Post by ramprozz on Feb 4, 2021 21:56:09 GMT -5
Um pouco atrasados para o natal, PLASMA faz um cover acústico da música FROST MOON, que é OST do jogo Terraria, se passando num dos eventos especiais do jogo. Hann e SungJae ficaram nas guitarras, Rowoon na bateria, Kovit com o baixo e Moon Bin com o teclado. A música tem um toque de rock pesado, com aquele clima natalino, bem uma distopia onde Krampus faria festa. O vídeo começa com um breve diálogo deles antes de cortar.
[PLASMA] SungJae: A gente tenta de novo hoje a noite... e se dropar o Razorpine é MEU!
[PLASMA] Moon Bin: O SEGUNDO pode ser seu, por que o primeiro mago fui eu!
[PLASMA] Rowoon: Essas são as vantagens de ser o único melee da party...
[PLASMA] Moon Bin: Okay okay... vamos lá.
Simultâneamente, Hann e SungJae tocam os primeiros acordes pesados, seguidos por Bin no teclado com um sintetizador de triângulo para o som das teclas, logo Rowoon e Kovit entram junto.
Eles começam com expressões bem sérias, revezendo quem faz os solos de cada coisa. Até começarem a se divertirem de verdade no refrão, rindo bastante, tocando com força. Moon Bin expande os sintetizadores do telcado par um 8-bits em certos momentos, e terminam a música num final forte e glorioso, super no clima natalino.
[PLASMA] Hann: Okay... a gente já pode desligar o ar condicionado?? Já tá suficientemente frio lá fora..
[PLASMA] Moon Bin: Agora pode...
[PLASMA] Kovit: Tão esquecendo de nada não, é?
[PLASMA] SungJae: O que?... AHH!
Todos olham para câmera juntos e gritam de longe:
[PLASMA] STAN PLASMA! Obrigadoo e um ótimo natal.
Então uma nota aparece na tela dizendo que o vídeo foi gravado em Dezembro.
[DIVULGAÇÃO PARA THE GREAT KISKADEE E OG-118]
[PLASMA] SungJae: A gente tenta de novo hoje a noite... e se dropar o Razorpine é MEU!
[PLASMA] Moon Bin: O SEGUNDO pode ser seu, por que o primeiro mago fui eu!
[PLASMA] Rowoon: Essas são as vantagens de ser o único melee da party...
[PLASMA] Moon Bin: Okay okay... vamos lá.
Simultâneamente, Hann e SungJae tocam os primeiros acordes pesados, seguidos por Bin no teclado com um sintetizador de triângulo para o som das teclas, logo Rowoon e Kovit entram junto.
Eles começam com expressões bem sérias, revezendo quem faz os solos de cada coisa. Até começarem a se divertirem de verdade no refrão, rindo bastante, tocando com força. Moon Bin expande os sintetizadores do telcado par um 8-bits em certos momentos, e terminam a música num final forte e glorioso, super no clima natalino.
[PLASMA] Hann: Okay... a gente já pode desligar o ar condicionado?? Já tá suficientemente frio lá fora..
[PLASMA] Moon Bin: Agora pode...
[PLASMA] Kovit: Tão esquecendo de nada não, é?
[PLASMA] SungJae: O que?... AHH!
Todos olham para câmera juntos e gritam de longe:
[PLASMA] STAN PLASMA! Obrigadoo e um ótimo natal.
Então uma nota aparece na tela dizendo que o vídeo foi gravado em Dezembro.
[DIVULGAÇÃO PARA THE GREAT KISKADEE E OG-118]