Post by andrewschaefer on Jul 31, 2020 13:10:31 GMT -5
Para ajudar na divulgação do seu novo single, Murderer Pussy, a cantora espanhola Lola W participou de um dos vídeos do canal do YouTube do Genius, em que fala sobre a letra da música, explicando-a parte por parte. Diversos artistas famosos já participaram desse quadro, o que aumenta a visibilidade da artista ao falar desta faixa, que é o lead single de seu futuro primeiro álbum de estúdio.
A música ia tocando e, enquanto isso, eram mostrados na tela os versos. A cada um ou dois, a música pausava e Lola podia explicar, comentar ou falar o que quisesse a respeito daquela parte da música.
"You know why God put pineapples on Earth?
You have no idea how much they worth"
- Haha, então no começo da música eu canto sobre abacaxis. Eu não sei se é de conhecimento geral, mas eu acredito que sim, ou ao menos espero que sim, porque acreditem ou não, funciona muito bem. Ah, eu nem sei se eu preciso falar o motivo de eu ter citado os abacaxis aqui porque logo nos versos seguintes eu já explico porque eles valem tanto, porque Deus os colocou na Terra.
"Want to know for what I use?
To make it sweeter, my juice"
- É isso! Exatamente isso! Para deixar o meu suco mais doce. E não, eu não estou falando do suco de abacaxi. Estou literalmente falando sobre o suco que sai de dentro das minhas pernas, quer provar? Comi uma rodela de abacaxi antes de vir pra cá...
"But do you know what Sakura means?
It's a common name in japanese"
- Ah, sim. Sakura em japonês quer dizer flor de cerejeira e é um nome muito comum por lá porque é lindo, haha. Eu tenho o meu lado meio otaku então eu não pude deixar de relacionar as flores rosinhas de cerejeira com a minha flor aqui. Eu sou literalmente inteira rosa, meu amor.
"I'm like Sakura, my flower is pink
And it's dripping milk, wanna drink?"
- E aqui quando eu falo que está pingando leite, eu já deixo claro de qual flor eu tô falando. Não é do tipo que dá em árvores, mas ela com certeza já viu um tronco e um tronco bem grosso...
"Ooh, sweet cherry, cherry, cherry"
- Mais uma referência à flor de cerejeira que eu havia mencionado. Também falo que é doce, então acho que tô meio que amarrando tudo o que já cantei até agora, entende?
"Bewitches you, Harry, Harry, Harry"
- Ah, por favor, quem não gosta de Harry Potter? O que eu mais acho fascinante é que é um livro que se escreveu sozinho, por mágica, simplesmente não tem autora! Mais sério, é tão bom que não merece ter sua imagem relacionada àquela coitada.
"I'm cute like a fairy, fairy, fairy"
- Isso era para ser uma referência à Pokémon, porque como eu já falei aqui, eu tenho o meu lado otaku, mas achei que seria difícil para as pessoas entenderem que eu estava falando especificamente do tipo fada, então eu mudei um pouco o verso para que parecesse que eu estivesse falando somente de fadas normais, saibam que eu estou falando dos pokémons!
"But you know that I'm very
Very dangerous, I can kill you
Your heart may stop when I fuck you"
- Não sei se sou a única, mas aqui eu sinto uma vibe meio viúva negra que eu estou dando, como se eu fosse matar o homem enquanto transo com ele. E o coração parando ali é porque ele está tendo um infarto de tanto prazer, haha. O que posso fazer se a minha b*ceta é tão bom que chega a ser assassina?"
"But don't worry, lucky you
Murderer pussy wants you"
- Ah, sim, porque ao menos eu considero muita sorte você morrer enquanto transa. Principalmente quando se está transando comigo. Querido, eu sou assim...
"Very crazy, I want pleasure
I could tell you why in a lecture
But I won't make any pressure
It'll be a pleasing adventure"
- Ei, ei, ei! Pera aí! Eu não dou palestra, não. Isso foi só pra rimar. O que eu posso garantir é o primeiro e o último verso disso aí porque a minha b*ceta é louca por prazer mesmo e se você quiser embarcar nela, garoto, vai ser uma aventura da qual você não irá esquecer. Ou talvez vá porque vai estar morto... Mas mortos não podem esquecer nada porque estão mortos, né? Sei lá, você vai morrer de qualquer jeito com minha b*ceta assassina mesmo. Próximo!
"Taste like cherry, oh sweet taste
I want to see it dripping in your face"
- A menção às cerejas estão aqui outra vez. É isto, caras. Gosto de cereja. Já falei, quem quiser provar me chama depois, eu já comi meu abacaxi! E, claro, o que está escorrendo pelo seu rosto não poderia ser nada menos que o suquinho delicioso que eu preparei, né? Haha...
"So good it feels you're in the space
Take off your clothes below the waist"
- Isso aqui era para ter mais referências ao espaço e a astronautas, mas acabou não encaixando muito bem com o instrumental da música e eu tive que reduzir o verso, infelizmente. Mas pelo que eu me lembro era algo do tipo "Ei, astronauta, tira a parte da sua roupa debaixo da cintura". Sabe, debaixo da cintura onde fica a... A vítima. Enfim...
"I wanna see your tongue making moves
Like you know my pussy loves"
- Ah, vocês sabem muito bem de quais movimentos eu estou falando e sabem como eles são bons se feitos direitos. Eu acabei de pensar numa coisa a verdade, se conseguir chupar direitinho, eu acho que faço a minha b*ceta poupar a sua vida, que tal? Parece um bom trato? Pra mim tá perfeito. Então pode começar a lamber.
"Make my eyes roll, there's no excuse
And when it comes, try not to lose"
- Ugh, eu adoro esse conceito de fazer os olhos rolarem de tanto prazer. Ai, cara, acho que tô ficando com t*são, a letra dessa música é poderosa mesmo, quando eu sair daqui, vou ali tocar uma. Enfim, tô ali falando que quando vier, tente não perder. Sim, novamente, eu tô falando do suco, bem docinho, gosto de cereja, adocicado pelo abacaxi. Uma verdadeira salada de frutas dentro das minhas pernas, uma delícia.
- E então a gente repete o pré-refrão e o refrão de novo, eu não sei se tem muito mais o que comentar sobre isso, haha, espero que tenha ficado claro o que eu já falei.
"Lola, you so tastey
Ooh, ahh"
- Muito interessante esse finalzinho da música ter tocado agora pois eu estou me sentindo exatamente assim, estou quase gemendo como na música porque atiçou muito a minha libido, socorro. Eu preciso ir apagar esse fogo, até mais. Foi um prazer conversar com vocês aqui.
- Gente, o meu novo single Murderer Pussy já está disponível em todas as plataformas digitais e em compra pelo iTunes. Se vocês puderem ir lá me dar essa força, eu vou agradecer bastante. Muito obrigada pela atenção! E lembrem-se: Murderer pussy wants you!