmony. Eu precisava de uma faixa pra dar uma aliviada, eu acho, porque as faixas anteriores envolvem sentimentos bem intensos e a posterior também... Espero que ela tenha feito vocês ficarem felizes!
Harmon toca um trecho da faixa Harmony
"Hey, I'm sorry for the mess
for my cluelessness
didn't mean to finesse
I swear there was no trick under my sleeve
I know it's my fault, why am I so naive?
But how could I have known
you were feeling alone?
I hope we can live in harmony
Hope we can start again, even if subtlely
hope you will forgive me
I hope we can live in harmony
I swear I will be your friend undoubletly
if you will also be"
Harmon: Essa música... acho que é a mais sensível pra mim. É sobre um... acho que nem posso chamar isso de conflito, um desentendimento. Eu não sei o que faz isso acontecer mas as pessoas sempre decidem que eu passei a odiar elas de um dia pro outro. Eu REALMENTE não sei porque isso acontece mas acontece há anos. Harmony fala de um desses casos, que acho que foi o que me mais me deixou apreensiva, odiando a mim mesma e me sentindo como se eu fosse uma bully. Porque bullies são as pessoas que eu mais desprezo nesse mundo e tudo isso me fez pensar "será que eu sou uma dessas pessoas? Será que eu intimido as pessoas, faço elas se sentirem mal consigo mesmas?". Eu chorei durante várias noites porque eu já estava decidida de que eu era uma pessoa ruim... e bem, depois, com a ajuda da pessoa sobre quem eu falo em Modern Times e Terabithia's Rope, eu aceitei que foi só um mal entendido, que eu não era uma pessoa horrível por algumas coincidências infelizes. E agora, acho que está tudo bem, na medida do possível. E só depois de estar tudo bem, eu escrevi Harmony, porque eu sei que eu ia me arrepender de qualquer coisa que eu escrevesse no que foi um dos momentos mais horríveis da minha vida. Eu sei o que vocês estão pensando, "Por que a faixa-título não foi o single do EP?" e a resposta é simples: eu não quero dar mais protagonismo pra essa história na minha vida, eu não quero voltar e me lembrar de como eu me senti mal toda vez que for divulgar meu EP, caso, por um milagre, eu consiga fazer isso... Eu escrevo músicas pra colocar os sentimentos pra fora, não pra ficar remoendo minhas tristezas.
Kyle: Harmon... agora, vamos ter que fazer... aquilo lá.
Harmon: Oh! Bom... foi legal falar um pouco pra vocês sobre o Harmony mas agora, eu tenho que ir. Obrigado a todos que me apoiam!
DIVULGAÇÃO PARA TERABITHIA'S ROPE E MODERN TIMES