Post by ramprozz on Feb 4, 2021 21:42:26 GMT -5
SungJae criou uma coreografia para a música "E-GIRLS ARE RUINING MY LIFE", que estava viral no TikTok no último mês. A coreografia é a excelência que se espera das performances de SungJae, sendo gritantemente sensual, hipnotizante e rápida. A letra super explícita da música combina bem com a proposta que o main dancer do PLASMA criou para a coreografia.
SungJae está em uma pequena casa, jogado numa cama de um quarto pequeno. Pelas sombras, parece que há mais alguém na cama junto com ele. As sombras se movem rapidamente, bem no calor do momento, trocando apenas alguns focos dos corpos na cama. Até que a sombra some, e finalmente vemos SungJae.
Ele veste uma roupa apertada preta, e tem o cabelo molhado, como se tivesse recém tomado banho.
Choke me like you hate me, but you love me
Lowkey wanna date me when you fuck me (uwu)
Touch me with the lights off and my chains on
Baby, I'm not the right one you should wait on
Logo no primeiro passo, SungJae leva a mão até o próprio pescoço, apertando com força, combinando com o que diz na letra da música. Ele revira seus olhos por alguns momentos, antes de engajar novamente nos passos.
SungJae usa a cama inicialmente para alguns movimentos deitados, fazendo "pressão" contra a cama, antes de se levantar completamente. O vídeo é basicamente gravado em one-shot, então SungJae continua pelo quarto. Ele pare em frente a uma parede onde há harness, correntes e outros adereços pendurados, e continua dançando lá.
Os passos são completamente insinuativos e provocativos, nada muito estranho para o estilo preferido de dança de SungJae. A coreografia mistura influências bem forte de Vogue, mas principalmente de Hip-Hop. SungJae interage com alguns dos objetos na parede, apertando alguns laços das harnes. O ápice desta parte é quando SungJae se joga contra a parede, e põe a mão por baixo do próprio moletom, levantando ele e revelando um set de harness abraçando cada definição do peitoral dele.
As listras de couro e metal estão definitivamente bem apertadas. SungJae não tem o corpo super musculoso, mas é razoavelmente bem definido. A cena dura pouco segundos, com o main dancer do PLASMA, espalmando a mão por cima do peitoral, e logo abaixando o moletom novamente, prosseguindo com a coreografia.
She a freak, lil' bad ho
Gaspare told me kill it
I said, "Let me grab my Death Note"
Huh, she pulled me in like a lasso
Sayin' that she know me, I don't even know her at though
SungJae prossegue deixando o quarto, e passando por uma pequena "sala". A câmera filma ele de longe, mostrando bem os passos de dança e o cenário. A sala contém um sofá de dois lugares, e uma televisão antiga, com uma imagem cheia de fantasmas-interferência de um rapaz loiro de costas com a escrita " in ordine sui ipsius contritio" quase ilegível. A TV desliga assim que SungJae passa por ela, e ele não para de realizar os passos em momento algum.
Repentinamente a câmera dá um "corte", que na verdade é só um efeito de atraso onde SungJae avança rapidamente em direção a câmera, que se torna, por alguns segundos, um 360° do quarto, fazendo transição para porta de saída do apartamento.
O unico momento que SungJae pausa a coreografia é para abrir a porta, mas imediatamente retorna do flow dos passos.
Ain't no daddy issues, then I won't even bother
She say I kill her cat like I'm Luka Magnotta
Real bad bitch, pussy bald like Saitama
They used to hate me now they want me, bitch I feel like I'm Gaara
Assim que SungJae sai do apartamento, ele desce de costas uma escada com precisamente 8 degraus.
Uh, girl you fuckin' with a wrong one
Fuck his team, fuck your clique, bitch, I'm on one
Fuck your stream, fuck your clip, you ain't saw one
Got your bitch on my dick like she want one
[DIVULGAÇÃO PARA LUCID E BDSM]