Post by electragosolo on Feb 4, 2021 19:37:14 GMT -5
Kizuna Ai: Nesse video, temos uma convidada especial! E eu vou estar ao lado dela. YAAAAAAAAAAY! Então, por favor, NÃO SEJAM SIMP OU EU DOU BLOCK EM TODOS VOCÊS.
*Aparece a MISSKURO saltitando enquanto anda para o cenário branco onde está a Ai, a música de fundo é "SETMEFREE"*
MISSKURO: AI-CHAAAAAAAAAAN! Nossa, não mudou nada.
KA: Até porque sou uma Inteligência Artíficial e também nem mudo de roupa igual você com esse vestido rosa.
MK: Oh, verdade!
KA: VAMOS DIRETO PRO ASSUNTOOOOOOOOOO! Você virou um assunto de momento pela sua perfomance, posso admitir que fiquei UAAAAAAAAAU quando vi. Não teve medo de cair durante a perfomance?
MK: Eu vi o meu nome nas tendências do Twitter e eram gente me elogiando pela perfomance, hahaha. Não tive medo de cair até porque tivemos protócolos de segurança.
KA: Faz todo o sentido por causa dos protócolos! A música que você cantou, "SET ME FREE" é tão boaaaaaaaaaa. Eu me divirto ouvindo e a música vai sair para "Space Channel 5 V.R", né?
MK: Sim, ainda vai sair para o jogo e nessas semanas irei revelar a história na minha personagem como VTuber ou seja, como estou me sentindo aqui com você. A data do lançamento da DLC e do port sem VR está ainda em segredo, só iremos revelar quando a primeira parte da trilha sonora da DLC sair!
KA: Wowowowowow! Tanta informação. Como VTuber? Irei estar vendo seus vídeos! E mal posso esperar pra ver a primeira parte da trilha sonora e pensar vem aí, vem aí da data de lançamento. Depois na segunda parte irei fazer mais perguntas a MISSKURO e cantar "SET ME FREE"!. ATÉ A SEGUNDA PARTEEEEEEEEE!
[DIVULGAÇÃO DO SINGLE "SET ME FREE"]