Post by ramprozz on Feb 4, 2021 20:48:57 GMT -5
[ÁSIA] VLIVE: HAPPY MOON BIN DAY!
A live abre com SungJae e Hann olhando para câmera. Eles acenam para a câmera sem dizer nada, apenas rindo baixinho. Logo, Rowoon, Tony e Kovit se juntam atrás deles. SungJae conta até três nos dedos, e abre uma porta, onde estavam atrás.
[PLASMA]: SURPRESA!
SungJae vira a câmera, e mostra Moon Bin dormindo, com o violão no colo, e o rosto amassado em cima de uma escrivaninha. Ele rapidamente se assusta com os gritos sem entender muito bem o que estava acontecendo, mas logo começa a sorrir bastante.
[PLASMA] Moon Bin: Quee?? O que é isso, Yookie? - ele pergunta com um sorriso no rosto
[PLASMA] SungJae: Sua live de aniversário!!! Hoje nosso líder faz 22 aninhos!!
Sem demora os demais integrantes do Plasma começam a abraçar Moon Bin, fazendo um montinho ao redor dele, num abraço coletivo dos 6, enquanto SungJae deixa a câmera com “outra pessoa”.
[PLASMA] Moon Bin: AHH! Eu sabia que ia fazer uma live hoje… mas não imaginei que seria AGORA… hahah …. nem acordado eu tô ainda…
[PLASMA] Hann: Pois trate de acordar então.. por que a gente tem mais surpresas ainda..
[PLASMA] Moon Bin: QUE??
[PLASMA] Tony: ISSO MESMO HYUNG.. VEM!
SungJae pega o celular de novo e guiam Moon Bin até a sala, onde tem um bolinho com a idade dele, e algumas velas. Moon Bin se senta no sofá atrás da mesinha, e os outros garotos se juntam ao redor dele para cantar os parabéns, terminando em mais um longo abraço.
[PLASMA] SungJae: Binnie, a gente sabe que é seu aniversário, mas nada de folga, viu? Você que vai conduzir a live… é especialmente sua..
[PLASMA] Moon Bin: AHHH.. mas não vão me ajudar em nada??
[PLASMA] Rowoon: ACERTOU! Não vamos.
[PLASMA] Moon Bin: Ai ai….
[PLASMA] Tony: Então começa a ler os comentários, hyung… já tem quase 9 mil pessoas assistindo…
[PLASMA] Moon Bin: MEUDEUS?? Tudo isso? Já?... Ahhh vocês são tão fofos.. Okay..
Moon Bin começa a ler seguidamente diversos comentários extensos desejando um feliz aniversário para ele, elogiando-o como um ótimo artista, e desejando sucesso e ambição para o PLASMA. Bin faz questão de ler os nomes de quem comentou, e agradecendo um a um especialmente.
[PLASMA] Moon Bin: Vocês não sabem como fazem esse momento ser mais especial ainda pra mim… - ele solta aquele sorriso característico dele, e abraça os membros que estão mais perto dele.
Ele então volta a ler uma pergunta.
[PLASMA] Moon Bin, lendo: Parabéns oppa! Vocês costumam fazer festa aí na AURORA? … Então.. é meu primeiro aniversário depois que o PLASMA oficialmente começou… nem dá pra acreditar que já faz quase 7 meses que isso tudo começou… mas na AURORA, não… normalmente nos aniversários, a gente faz alguma coisinha no dormitório, e até chama alguns amigos… mas nunca nada muuuito grande.
Ele lê outro comentário.
[PLASMA] Moon Bin, lendo: Feliz aniversário Kim Moon Bin.. tudo de bom… -- Kim Moon Bin? Quem é Kim Moon Bin??? Eu não sou Kim Moon Bin… eu sou Moon Bin… só… ou Avstin se preferir… mas definitivamente.. não Kim.. okay?
Ele continua lendo.
[PLASMA] Moon Bin: Quando vamos ver vocês tocando os instrumentos musicais novamente? Aquele tira gosto na VLIVE do Coachella já está dando saudades… -- Pois bem… a gente tava preparando algo pro Natal, mas né… imprevistos… mas não significa que ainda não venha aí, mesmo que atrasados… espero que vocês gostem de Terraria… por que aí vão gostar mais ainda!
[PLASMA] Hann: Não dá spoiler não, Bin!..
[PLASMA] Kovit: Ai ai… pelo menos agora vão ficar mais animados ainda..
[PLASMA] SungJae: Pois é… mas ficou bem legal…
[PLASMA] Moon Bin: Sim! A gente toca diversos instrumentos.. o Rowoon até sabe mexer naqueles programas de mixagem de audio..
[PLASMA] Rowoon: Pai é foda neah….
[PLASMA] Moon Bin: Enfim, por isso a gente sempre tem produzido bastante coisa independentemente, mesmo que acabe nunca vendo a luz do dia… é sempre um bom jeito de exercitar a criatividade e desenvolver mais o lado artístico… Querem ouvir uma?
[PLASMA] Tony: Quee?? A gente vai cantar uma inédita pra eles??
[PLASMA] Rowoon: .. foi o que ele disse, Changmin…
[PLASMA] Tony: A-- - ele fica um pouco cabisbaixo, mas Rowoon logo abraça ele, rindo da situação.
SungJae deixa a live por alguns momentos, e volta com dois violões, entregando um para Hann e o outro para Kovit, depois sentando-se novamente ao lado de Moon Bin, onde estava antes.
[PLASMA] SungJae: Beleza. E ai, Bin... Qual vai ser? Seu aniversário, você que escolhe.
[PLASMA] Moon Bin: Ahh… pode ser by your side?... falaram daquela live do Coachella.. e me deu saudades..
[PLASMA] Kovit: Tony vai chorar de novo… precisava ver no carro…
[PLASMA] Tony: Hyunngg!! A música é muito linda ….
[PLASMA] Moon Bin: Tá bom… hana… dul… set…
so are we happy now?
finally happy now? yeah
end of the road ahead
i guess this time, i didn’t leave anything unsaid
Eles cantam todos juntos, sem distribuição de linhas ou algo assim. Fazendo apenas um coro melódico num tom baixinho e calmo.
take my hand, hold it like it’s the last time
look inside my eyes, let our memories fly by
we made mistakes, we have fear
but these baddies are the reason we’re now here~
even when the sky grows dark upon us
no rain is too heavy to spread the clouds down
ain’t no mountain high enough to shade me
cus you’re always my light, and i shine brighter
when i’m by your side
Oh oh oh, oh oh oh oh
Oh oh oh, oh oh oh oh
when i’m by your side
Oh oh oh, oh oh oh oh
Oh oh oh, oh oh oh oh
for too long i’ve been sleeping, but now i know the meaning
Tony já abraça mais forte os braços de Rowoon e Kovit, segurando o choro, mas não é o único. SungJae também fica um pouco emocionado cantando junto, ficando bem próximo de Bin, que acolhe ele com um dos braços. Além da voz dos 6, dá pra se escutar uma voz cantando junto com eles, vinda de trás da câmera.
Eles fazem uma pequena pausa num pedaço do instrumental, que é carregado apenas por Hann e Kovit.
[PLASMA] Rowoon: A gente faz a parte do rap?
[PLASMA] Moon Bin: Querem fazer?
Rowoon e Kovit trocam olhares
[PLASMA] Rowoon: Bora?
Kovit consente com a cabeça, e os dois começam um segmento novo da música, curto, mas novo. É um pequeno verso de rap, onde Rowoon e Kovit cantam juntos.
Yeah, forever is a long time
But I’ll be counting hours if you’re by my side
There’s no such thing as infinity, but memories are more than enough for me
They won’t fade away, they won’t go astray
Each new dark night just precedes a new day
There’s nothing wrong in looking back
As long as you realize, you’re out the pitch black
Logo, os demais instantaneamente engatam na continuação da música, no mesmo ritmo dos versos anteriores.
take my hand, hold it like it’s the last time
cus you know one day, we’ll actually say goodbye
we made mistakes, we had fear
but look at us now, skies are clear
even when the sky grew dark upon us
there were no rain too heavy to spread the clouds down
ain’t no mountain high enough to shade me
cus you’re always my light, and i shine brighter …
Agora, até Moon Bin está um pouco emocionado com a música, mas canta sorrindo abraçando SungJae, este que já está chorando um pouquinho.
Eles finalizam a música todos juntos, em coro, sem os violões para guiar, e mesmo assim, ficam em sincronia melódica perfeita até acabarem a música.
no one ever said it would be easy
but you made thunder ocean turns to calm sea
as the waves carry me to the next life
i’ll remember your face
and the life i had when
you were by my side
Oh oh oh, oh oh oh oh
Oh oh oh, oh oh oh oh
i’m by your side
Oh oh oh, oh oh oh oh
Oh oh oh, oh oh oh oh
for too long i’ve been sleeping, but now i know the meaning
[PLASMA] Tony, choramingando: Hyung a gente nunca vai acabar…
[PLASMA] Hann: Relaxa pequeno.. claro que não… nunca…
Eles se abraçam mais um pouco, sorrindo, e levam um tempo até voltarem a ler os comentários da livestream.
[PLASMA] SungJae: Na verdade, o Binnie compôs essa sozinho… até o rap do Rowoon e do Kovit, foi o Binnie que escreveu… isso que é artista de verdade…
[PLASMA] Kovit: Pois é cara… sem dúvida nenhuma que o Bin é o melhor líder dessa geração… e tipo… ele nem é o mais velho do grupo.. eu e o Hann somos mais velhos que ele…
[PLASMA] Hann: Sim, o Bin foi escolhido como líder na base da responsabilidade… claro que todos nós nos importamos uns com os outros, mas o Bin consegue segurar todo mundo ao mesmo tempo, não importa o que aconteça, cara..
[PLASMA] Moon Bin: Gente para… eu vou chorar de novo… - ele diz rindo.
[PLASMA] Tony: Mas é verdade hyung! Você é completamente responsável, mas nem por isso se deixa virar azedo e resmungão, pegando no pé de todo mundo…
[PLASMA] Rowoon: Exatamente, cara…
SungJae olha para Moon Bin, sendo o único que não falou nada ainda, e espera-se que seria algo extremamente profundo por os dois terem a conexão mais profunda e antiga dentre todos os outros membros. SungJae olha no fundo dos olhos de Moon Bin, e diz:
[PLASMA] SungJae: eh… até que presta.
Todos caem no riso com a fala de SungJae, e demoram um pouco para se recuperarem.
[PLASMA] SungJae: Mentira.. você sabe que eu te amo né Binnie.. - ele abraça o melhor amigo - eu não estaria nem vivo se não fosse por você, Avstin Moon Bin.
Eles se abraçam mais uma vez, todos embalados nos momentos felizes. Eles conversam algumas coisas de maneira paralela, e até perguntam se o “garoto atrás da câmera” concorda com o que foi dito, e uma mão fazendo um positivo aparece na câmera pela lateral, mas logo some.
[PLASMA] SungJae: AHHH alguma coisa mais animada, por favor… é uma festa… não era pra gente chorar…
[PLASMA] Moon Bin: Hmmm.. o que vocês querem ouvir?
Ele volta a ler os comentários, vendo os pedidos de música, e falando alguns em voz alta para debater com os membros.
[PLASMA] Moon Bin: Hmm… a gente já cantou a maioria dos lançamentos do ano passado… vamos fazer uma nova então… vi aqui pedirem Genie do AESIR.. todo mundo já ouviu?
[PLASMA] Rowoon: TÁ BRINCANDO?? PORRA VAMO!
Em alguns segundos, todos pegam seus celulares com as letras, e precariamente dividem as linhas entre si.
[PLASMA] Tony: Mas hyung.. tem muito rap pra muito vocal…
[PLASMA] Rowoon: Então eu quero ver nosso segundo main-dancerzinho pegando uma linha de rap, hein--
[PLASMA] Tony: Ai ai…
Everybody wants some thing that’s no possible
Maybe a genie, the future god, the oracle
Bright like morning star
Rub that bottle now it hits than unlock-- OW!
Os garotos sorriem todos animados quando engatam de verdade na música, motivados pela nota alta de Moon Bin.
Welcome, welcome, dear homie
Everything out of my hat like a bunny
Look at them screaming “Awesome”
I just snap my fingers and make it stack
Feel me now like breathe in the air
Don’t be afraid it’s just me coming
It’s too late, it’s your weight
Be right back, cause I will make you a wish
Welcome
Buy me a pass out of my drowning shell
The power of glory hands make it breaks
Gimme a seat
I’ll give you the double-ouble
If my baby be too gentle maybe worths another
Tony pega um verso de “rap”, mesmo sendo lento, e todos parabenizam o maknae pela coragem assim que terminar de falar as linhas… mas é logo seguido pelo incrível rap de Rowoon.
Oh well
I just wanna be free
Your wish in the point of an arrow
Maybe they see how good is your luck
Don’t care about a silly score
I’ll be opening the door, listen, click
Passing through it and smiling like no fear
Its your wish, snap and swish
Dorky pearls and that
You want the key?
I’m the goddess of Valhalla more powerful than Thor
Pray for me, show how badly you adore
Very slow, very calm, very off
A good devotee is my mote
Até Hann entra no meio e pega umas linhas com o flow de rap, mesmo que lento, logo que engatam no refrão da música.
Make a wish, make a wish
Wanna taste this
Make a wish, make a wish
Wanna taste this
Trust me a bad wish
Double your fair wish
Make a wish, make a wish
Wanna taste this
Eles ficam fazendo uma dancinha swag durante os “Make a wish” rindo juntos, até terminarem, e depois soltam um grito de felicidade juntos.
[PLASMA] Tony: EU CONSEGUI, HYUNG!
[PLASMA] Rowoon: Viu?? Não é tão difícil assim… agora vai roubar as poucas linhas de rap que vão pro SungJae..
[PLASMA] SungJae: PORRA NENHUMA! Eu já tenho pouca linha, e só pego center porque sou main dancer…
Eles “discutem” tudo num clima muito tranquilo e feliz, sempre se abraçando bastante, e mantendo bastante contato físico. Eles até por alguns momentos se desconectam do pensamento que estão em live, e começam a conversar sobre eventos aleatórios do dia deles, até que a voz por trás da câmera, faz um “hhm hhm” para chamar atenção, e lembrá-los da live.
[PLASMA] Rowoon: PUTZ… verdade… malz aí SungJae, agora todo mundo sabe que você usa aquelas cuecas de dar o cu.
[PLASMA] SungJae: CARALHO ROWOON. JOCKSTRAP É CONFORTÁVEL PRA ESPORTE, INCLUINDO DANÇA….
[PLASMA] Rowoon: Dar a bunda não é esporte… - ele fala baixinho, e logo toma um tapão (de brincadeira) de SungJae.
[PLASMA] Moon Bin: EI EI EI… Calma ai… sem briga, e sem expor o colega poxa…
Todos continuam rindo, e lendo mais alguns comentários da live.
[PLASMA] Kovit: Quem tá falando que meu nome parece com C*VID vai tomar ban da live… tá ouvindo???
[PLASMA] Hann: Relaxa grandão.. você também é … nosso happy-virus…
[PLASMA] Tony: ESSE SOU EU!
[PLASMA] Moon Bin: “O que vocês têm assistido na TV? Recomendam alguma série ou dorama?” Então… SungJae descobriu uma série MUITO BOA, chamada “Alice In Borderland”. É meio gore, de conteúdo sensível.. mas a gente assiste alguns episódios toda noite…
[PLASMA] SungJae: SIM, MANO! Eu quero estrear um dorama com um plot parecido com esse algum dia.. é FANTÁSTICO.
[PLASMA] Rowoon: Alá.. tão pedindo pra cantarmos Angels, do QUEENDOM..
[PLASMA] Hann: Hmm…
[PLASMA] SungJae: Ah a gente ensaiou essa. até temos as linhas distribuídas já..
[PLASMA] Hann: Tá, vai…
[PLASMA] Tony: Ah mas e o…
Todos olham para a pessoa que está atrás da câmera.
[PLASMA] Moon Bin: Okay… canta suas partes também… mas não aparece..
[PLASMA] --: okay...
SungJae dá play em Angels.
Can you hear an angel's cry?
Can you hear? ~
Heaven closed for me,
I'm wandering in absolute darkness
I fell in love with the most heartless
I'm feeling my lungs fill with sadness, I can't breathe
I tried to find my place in your life, angels flying over your head
Angels that protect you in all moments
I gave my heart to you love me
Angels falling from disgrace on slowness
you are far away and can't hear
I let all these feelings come into me,
and now I can't get them out of inside
Don't leave me alone facing your monsters
I'm falling down, can you hear me cry?
(Can you hear?)
(Can you hear?)
(Can you hear?)
(Can you hear?)
(Can you hear?)
(Can you hear?)
(Can you hear?)
[PLASMA] Kovit: Falaí mano… a música é muito boa…
[PLASMA] Moon Bin: Sim.. a melodia é muito linda…
[PLASMA] Hann: Éh.. eh…
Hann coça o próprio pescoço, e os demais caem na risada, mas ele não, até resmungando alguma coisa… mas acaba se entregando ao riso também.
[PLASMA] SungJae: BIN… Não tinha aquela música que você cantava quando era criancinha..? E disse que queria regravar??
[PLASMA] Moon Bin: VERDADE… A do trenzinho lá…
[PLASMA] SungJae: É a coisa mais fofa do mundo… mostra o vídeo pra eles, Bin.
Moon Bin pega seu celular e mostra um vídeo de quando ele era beem novinho, por volta de uns 6 anos de idade. Skye também aparece no vídeo dançando da frente dele, mas o foco é Bin cantando. Ele não consegue se segurar, e ri muito de quão fofinho era.
[PLASMA] Moon Bin: Tá…
Down by the station, early in the morning
See the little pufferbellies, all in a row
See the engine driver pull the little handle
Chug, chug, toot, toot
Off we go!
Down by the station, early in the morning
See the little pufferbellies, all in a row
See the engine driver pull the little handle
Chug, chug, toot, toot
Off we go!
Ele instantaneamente sorri envergonhado, se jogando para trás, e SungJae abraça ele chamando ele de fofo, e é acompanhado por Tony.
[PLASMA] Moon Bin: Ah eu era um Moonbinzinho muito fofo… a Skye também ahhh tão pequeninha… mais tarde eu passo no dormitório do HY!PER dar um oi pra ela…
[PLASMA] Hann: A gente te leva, Bin, relaxa… hoje é o seu dia, Bin.
[PLASMA] Moon Bin: E então… vamos fazer mais algo, ou encerramos a live?
[PLASMA] Rowoon: Mora cantar mais uma pra não ficar tão curtinha, e depois a gente encerra…
[PLASMA] Moon Bin: Okay… mas qual?
[PLASMA] SungJae: EUSEIUMABOA! Pode ser You Can’t Hold My Heart??
[PLASMA] Moon Bin: Yookie… você sabe…
[PLASMA] SungJae: Ah… a gente não teve nenhuma resposta sobre aquilo ainda…
[PLASMA] Moon Bin: Okay vai… hehehe
Kovit e Hann pegam os violões novamente, e começam a tocar um instrumental novo.
Oh, can you stay awake?
One more hour, maybe this can change
Oh, can you numb the pain?
'Cause it runs deep in constant waves
How's it gonna work when we can’t admit it?
Pretend that we don’t know now
Tried to drag it out, but we beared it livin'
We can let it go now
And there's nothing I can say at all
You can't hold my heart no more
And I'm waiting for your arms to fall
Yeah, there's nothing I can say at all
And I'm waiting for your arms to fall
[PLASMA] Tony: AH EU NEM TENHO LINHAS NO COMEÇO DA MÚSICA…
[PLASMA] SungJae: E nem no resto…
[PLASMA] Tony: HYUNGGIE--
Eles riem um pouco, e ficam lendo o feedback dos comentários.
[PLASMA] Moon Bin: Então, o SungJae que escreveu essa, e por enquanto é só Plasma Self-made mesmo, nada do grupo oficialmente… mas tentamos vender ela como demo… sei lá.
[PLASMA] SungJae: Hihihihi…
[PLASMA] Moon Bin: Beleza… agora vamos encerrar?
[PLASMA] Tony: Por que, hyung? Ainda tá cedo…
[PLASMA] Moon Bin: Sei lá… vai que as pessoas ficam cansadas de assistir a gente… NOSSA QUARENTA MIL PESSOAS ASSISTINDO.. WAHHHH! Muito muito obrigado… nem podemos terminar a live agora então..
[PLASMA] Kovit: Bora fazer um dance cover então… e aí a gente finaliza.
[PLASMA] Tony: BOA!! De qual música???
[PLASMA] --: Que tal Pick Me?... a gente também ensaiou.. mas aí eu quero aparecer…
[PLASMA] SungJae: BOA IDEIA!..
[PLASMA] Moon Bin: Ahh… não sei não... você sabe que não pode aparecer…
[PLASMA] Hann: Eu tenho uma ideia.. peraí…
Hann some da câmera por alguns segundos, e ouve-se alguns barulhos ao fundo.
[PLASMA] Rowoon: Meudeus… o que ele tá fazendo mano…
Hann volta com uma coisa, mas passa direto para trás da câmera, e assim que o vêem, todos membros que estavam no sofá começam a rir muito.
[PLASMA] --: Eu não vou colocar isso aí na cabeça…
[PLASMA] Hann: Ah mas vai sim…
Depois de mais risos, Hann e um garoto com uma sacola de pão na cabeça juntam-se no sofá com os outros. Tem dois furos na sacola, onde ficam os olhos, e um sorriso feito de caneta.
[PLASMA] Hann: Todos prontos? Heheh…
[PLASMA] Moon Bin, rindo muito: AI EU NÃO ACREDITO…
[PLASMA] --: As coisas que eu me presto a fazer...
[PLASMA] --: As coisas que eu me presto a fazer...
Eles rapidamente empurram a mesinha e o sofá que estavam na frente da câmera, e posicionam o tripé mais longe, para todos ficarem visíveis na câmera. Eles ficam organizados da seguinte forma:
-?- - Kovit - Hann - Tony
Rowoon - SungJae
Moon Bin
See me shining bright
Let me guide you to my light
You need to pick me up
Cause'I'm gonna be your star
My path is so uncertain,
I feel overwhelmed by insecurity
So I will find a way to continue
(Oh oh oh oh oh)
the tomorrow is not right,
but I will make it worthwhile
I will not give up the fight!
(Oh oh oh oh oh)
I will think positive,
I will smile,
And I'll keep looking for what I want
Do not stop me now!
Don't give up
We can do it
You don't need wings to fly
so just lift your head and shine bright, shine bright, shine bright, shine bright
I'm gonna shine for you~
(Pick me up!)
I just dominate your heart
So take me to the sky
You don't need to resist my charm
Cause'I wanna be your star
But for this, you need to pick me up
I will show you my sparks
then you will see how precious I am
my dreams will come true, I will go high
Cause'I wanna be your star, pick me
Now it's showtime!
Oh, I wanna be your star
(Pick-pick-pick me up!)
*We will be together
tonight and forever,
with your hand, I will achieve my goals
keep running until the end
Don't be afraid to take chances,
light up like a flame on the stage
DJ turn it up!
Don't give up
We can do it
You don't need wings to fly
so just lift your head and shine bright, shine bright, shine bright, shine bright
I'm gonna shine for you~
(Pick me up!)
Eles cantam a música em coro, juntos, por cima das vozes dos meninos do YOUTH WITH YOU. Todos dançam a coreografia energética juntos, sorrindo, fazendo palhaçada, mas principalmente se divertindo. Até que chega o Break, e todos se afastam, menos SungJae e Tony. Numa coreografia que mescla a original com uma inventada, os dois main-dancers performam o break juntos, e logo os demais membros se incorporam na coreografia para terminar a música.
[Break]
Pick me up!
Like a star
I just dominate your heart
So take me to the sky
You don't need to resist my charm
Cause'I wanna be your star
I wanna be your star
I wanna be a star, pick me up!
Eles terminam rindo, se jogando uns por cima dos outros, até se ajeitarem, e Moon Bin vir para frente da câmera.
[PLASMA] Moon Bin: Obrigado a todos as 49 mil pessoas que estão nos assistindo… independentemente de que parte do mundo você seja… eu realmente sinto feliz por VOCÊ estar aqui com a gente, nesse momento tão especial pra mim…
[PLASMA] SungJae: É ESPECIAL PRA GENTE TAMBÉM…
[PLASMA] Moon Bin: Isso… especial pra gente… muito obrigado… mesmo - ele sorri com os olhos - um… dois … três e…
[PLASMA]: STAN PLASMA!!
Moon Bin abana uma última vez, manda um beijinho, e desliga a transmissão.
[DIVULGAÇÃO PARA THE GREAT KISKADEE E NEFELIBATA]