Post by mysticent on Feb 9, 2021 9:25:56 GMT -5
Nesta terça-feira, a Mnet exibe o primeiro episódio do seu novo survival Youth with You, que formará um boygroup temporário entre sete trainees onde neste primeiro episódio tivemos as audições e revelações dos dezesseis trainees. O primeiro episódio conseguiu ótimos números de audiência na península sul-coreana, com alguns trainees e jurados estando entre os assuntos mais comentados do Naver.
Um extenso salão de teatro com um tecnológico e moderno palco é mostrado na câmera, feito com alguns formatos triangulares em volta e nos arredores com alguns efeitos. Fora do palco, uma fileira triangular de dezessete andares com cadeiras cristalinas com numerações do décimo sétimo ao primeiro lugar. Separando o palco dos assentos, há uma mesa de vidro com algumas cadeiras. No geral, é um belo e bem desenvolvido salão de audições.
Logo, ouvimos três vozes masculinas e passos apressados.
?: É por aqui?
?: Acho que sim...
?: Estou ficando nervoso
O telão apresenta o logo da Aurora Entertainment, onde First Second do EON e Nefelibata do PLASMA, além das imagens de Kijikush, Scott e Dayeon. Começa a tocar em um VT com MV's e fotos da empresa, além de uma colagem do projeto Plasma e EON junto dos feitos da subsidiária e dos dois grupos aparecendo, onde a legenda: "Chefiada por grandes idols do passado"
Vemos as sombras destes três, que logo a porta se abre, movendo-se para a parte interna para os garotos passarem e logo depois se fechando como uma porta de nave. Os três garotos entram nervosos, rindo, sendo um baixinho de cabelos mais claros, um garoto de porte médio e um garoto alto que se abaixa para que não bata sobre a porta ao entrar. Eles tem crachás identificadores com os hanguls de seus nomes junto de "AURORA ENT."
Sang Taewon: Acho que somos os primeiros. - Ele afirma ao ouvir apenas o silêncio e ver o salão vazio.
Chittaphon Chet: Woow! Que incrível! - O alto diz surpreso e impressionado com a estrutura do local.
Yoon Daehwi: Devemos nos sentar em uma dessas cadeiras?
Sang Taewon: Acredito que sim.
Chittaphon Chet: Será que alguma dessas cadeiras vai caber o Daehwi? - Ele ironiza enquanto o nanico dá a língua pro tailandês, que já começa a subir as escadas.
Sang Taewon: Vamos nos sentar todos juntos.
Yoon Daehwi: Não quero ficar me achando e sentar lá em cima. - Ele diz.
Chittaphon Chet: E se eu sentar no primeiro lugar? - Ele aponta pra maior cadeira, a última a qual é uma bela, grande e detalhada poltrona azul com detalhes cristalinos em volta, sem nenhuma cadeira perto sendo um andar solo.
Yoon Daehwi: Eu não tenho coragem pra isso. Tenho medo de dar sorte! - Ele e Taewon param, se sentando no sétimo e oitavo lugar, enquanto o tailandês continua subindo até o primeiro lugar.
Sang Taewon: Você tem certeza que vai sentar aí? - O mais velho pergunta, enquanto o tailandês dá uma risada de nervoso. A câmera fica lenta e foca no mesmo prestes a sentar no assento principal, onde suas pernas até encostam enquanto uma música de suspense se instaura mas de repente, Chet perde toda a coragem e dá uma risada indo se sentar no sexto lugar, com os três caindo na gargalhada com o que aconteceu ali.
Logo, o telão volta a anunciar, agora a logotipo da empresa Rose Entertainment é destacada aonde os três primeiros trainees a serem apresentados ficam como "Wow" e mais um VT é apresentado agora tocando um antigo sucesso do girlgroup da segunda geração LOV(X) além de cenas do reality Project Genesis, mostrando Ann Younseo ficando em quinto lugar e debutando no girlgroup Nemesis há quatro anos. Mais três trainees entram no enorme salão olhando para os cantos e lados, observando enquanto caminham. Os três trainees da Aurora Entertainment se levantam para receber os três.
Kang Erik: Aonde vamos sentar? - Ele cochicha para os outros dois.
Choi Minhyun: Porque não sentamos perto deles?
Lee Heejun: Acho que é melhor sentarmos mais pra baixo... - Ele vira o olhar para aonde ele está dizendo com a câmera o seguindo.
Eles continuam cochichando por um tempo, com os três da Aurora ainda levantados esperando eles subirem ou descerem. Eles então param de cochichar e começam a subir a escada, com Heejun, Erik e Minhyun se sentando respectivamente no nono, décimo e décimo primeiro próximos aos da Aurora. Os seis trainees se curvam uns para os outros como cumprimento e dizem "Annyeong haseyo" antes de todos se sentarem novamente. Porém, Erik é o unico a não dizer Annyeong.
Kang Erik: Hei mennesker. - A edição foca nos três trainees da AURORA olhando para o mesmo confusos e com caras de paisagem.
Kang Erik: Hva skjer? - Eles continuam não entendendo.
Yoon Daehwi: O que ele tá falando?
Kang Erik: Norueguês. - Ele fala em coreano e faz os seis rirem entre si, com Erik zoando a cara dos três e logo se virando com uma cara com bom humor.
A próxima empresa a ser apresentada no telão é a Glacier Entertainment, com sua logotipo apresentada e os trainees mais uma vez impressionados.
Chittaphon Chet: Não conheço...
Sang Taewon: AESIR.
Quando Taewon responde o trio, elas logo começam a tocar, fazendo um VT ao som de Genie enquanto se apresenta fotos da empresa com o MV de Genie como background, além de fotos de Mei Zheiyuk, integrante do AESIR e uma das maiores atrizes da China. Logo, eles mostram os quatro trainees entrando em sequência. Choi Hanjong, o mais alto dos garotos, acena para todos ali com um sorriso doce no rosto enquanto os outros se mantem com sorrisos de lado tirando Jang Gunhee que parece o mais sério dos quatro. Eles ficam falando entre si por um tempo curto, quando concordam em se sentar nas três últimas cadeiras: décima quarta, décima quinta, décima sétima. Porém, Gunhee ignora totalmente os seus companheiros que se chocam quando o mesmo começa a subir as escadarias.
Lee Heejun: Annyeong. - O mais velho dos Rose Boys cumprimenta o garoto, que ignora completamente o mesmo e o responde com uma virada de rosto de forma seca. Uma música de suspense continua enquanto acompanha a reação dos trainees com Gunhee.
Byun Woojae: Eu não acredito que ele vai fazer isso... - Ele cochicha para os outros três, com Mark botando a mão na boca espantado.
Yoon Daehwi: Pra onde ele vai?
Sang Taewon: Não fui com a cara dele...
E Jung Gunhee vai até então o topo das escadarias, com a bela poltrona destacada do primeiro lugar.
Jung Gunhee: Eu vou sentar aonde eu estarei no fim do programa, aonde eu pertenço. - Ele diz de forma provocativa e alta para que todos ouvissem, e então, ele começa a se virar para sentar.
A câmera acompanha a reação de espanto, irritação e surpresa dos trainees enquanto ele começa a sentar, oficializando suas palavras ao encostar e se ajeitar na poltrona, com um sorriso no rosto.
A câmera então começa a cortar para o telão mais uma vez, com a logotipo da Body&Seoul Entertainment em destaque desta vez. Artistas como Hyoshi e KJ aparecem ao som de uma música do KINGSLAND ao fundo, com Jaehwa como destaque junto de fotos do prédio da empresa. "A criadora de super-estrelas" está como destaque. Os trainees parecem vibrar e estarem ansiosos com os trainees da empresa.
Choi Minhyun: Quem serão?
O suspense continua até que então, três novos trainees se posicionam sobre a frente novamente, observando os outros trainees.
Yoon Daehwi: Wow...Aquele garoto é tão atraente. - Ele diz para o do meio, Jaden Jeong, que está com um sorriso animado no rosto.
Choi Hanjong: Eu conheço aquele garoto. É o HangOppa! - Ele diz para os outros, com o rosto de Park Jihang em destaque.
Sang Taewon: Não sabia que ele era trainee. - A voz do líder dos Aurora Boys é ouvida enquanto o rosto de Jihang está mostrado nas câmeras.
Lee Hyesung: Vamos ficar mais pra baixo, é melhor.
Jaden Jeong: Ok então. - Ele diz assentindo e concordando com a cabeça.
Eles cumprimentam os outros e ocupam as décima primeira, segunda e terceira cadeiras, cumprimentando e ficando ao lado dos Glacier Boys.
E quando os trainees da B&S se sentam, o telão assusta os trainees mostrando a última logotipo: MYSTIC Entertainment.
Jaden Jeong: QUEENDOM.
Mark Lee: Let's Bow This World! - Ele vira a mão e afina a voz enquanto cantarola, onde a câmera corta e um VT da empresa mostra. Além de fotos de KYJ com Bow This World ao fundo e fotos do prédio e de outros artistas que a empresa teve em mais de 10 anos de atividade.
Logo, os três trainees lentamente vão aparecendo e se posicionando na frente, onde os treze trainees ficam encarando os mesmos.
Park Jihang: Wow...Eles são bem bonitos.
Choi Minhyun: Não sei se consigo competir com isso.
Jang Gunhee: Eles são bem atraentes. - Ele diz de uma forma analisadora e calculista de certa forma.
Yoon Jonghyun: Não gosto muito de ficar muito ao destaque, vocês podem ficar no segundo e terceiro lugar. Eu fico no décimo segundo. - Ele diz de forma fechada pros dois garotos.
Kim Ryujin: Eu fico no segundo lugar. - O maknae diz, enquanto ele e o chinês Henry Zhang sobem até o último degrau, com Henry fazendo caretas de nervoso enquanto sobe fazendo os trainees rirem.
Henry Zhang: Espero que isso não dê má sorte... - Ele diz rindo com Ryujin acabando também gargalhando, apesar do brito-coreano estar confiante. Zhang se senta ao terceiro lugar
Kim Ryujin: Você parece bem confiante. - Ele diz ao chegar no primeiro degrau, ironizando Jang Gunhee no primeiro lugar com o mesmo retribuindo com uma risada provocativa. Os dois trocam olhares por alguns segundos antes que Ryujin se vire e então, é o ultimo a se sentar.
Quando todos os assentos estão ocupados, uma enorme luz e efeitos especiais são transmitidos nas escadas, como uma enorme explosão galática, com barulhos de fundo que cercam toda a escadaria. Um verdadeiro bigbang, o inicio de tudo.
Chittaphon Chet: E lá vamos nós. - Ele respira fundo de nervoso e ansiedade.
E então, no palco, o telão se abre em duas partes como uma entrada, onde uma silheta feminina está. Os trainees ficam espantados e curiosos.
Jaden Jeong: Dayeon?
Yoon Daehwi: Woah! Eu achei que o MC seria um homem!
Chittaphon Chet: Será que é alguma integrante de girlgroup?...
Lee Heejun: Im Jaehwa...
E então, em um suspense forte com uma música orquestral, o rosto dos trainees junto da silheta começando a entrar se dividem até que os garotos começam a gritar.
E então, Hong Hana, mas conhecida como Anna aparece em um belo vestido e cabelos meio ondulados, com brincos de gala e salto altos junto de um microfone e um papel com algumas informações. Os trainees vibram de animação com a MC, gritando animados fazendo a apresentadora ficar constrangida.
Anna: Annyeong haseyo, eu sou Hong Anna-mida! - Ela se curva se apresentando e então, um VT da mesma é transmitido. Como uma modelo, atriz e cantora bem sucedida, aparecendo na Vogue americana e também aparecendo os feitos do QUEENDOM, como o Artist of the Year no MAMA e os wins no M!Countdown, além do número um e a figura de Anna bem presente como center, com o título "Visual da Nação".
Sang Taewon: Ela é tão linda... - Ele diz botando a mão na boca vermelho enquanto Yoon Daehwi bate as mãos animado ao seu lado.
Anna: Eu recebi esse convite com muito animo e também memórias emotivas. Há cinco anos, a Mnet transmitiu um reality com a proposta de debutar um girlgroup de cinco garotas entre dez jovens de cinco diferentes empresas, e eu estava entre elas. Eu estava em um momento muito dificil e sem confiança alguma, derramei muitas lágrimas e suor em meio ao pensamento: "Eu não sou capaz". Eu estava na escuridão sozinha nos piores momentos da minha vida, pois eu tinha a pressão inteira em minhas costas de levar orgulho e dignidade a minha família, que vivia em miséria em Jeju. E eu caí, e não pude realizar o meu grande sonho de ser uma idol naquele momento. Mas isso não significa muito, pois mesmo não tendo debutado, eu estou aqui agora e consegui fazer tudo. Pois eu tentei, e me esforcei muito para que os dias fossem melhores não só para mim mas todos em minha volta. Pois eu não sabia, porém eu estava errada. Eu era SIM capaz, eu podia SIM realizar algo, e descobrir isso fez minha luz, a luz a qual eu segui para que eu debutasse em um dos grandes girlgroups nacionalmente. Então garotos, saibam que vocês SÃO CAPAZES independente de tudo. Vocês vão cair muito, mas em todas as vezes vocês poderão se levantar e se reerguer, pois nada é impossível e eu me sinto honrada em estar perto de tantos jovens sonhadores que vieram buscar seus sonhos nesta jornada, onde vocês trabalharão muito duro, mas eu estarei ao lado de vocês, pois como a jovem Hong Hana trainee da MYSTIC Entertainment de 16 anos que não conseguiu debutar no Nemesis, vocês terão alguém pra contar, de agora em diante eu serei uma grande irmã e conselheira para todos vocês no que precisarem. Pois eu sei o trabalho duro e doloroso que é estar nessa posição, e não será fácil, mas farei de tudo para ajudar vocês a realizar seus sonhos.
Alguns trainees parecem estar emocionados e comovidos, outros se levantam para bater palmas para o discurso da MC que tem um sorriso doce no rosto.
Anna: Bem mas agora, temos que começar a primeira etapa para produzir todos os dezesseis trainees. Nesta fase, vocês serão avaliados por nossos jurados do A até o C e colocados nestas classes que irão ser julgadas por seus talentos individuais e grupais. Agora, vamos introduzir nossos jurados.
Quando Anna diz isso, os cinco jurados caminham para entrar em sequência enquanto Anna os apresenta.
Anna: CEO da Aurora Entertainment e produtor musical famigerado nacionalmente, conhecido por seus hits e também fundador do Projeto Plasma, Scott Kim. - Ele entra e acena com um sorriso para os trainees, caminhando para sua cadeira.
Anna: CEO de uma das maiores empresas sul-coreanas, personalidade de mídia e reconhecida por seu talento no canto no país inteiro, Im Jaehwa! - Ela chega com um salto alto e terninho, piscando pros trainees e mandando um beijo, se sentando em seguida.
Anna: Ex-integrante de um dos maiores girlgroups da nação e integrante de uma grande promessa do k-pop, reconhecida grandiosamente como uma excelente dançarina e suas habilidades desde que era uma trainee no Project Genesis...Sua coach de dança, minha querida amiga Giseon! - Os trainees ficam animados e em choque com Giseon entrando, com um VT de First Second passando. A integrante do EON se curva com um sorriso e acena para os mesmos de forma delicada, indo se sentar ao lado de Jaehwa.
Anna: O maior rapper dessa geração, conhecido por seus grandes hits e por estar na boca de todo o país sempre, sendo muito apreciado na arte do rap e hip & hop...KJ! - Nesse momento, a câmera foca lentamente na chegada fofa do jurado, onde trainees como Yoon Jonghyun, Kang Erik Park Jihang e Jang Gunhee pulam da cadeira em um surto de fanboy. Neste momento, a câmera corta enquanto o MV de Cider toca ao fundo, onde um off-stage dos trainees em entrevista com a produção aparece em um corte.
?: Quem é seu idol favorito?
Jang Gunhee: KJ e Kijikush.
Kang Erik: definitivamente o KJ.
Jaden Jeong: KJ.
Yoon Jonghyun: Kijikush me fez querer me tornar um rapper, e quando eu vi KJ na TV, ele me fez querer eu me tornar um idol.
KJ parece envergonhado com a recepção mas dá um sorriso fofo e acena para os trainees, se curvando várias vezes para se cumprimentar, sentando com um sorriso doce no rosto.
Anna: Então, vamos começar. - Ela diz e então a câmera corta, dando um flashforward para minutos depois. Onde os trainees da B&S Entertainment, se preparam para serem os primeiros a terem sua audição.
Kim Ryujin: Uoah, eles devem ter um bom treinamento.
Nos bastidores, os três trainees da B&S fazem um juramento pegando as mãos em trio e então jogando pra cima.
Lee Hyesung: Vamos conseguir ir bem pessoal, não se preocupem. Vamos conseguir!
Im Jaehwa: Trainees da Body&Seoul, apresentem-se por favor.
E então, a câmera corta para a apresentação do grupo, com eles já no palco com o instrumental de Very Nice, uma música conhecida do grupo disbandado EIGHTEEN.
"Four tres two uno uno two"
"Aju nice
Aju nice
Gibun gibun gibun
Nice
Aju nice
Four tres two"
Os vocais de Hyesung estão estáveis, mostrando grande potencial do vocalista principal do time, onde Park Jihang ao centro do refrão mostra um enorme carisma e talento na dança, fazendo os jurados sorrirem e se animarem com a música quando ele assume o centro na key da música. Porém, as coisas começam a decair para os B&S quando Jaden começa os raps. Apesar do bom flow, o mesmo erra as rimas em coreano da música soando estranho e fazendo o rap soar parado e lento, o que acaba interrompendo algumas partes da música. Ele acaba soando deslocado, com a câmera focando e destacando os erros dele na letra da música e sua pronuncia esquisita e soando como um estrangeiro. Quando ele percebe os erros, o nervosismo acaba o tomando fazendo-o errar mais ainda. Park Jihang continua se destacando durante a dança, mostrando seu talento nato na dança que conquista a treinadora Giseon com o olhar junto do seu carisma e expressões muito impressionantes. Quando a música acaba, a câmera foca em Park Jihang e com os trainees aplaudindo.
Im Jaehwa: Jaden Jeong, você é coreano nativo?
Ele demora um pouco a responder, engolindo a seco.
Jaden Jeong: Não, meus pais são coreanos. Eu vim para a Coreia há alguns anos, eu ainda tenho algumas dificuldades com o idioma.
Im Jaehwa: Dá pra perceber. - Ela afirma de forma fria, soando decepcionada com o trainee da sua empresa enquanto começa a anotar algumas coisas na mesa.
KJ: Quando o rap se iniciou, você começou promissor mas se perdeu totalmente. A sua pronuncia de algumas palavras e o nervosismo deixaram seu flow muito ruim e seu timbre muito esquisito, as vezes você parecia respirar enquanto cantava e soava anasalado. - Ele diz calmo, de forma mais técnica, enquanto os olhos de Jaden estão vermelhos e ele engole a seco, tentando não chorar enquanto ouvia as palavras de quem disse ser uma inspiração pra ele.
Anna: Enquanto eu estava observando, Park Jihang é um ótimo dançarino e ele me fez sorrir várias vezes. Ele é muito carismático e isso é muito importante pra um dançarino. - Ela sorri de forma delicada pro garoto.
Park Jihang: Obrigada noona. - Ele se curva timido.
Gi Seonah: Eu concordo com a Anna, mas quero ver de uma forma mais detalhada pra ter certeza de suas habilidades. Você pode nos mostrar mais, Jihang? - Ela diz olhando pro mesmo de óculos enquanto segura caneta e o papel com algumas anotações.
Park Jihang: Sempre posso. - Ele pisca, conquistando a treinadora com a confiança. Ele parece animado e então, ele se afasta mais onde uma música aleatória em um freestyle se inicia.
Um remix de um funk brasileiro se inicia e então o garoto começa uma coreografia inteiramente criada por ele na hora. Suas curvas e movimentos na batida impressionam, com a câmera focando na sensualidade do garoto e a reação de alguns trainees, como Mark Lee que abre a boca quando uma parte do abdomem de Jihang aparece quando ele dança, onde ele morde os lábios e deixa seu umbigo e alguns musculos bem definidos amostra. Após a apresentação, todos batem palma.
Giseon: Bom trabalho, senhor Jihang.
Park Jihang: Obrigado, noona. - Ele diz animado com os outros trainees da B&S junto dele o parabenizando. Mais um timeskip é dado, agora para a revelação das classificações.
Im Jaehwa: Eu irei revelar as classificações dos trainees da B&S Entertainment. - Ela diz olhando pro papel, e com uma música de suspense ao fundo, ela começa a revelar:
Im Jaehwa: A... - A câmera roda entre os três trainees.
Im Jaehwa: Park Jihang.
Os trainees sentados aplaudem, enquanto Jihang começa a pular e não esconde sua alegria com sua classificação, com seus companheiros o abraçando. Ele não para de agradecer aos jurados.
Im Jaehwa: B, Park Hyesung. C, Jaden Jeong.
A câmera foca em Jaden, onde uma música triste de piano começa a tocar onde a câmera foca com ele tentando ignorar a tristeza para parabenizar Hyesung. Logo, um off-stage com ele sentado em frente a câmera aparece ao som do piano, com o mesmo desabafando enquanto chora:
Jaden Jeong: Eu tentei ficar feliz pelos meus companheiros, mas eu realmente me senti um fundo ali. - Ele diz enquanto limpa as lágrimas e dá um sorriso envergonhado. - Quando Jaehwa-unnie e KJ-hyung começaram a falar, eu me senti...Falho, eu os envergonhei, envergonhei minha empresa. Eu prometo que vou melhorar no coreano, prometo que vou melhorar na minha pronuncia e no meu timbre. Eu quero ser um bom rapper, um bom idol, quero fazer Jaehwa e KJ e toda a minha família sorrirem assim como o Jihang fez. - A última cena focando no mesmo pegando o adesivo "C" nos bastidores e colando em seu uniforme. Onde mais um timeskip acontece, agora com os Rose'Boys onde a câmera é cortada pra perfomance. O instrumental de Lotto, uma música muito popular de um famoso grupo de k-pop da antiga geração. Kang Erik caminha para o centro, ajeitando a gola do uniforme e lambendo os lábios de uma forma um pouco vergonhosa, o que faz Giseon olhar torto para ele.
Yeah yeah yeah yeah
Yeah yeah yeah yeah
Oh Lotto-tto
Oh yeah yeah
Oh yeah yeah yeah
Lipstick Chateau wainppit Color (Lalalala)
hayan Champagne beobeure Shower (Lalalala)
pyeongsaenge han beoniljjido molla
kkuk chamatteon bonneungi twieo olla
eojjeona I just hit the lotto (Lalalala)
O charme de Heejun se destaca enquanto ele canta, com sua boa técnica onde o mediano Minhyun mostra esforços em todas as áreas na música hip & hop, enquanto Erik ainda incomoda um pouco por sua dança fraca. No geral, eles são bons, com Heejun conquistando o destaque com seu timbre grave e belo apesar de ter um alcance limitado.
Anna: Lee Heejun, aqui diz que você tem quase 24 anos de idade. Isso está certo?
Lee Heejun: Sim. - Ele se curva.
Im Jaehwa: Então você é o mais velho entre os trainees. Você está treinando há muito tempo? - Uma versão piano de STAR começa a tocar, onde ele então começa a responder a pergunta.
Lee Heejun: Sim, eu estou tentando há alguns anos e as vezes fico meio envergonhado porque dizem que estou muito velho. Mas eu não vou abrir mão do meu sonho, espero ser um bom hyung para todos os trainees aqui. - Ele assente com a cabeça.
Anna: As vezes nós julgamos pela idade até demais, mas isso não te impede de alcançar nada Heejun. É admirável que não tenha desistido, você vai conseguir alcançar seus sonhos. - Ela diz como apoio doce, onde o mesmo agradece.
Giseon: Houveram alguns conflitos na dança de vocês, alguns passos foram meio travados e algumas expressões bem fracas. Kang Erik, eu não sabia se você estava dançando e interpretando ou imitando um palhaço. - A câmera faz um flashback quando ele morde os lábios e a reação de Giseon. - Vocês precisam melhorar em alguns pontos, eu acho que Lee Minhyun se destacou bastante em algumas partes mais dificeis durante a coreografia, gostaria que você tivesse tido mais destaque.
KJ: Eu irei revelar as classificações dos trainees da Rose Entertainment. A... - Um suspense começa.
KJ: Lee Heejun. - A câmera para com o mesmo agradecendo, onde ele abraça seus companheiros muito feliz. Na tela, é revelado as outras classificações da Rose: B) Choi Minhyun C) Kang Erik. A câmera então segue para a próxima audição.
Scott Kim: Apresentem-se, Glacier Boys. - Os quatro trainees se apresentam e se curvam para os jurados.
Glacier Boys: Annyeong haseyo, nós somos os Glacier'Boys-mida!
Mark Lee: E vamos nos apresentar com uma musica produzida por Kijikush-hyung, mostrando todo frio talento do quarteto! - Ele diz de forma coreografada.
Scott Kim: Ah estou animado pra ver isso, comecem.
"ama nan Monday to Sunday
nege ppajyeo isseul geot gateunde
nae poneun Monday to Sunday
neoro gadeuk cha isseul geot gata
Baby nan haru jongil neoege ppajyeo ga
nega jame deul ttaekkaji andal na
jakku aega ta
ama nan Monday to Sunday
ni gyeoteseo muldeureo"
Na fofa e animada Monday To Sunday, os quatro começam com um circulo e vão saindo e se virando enquanto vão se introduzindo no canto. A mais doce apresentação até então, onde os jurados estão com sorrisos no rosto com a música calma e doce. A câmera foca em Byun Woojae, que conquista os jurados com sua voz grave porém soft e que combina totalmente com a música. Woojae brilha ainda mais no refrão, onde seu talento na dança conquista os jurados. A câmera foca na reação de Giseon, que está com um sorriso quando Woojae começa a dançar.
Scott Kim: Woojae, qual é a sua posição principal?
Byun Woojae: Dançarino.
KJ: Você pode nos mostrar um pouco mais? - O jurado de rap diz com um sorriso animadinho o qual Woojae assente com a cabeça animado. Logo, Woojae pega uma cadeira quando a música começa. As batidas japonesas ficam fortes e ele já mostra uma incrível sincronização, com seus braços se movendo lentamente enquanto ele move suas costas e seus braços de forma rápida na música, com os olhos fechados até então. Durante a música, ele parece contar uma história e suas habilidades cativam os trainees e os jurados com os movimentos.
Giseon: Uma pergunta: porque estava de olhos fechados enquanto dançava?
Byun Woojae: Eu quis simular a história do pequeno principe com a rosa. Pois como escrito em O Pequeno Principe, a coisa mais preciosa é a que não conseguimos ver pelos olhos, e apenas pode ser sentida pelo coração. Eu acredito que toda dança deva ter um conceito, ou um sentimento que afloreça uma temática. - Os trainees aplaudem o garoto que fica envergonhado, enquanto as cenas da dança do garoto se repetem.
Giseon: Incrível, simplesmente incrível. Você tem muito talento na dança, você é eclético e conseguiu fazer tudo com boa maestria. Parabéns. - Ela diz com um sorriso.
Scott Kim: Eu irei revelar as classificações da Glacier Entertainment... - A música de suspense se instaura. - A...
Scott Kim: Byun Woojae, parabéns. - O CEO diz com um sorriso. Mais uma vez uma sessão de aplausos acontece, onde Woojae bota as mãos na boca em choque e com um sorriso no rosto, com os outros trainees da empresa o abraçando.
Byun Woojae: Obrigado, muito obrigado! - Ele diz cheio de alegria.
KJ: Parece que você encontrou seu favorito. - Ele diz rindo pra Giseon.
Giseon: Cale a boca. - Ela dá um tapinha no ombro do mesmo, boba.
enquanto as outras classificações da Glacier Entertainment aparecem: A) Byun Woojae, B) Mark Lee, Jang Gunhee C) Choi Hanjong. Logo, Jang Gunhee aparece desabafando no off-stage, sentado em frente a câmera:
Jang Gunhee: Fiquei feliz pelo Woojae, ele merece pelo trabalho e esforço que ele deu em sua dança. Mas eu senti que mereciamos também, eu achei que meu A viria quando KJ prestou atenção no meu rap, mas não veio.
E então mais um corte de cena, agora mostrando um VT entre Aurora Entertainment e Mystic Entertainment, onde ambas equipes estão nos bastidores se arrumando para se apresentarem, com uma música de suspense enquanto na legenda há: "Duas rivais no entretenimento, fundadas por dois grandes magnatas da indústria das mesmas origens. Quem vencerá?" Enquanto isso, podemos ouvir e ver vários trainees conversando entre si e cochichando.
Choi Hanjong: Mystic contra a Aurora.
Park Jihang: É uma batalha de gladiadores.
MVs do QUEENDOM e PLASMA passam, insinuando mais rivalidade com uma separada em cada tela, onde uma música de suspense passa logo em seguida. Logo podemos ver Kim Ryujin e Chittaphon Chet falando em off-stage separadamente, enquanto cenas dos mesmos se preparando há poucos metros de distância um do outro aparecem nos bastidores.
Kim Ryujin: Todos dizem que os vocalistas da Aurora são muito bons, eu ouço Nefelibata e eu penso: "Wow, eu quero ser assim". E quando eu os vi, eu fiquei um pouco desconfiante comigo mesmo. - Ele dá uma risada de nervoso.
Chittaphon Chet: Eles pareciam bem mais preparados do que nós. Quando o Ryujin estava treinando canto nos bastidores, não deu para não ficar nervoso. - Ele diz e então, os trainees da Aurora aparecem já no palco em posição inicial de coreografia enquanto os Mystic Boys olham receosos.
"Yeah,
cross a line
We're having fun tonight
Listen"
Com as batidas hip hop iniciando da música que eles estão apresentando, eles estão virados com Sangwon se virando e mexendo seus ombros e braços, girando para trás de forma rápida enquanto canta a intro. Mostrando a reação de Giseon e KJ gostando do que estão assistindo, com outros trainees já se divertindo e apreciando o rapper e dançarino.
"umjigyeo umjigyeo
neomu joaseo ul jigyeong Say
Yeah yeah yeah yeah yeah yeah yeah
We gotta move we gotta move umjigyeo
We gotta move we gotta move umjigyeo
We gotta move we gotta move
sesangeul umjigyeo
Yeah yeah yeah yeah yeah yeah yeah
Wait wait bring it back"
Durante a música, Chet tem linhas de menor escalão, não tendo nada que possa mostrar seu potencial na música mas mostra sensualidade e dança bem. Enquanto Sang Taewon tem sua voz fraca relevada por seu talento na dança e por conseguir cobrir os raps de forma mediana, mostrando grande potencial nessa área. A sensualidade dos garotos faz todos se chocarem, onde a câmera foca mais em Sang Taewon, que ameaça tirar a camisa e mostra uma parte de sua barriga, centralizando no refrão onde dispara com seus passos rápidos e bem efetuados mexando os braços de cima para baixo de forma sincronizada com a batida, pulando para trás no "We gotta move" o que conquista os jurados com tanto talento. Os Mystic Boys aparecem nos bastidores em choque e surpresos, com a câmera focando mais em Kim Ryujin. Scott Kim parece sorrir alegre, satisfeito com o que viu enquanto Giseon aplaude.
KJ: Sang Taewon, você foi muito bom na dança. Se encaixou muito bem. Apesar de seu vocal não ser tão eficiente, você cobriu de forma satisfatória as linhas de rap. No entanto Daehwi, eu esperava um pouco mais de você pois me pareceu muito apagado apesar de ter um bom flow, parece não ter confiança em sua propia voz e isso é um problema quando você vai fazer raps mais fortes e que exigem mais presença, você foi muito apagado por seus dois companheiros durante a dança e também no rap e vocal. Acredito que essa música não tenha sido bem encaixada para você, pois ela precisa de mais presença e atitude.
Im Jaehwa: Eu discordo em um ponto do KJ, achei que Sang Taewon se destacou muito mais no conceito do que os outros dois. Chittaphon, você foi bem na dança mas aqui diz que sua posição é vocal e você canta bem, mas parece não ter sido bem eficiente na tarefa como vocalista principal mas acredito que a música tenha criado isso. Gostaria de ouvir um pouco mais de sua voz. Pode cantar um pouco de...Come Back Home, do Max Hwang?
O tailandês parece nervoso mas aceita, onde ele respira fundo e se afasta, começando a cantar.
"Why do you keep coming back to me like that? oh woah
I just wanted you to let me change the route, please stop your pursuit~
Oooh, oooh woah~
I wish I could let you go~
can you hear my feelings?
Wish you could let me go
And finally let me glow
I hate myself for not having you anymore
Baby, is too late to ask “come back ho-ome”? Yeah, oh"
O garoto começa a cantar bem, mas quando as notas mais agudas começam a ficar maiores, a sua confiança cai e sua voz fica tremida onde seu timbre estraga o climax da música apesar de sua voz permanecer estável e no tom, deixando as notas feitas de forma mediana e com Jaehwa olhando o garoto pensativa. Após o canto, um tom de suspense começa.
Scott Kim: Você tem muito potencial, Chet. Sua técnica é ótima, mas parece que você não tem confiança o suficiente para atingir notas mais altas e isso acabou fazendo que você erasse a tonação e os agudos. Você deve obter mais confiança na sua própria voz e se tornará um grande vocalista. - Chet assente com a cabeça, agradecendo.
Giseon: Sang Taewon você manteve-me atenta aos seus passos e você realmente se destacou no centro. Seu vocal tem que ser aprimorado pois você me soou meio fanho as vezes. Mas como dançarino, você é muito bom. - A câmera corta mais uma vez para a revelação.
Giseon: Eu irei revelar as classificações dos Aurora Boys...A... - Um suspense mais uma vez é formado.
Giseon: Sang Taewon, parabéns. - Todos aplaudem e ele então se curva, agradecido.
Giseon: B, Chittaphon Chet. - Ele compreende e agradece.
Giseon: E C, Lee Daehwi. Parabéns a todos. - Mais uma vez eles aplaudem, com os mesmos se abraçando nos bastidores colocando os adesivos.
E então, a câmera corta para os Mystic Trainees onde agora quem observa pelos bastidores são os Aurora Boys. Eles já estão em posição inicial e começam a musica Wrong Number, antigo hit dos KINGSLAND. Em uma música lenta, meio dark e sentimental, Henry começa ao centro na posição inicial.
"you’ve got the wrong number
you’ve got the wrong number
I’m sorry, you’ve got the wrong number
So don’t call me no more~"
Em uma dança menos afastada e mais simples que os Aurora, Henry consegue se manter como center mostrando bons movimentos e expressões, mas quando Ryujin toma o centro, ele toma toda a atenção e screentime, junto da atenção dos jurados. A versatilidade do mais novo em facetas mais sérias onde o mesmo mostra sua técnica vocal e também seu alcance nas notas mais altas da música, impressionando os jurados com sua voz e potência, onde a reação dos outros trainees também é de choque. Yoon Jonghyun parece desfocado com os outros dois, onde Henry e Ryujin se mantém como foco a maior parte da música.
Scott Kim: Vocês foram bem, mas essa música exige vocais fortes, e Jonghyun e Henry acabaram prejudicados por isso. Mas Kim Ryujin, eu estou impressionado com sua técnica vocal, não esperava isso de um jovem de apenas dezenove anos.
Im Jaehwa: Eu concordo. A forma como você controla sua voz até o climax é muito boa, os seus agudos foram muito bons. - O garoto agradece se curvando com um sorriso.
Scott Kim: Eu gostaria de ouvir um pouco mais da sua voz, tem algo que pode nos apresentar? - O garoto fica pensativo, mas logo começa a cantar o solo de Eunjung do QUEENDOM, a balada If You Leave Me Now.
"Time is killing me, I just need you to go away
but your feelings continue to resist the future everyday
I hate you for mess with my mind, buried all my way~~
I know it hurts, because all you feel is what I feel
But even if is reciprocal, we weren't meant for each other~~ Oh~~
I if leave you now, I will free me from hurt you more
I want to walk my own path, even if the emotion says to run for you
I'm sorry that all those moments of love have been in vain
even though the tears are still coming out, you don't need me to be happy
My heart doesn't belong to you anymore, goodbye..."
O garoto mais uma vez impressiona com sua técnica e notas, fazendo os trainees aplaudirem.
Hong Hana: Eu irei revelar as médias dos trainees da Mystic Entertainment. A...
Hong Hana: Kim Ryujin. - Ele fica surpreso e dá um sorriso timido, escondendo o rosto enquanto os dois companheiros o parabenizam.
Hong Hana: B...Henry Zhang, suas habilidades na dança são boas. Parabéns - Ele agradece.
Hong Hana: E C, Yoon Jonghyun. - Ele engole a seco a classificação mas como um bom líder, continua comemorando as classificações dos dois garotos. Nos bastidores, podemos ouvir o desabafo de alguns dos dois times.
Yoon Daehwi: Eu espero que eu possa mostrar minhas habilidades em uma música que eu me destaque, mas estou feliz pelos meus colegas.
Sang Taewon: Eu quero ser um grande center, e lutarei para que eu consiga mostrar meu talento pra todos na peninsula.
Kim Ryujin: Eu realmente fiquei surpreso pela minha classificação, e espero mostrar mais de mim. Me sinto mais confiante.
Yoon Jonghyun: Fico triste por não ter conseguido mostrar meu potencial no rap, mas lutarei para conseguir mostrar mais de mim no futuro. Isso só está começando. - E é assim, em uma versão piano de STAR, que o primeiro episódio se encerra centralizando nos dois times com os adesivos. Após isso, uma tela azul ensinando a votar aparece:
"Vote agora mesmo no seu trainee favorito e faça dele sua estrela para que ele brilhe em futuros palcos em breve em um super boygroup! O Youth with You só está começando. Nos vemos na semana que vem!"
VOTE AQUI
Jaden Jeong: Dayeon?
Yoon Daehwi: Woah! Eu achei que o MC seria um homem!
Chittaphon Chet: Será que é alguma integrante de girlgroup?...
Lee Heejun: Im Jaehwa...
E então, em um suspense forte com uma música orquestral, o rosto dos trainees junto da silheta começando a entrar se dividem até que os garotos começam a gritar.
E então, Hong Hana, mas conhecida como Anna aparece em um belo vestido e cabelos meio ondulados, com brincos de gala e salto altos junto de um microfone e um papel com algumas informações. Os trainees vibram de animação com a MC, gritando animados fazendo a apresentadora ficar constrangida.
Anna: Annyeong haseyo, eu sou Hong Anna-mida! - Ela se curva se apresentando e então, um VT da mesma é transmitido. Como uma modelo, atriz e cantora bem sucedida, aparecendo na Vogue americana e também aparecendo os feitos do QUEENDOM, como o Artist of the Year no MAMA e os wins no M!Countdown, além do número um e a figura de Anna bem presente como center, com o título "Visual da Nação".
Sang Taewon: Ela é tão linda... - Ele diz botando a mão na boca vermelho enquanto Yoon Daehwi bate as mãos animado ao seu lado.
Anna: Eu recebi esse convite com muito animo e também memórias emotivas. Há cinco anos, a Mnet transmitiu um reality com a proposta de debutar um girlgroup de cinco garotas entre dez jovens de cinco diferentes empresas, e eu estava entre elas. Eu estava em um momento muito dificil e sem confiança alguma, derramei muitas lágrimas e suor em meio ao pensamento: "Eu não sou capaz". Eu estava na escuridão sozinha nos piores momentos da minha vida, pois eu tinha a pressão inteira em minhas costas de levar orgulho e dignidade a minha família, que vivia em miséria em Jeju. E eu caí, e não pude realizar o meu grande sonho de ser uma idol naquele momento. Mas isso não significa muito, pois mesmo não tendo debutado, eu estou aqui agora e consegui fazer tudo. Pois eu tentei, e me esforcei muito para que os dias fossem melhores não só para mim mas todos em minha volta. Pois eu não sabia, porém eu estava errada. Eu era SIM capaz, eu podia SIM realizar algo, e descobrir isso fez minha luz, a luz a qual eu segui para que eu debutasse em um dos grandes girlgroups nacionalmente. Então garotos, saibam que vocês SÃO CAPAZES independente de tudo. Vocês vão cair muito, mas em todas as vezes vocês poderão se levantar e se reerguer, pois nada é impossível e eu me sinto honrada em estar perto de tantos jovens sonhadores que vieram buscar seus sonhos nesta jornada, onde vocês trabalharão muito duro, mas eu estarei ao lado de vocês, pois como a jovem Hong Hana trainee da MYSTIC Entertainment de 16 anos que não conseguiu debutar no Nemesis, vocês terão alguém pra contar, de agora em diante eu serei uma grande irmã e conselheira para todos vocês no que precisarem. Pois eu sei o trabalho duro e doloroso que é estar nessa posição, e não será fácil, mas farei de tudo para ajudar vocês a realizar seus sonhos.
Alguns trainees parecem estar emocionados e comovidos, outros se levantam para bater palmas para o discurso da MC que tem um sorriso doce no rosto.
Anna: Bem mas agora, temos que começar a primeira etapa para produzir todos os dezesseis trainees. Nesta fase, vocês serão avaliados por nossos jurados do A até o C e colocados nestas classes que irão ser julgadas por seus talentos individuais e grupais. Agora, vamos introduzir nossos jurados.
Quando Anna diz isso, os cinco jurados caminham para entrar em sequência enquanto Anna os apresenta.
Anna: CEO da Aurora Entertainment e produtor musical famigerado nacionalmente, conhecido por seus hits e também fundador do Projeto Plasma, Scott Kim. - Ele entra e acena com um sorriso para os trainees, caminhando para sua cadeira.
Anna: CEO de uma das maiores empresas sul-coreanas, personalidade de mídia e reconhecida por seu talento no canto no país inteiro, Im Jaehwa! - Ela chega com um salto alto e terninho, piscando pros trainees e mandando um beijo, se sentando em seguida.
Anna: Ex-integrante de um dos maiores girlgroups da nação e integrante de uma grande promessa do k-pop, reconhecida grandiosamente como uma excelente dançarina e suas habilidades desde que era uma trainee no Project Genesis...Sua coach de dança, minha querida amiga Giseon! - Os trainees ficam animados e em choque com Giseon entrando, com um VT de First Second passando. A integrante do EON se curva com um sorriso e acena para os mesmos de forma delicada, indo se sentar ao lado de Jaehwa.
Anna: O maior rapper dessa geração, conhecido por seus grandes hits e por estar na boca de todo o país sempre, sendo muito apreciado na arte do rap e hip & hop...KJ! - Nesse momento, a câmera foca lentamente na chegada fofa do jurado, onde trainees como Yoon Jonghyun, Kang Erik Park Jihang e Jang Gunhee pulam da cadeira em um surto de fanboy. Neste momento, a câmera corta enquanto o MV de Cider toca ao fundo, onde um off-stage dos trainees em entrevista com a produção aparece em um corte.
?: Quem é seu idol favorito?
Jang Gunhee: KJ e Kijikush.
Kang Erik: definitivamente o KJ.
Jaden Jeong: KJ.
Yoon Jonghyun: Kijikush me fez querer me tornar um rapper, e quando eu vi KJ na TV, ele me fez querer eu me tornar um idol.
KJ parece envergonhado com a recepção mas dá um sorriso fofo e acena para os trainees, se curvando várias vezes para se cumprimentar, sentando com um sorriso doce no rosto.
Anna: Então, vamos começar. - Ela diz e então a câmera corta, dando um flashforward para minutos depois. Onde os trainees da B&S Entertainment, se preparam para serem os primeiros a terem sua audição.
Kim Ryujin: Uoah, eles devem ter um bom treinamento.
Nos bastidores, os três trainees da B&S fazem um juramento pegando as mãos em trio e então jogando pra cima.
Lee Hyesung: Vamos conseguir ir bem pessoal, não se preocupem. Vamos conseguir!
Im Jaehwa: Trainees da Body&Seoul, apresentem-se por favor.
E então, a câmera corta para a apresentação do grupo, com eles já no palco com o instrumental de Very Nice, uma música conhecida do grupo disbandado EIGHTEEN.
"Four tres two uno uno two"
"Aju nice
Aju nice
Gibun gibun gibun
Nice
Aju nice
Four tres two"
Os vocais de Hyesung estão estáveis, mostrando grande potencial do vocalista principal do time, onde Park Jihang ao centro do refrão mostra um enorme carisma e talento na dança, fazendo os jurados sorrirem e se animarem com a música quando ele assume o centro na key da música. Porém, as coisas começam a decair para os B&S quando Jaden começa os raps. Apesar do bom flow, o mesmo erra as rimas em coreano da música soando estranho e fazendo o rap soar parado e lento, o que acaba interrompendo algumas partes da música. Ele acaba soando deslocado, com a câmera focando e destacando os erros dele na letra da música e sua pronuncia esquisita e soando como um estrangeiro. Quando ele percebe os erros, o nervosismo acaba o tomando fazendo-o errar mais ainda. Park Jihang continua se destacando durante a dança, mostrando seu talento nato na dança que conquista a treinadora Giseon com o olhar junto do seu carisma e expressões muito impressionantes. Quando a música acaba, a câmera foca em Park Jihang e com os trainees aplaudindo.
Im Jaehwa: Jaden Jeong, você é coreano nativo?
Ele demora um pouco a responder, engolindo a seco.
Jaden Jeong: Não, meus pais são coreanos. Eu vim para a Coreia há alguns anos, eu ainda tenho algumas dificuldades com o idioma.
Im Jaehwa: Dá pra perceber. - Ela afirma de forma fria, soando decepcionada com o trainee da sua empresa enquanto começa a anotar algumas coisas na mesa.
KJ: Quando o rap se iniciou, você começou promissor mas se perdeu totalmente. A sua pronuncia de algumas palavras e o nervosismo deixaram seu flow muito ruim e seu timbre muito esquisito, as vezes você parecia respirar enquanto cantava e soava anasalado. - Ele diz calmo, de forma mais técnica, enquanto os olhos de Jaden estão vermelhos e ele engole a seco, tentando não chorar enquanto ouvia as palavras de quem disse ser uma inspiração pra ele.
Anna: Enquanto eu estava observando, Park Jihang é um ótimo dançarino e ele me fez sorrir várias vezes. Ele é muito carismático e isso é muito importante pra um dançarino. - Ela sorri de forma delicada pro garoto.
Park Jihang: Obrigada noona. - Ele se curva timido.
Gi Seonah: Eu concordo com a Anna, mas quero ver de uma forma mais detalhada pra ter certeza de suas habilidades. Você pode nos mostrar mais, Jihang? - Ela diz olhando pro mesmo de óculos enquanto segura caneta e o papel com algumas anotações.
Park Jihang: Sempre posso. - Ele pisca, conquistando a treinadora com a confiança. Ele parece animado e então, ele se afasta mais onde uma música aleatória em um freestyle se inicia.
Um remix de um funk brasileiro se inicia e então o garoto começa uma coreografia inteiramente criada por ele na hora. Suas curvas e movimentos na batida impressionam, com a câmera focando na sensualidade do garoto e a reação de alguns trainees, como Mark Lee que abre a boca quando uma parte do abdomem de Jihang aparece quando ele dança, onde ele morde os lábios e deixa seu umbigo e alguns musculos bem definidos amostra. Após a apresentação, todos batem palma.
Giseon: Bom trabalho, senhor Jihang.
Park Jihang: Obrigado, noona. - Ele diz animado com os outros trainees da B&S junto dele o parabenizando. Mais um timeskip é dado, agora para a revelação das classificações.
Im Jaehwa: Eu irei revelar as classificações dos trainees da B&S Entertainment. - Ela diz olhando pro papel, e com uma música de suspense ao fundo, ela começa a revelar:
Im Jaehwa: A... - A câmera roda entre os três trainees.
Im Jaehwa: Park Jihang.
Os trainees sentados aplaudem, enquanto Jihang começa a pular e não esconde sua alegria com sua classificação, com seus companheiros o abraçando. Ele não para de agradecer aos jurados.
Im Jaehwa: B, Park Hyesung. C, Jaden Jeong.
A câmera foca em Jaden, onde uma música triste de piano começa a tocar onde a câmera foca com ele tentando ignorar a tristeza para parabenizar Hyesung. Logo, um off-stage com ele sentado em frente a câmera aparece ao som do piano, com o mesmo desabafando enquanto chora:
Jaden Jeong: Eu tentei ficar feliz pelos meus companheiros, mas eu realmente me senti um fundo ali. - Ele diz enquanto limpa as lágrimas e dá um sorriso envergonhado. - Quando Jaehwa-unnie e KJ-hyung começaram a falar, eu me senti...Falho, eu os envergonhei, envergonhei minha empresa. Eu prometo que vou melhorar no coreano, prometo que vou melhorar na minha pronuncia e no meu timbre. Eu quero ser um bom rapper, um bom idol, quero fazer Jaehwa e KJ e toda a minha família sorrirem assim como o Jihang fez. - A última cena focando no mesmo pegando o adesivo "C" nos bastidores e colando em seu uniforme. Onde mais um timeskip acontece, agora com os Rose'Boys onde a câmera é cortada pra perfomance. O instrumental de Lotto, uma música muito popular de um famoso grupo de k-pop da antiga geração. Kang Erik caminha para o centro, ajeitando a gola do uniforme e lambendo os lábios de uma forma um pouco vergonhosa, o que faz Giseon olhar torto para ele.
Yeah yeah yeah yeah
Yeah yeah yeah yeah
Oh Lotto-tto
Oh yeah yeah
Oh yeah yeah yeah
Lipstick Chateau wainppit Color (Lalalala)
hayan Champagne beobeure Shower (Lalalala)
pyeongsaenge han beoniljjido molla
kkuk chamatteon bonneungi twieo olla
eojjeona I just hit the lotto (Lalalala)
O charme de Heejun se destaca enquanto ele canta, com sua boa técnica onde o mediano Minhyun mostra esforços em todas as áreas na música hip & hop, enquanto Erik ainda incomoda um pouco por sua dança fraca. No geral, eles são bons, com Heejun conquistando o destaque com seu timbre grave e belo apesar de ter um alcance limitado.
Anna: Lee Heejun, aqui diz que você tem quase 24 anos de idade. Isso está certo?
Lee Heejun: Sim. - Ele se curva.
Im Jaehwa: Então você é o mais velho entre os trainees. Você está treinando há muito tempo? - Uma versão piano de STAR começa a tocar, onde ele então começa a responder a pergunta.
Lee Heejun: Sim, eu estou tentando há alguns anos e as vezes fico meio envergonhado porque dizem que estou muito velho. Mas eu não vou abrir mão do meu sonho, espero ser um bom hyung para todos os trainees aqui. - Ele assente com a cabeça.
Anna: As vezes nós julgamos pela idade até demais, mas isso não te impede de alcançar nada Heejun. É admirável que não tenha desistido, você vai conseguir alcançar seus sonhos. - Ela diz como apoio doce, onde o mesmo agradece.
Giseon: Houveram alguns conflitos na dança de vocês, alguns passos foram meio travados e algumas expressões bem fracas. Kang Erik, eu não sabia se você estava dançando e interpretando ou imitando um palhaço. - A câmera faz um flashback quando ele morde os lábios e a reação de Giseon. - Vocês precisam melhorar em alguns pontos, eu acho que Lee Minhyun se destacou bastante em algumas partes mais dificeis durante a coreografia, gostaria que você tivesse tido mais destaque.
KJ: Eu irei revelar as classificações dos trainees da Rose Entertainment. A... - Um suspense começa.
KJ: Lee Heejun. - A câmera para com o mesmo agradecendo, onde ele abraça seus companheiros muito feliz. Na tela, é revelado as outras classificações da Rose: B) Choi Minhyun C) Kang Erik. A câmera então segue para a próxima audição.
Scott Kim: Apresentem-se, Glacier Boys. - Os quatro trainees se apresentam e se curvam para os jurados.
Glacier Boys: Annyeong haseyo, nós somos os Glacier'Boys-mida!
Mark Lee: E vamos nos apresentar com uma musica produzida por Kijikush-hyung, mostrando todo frio talento do quarteto! - Ele diz de forma coreografada.
Scott Kim: Ah estou animado pra ver isso, comecem.
"ama nan Monday to Sunday
nege ppajyeo isseul geot gateunde
nae poneun Monday to Sunday
neoro gadeuk cha isseul geot gata
Baby nan haru jongil neoege ppajyeo ga
nega jame deul ttaekkaji andal na
jakku aega ta
ama nan Monday to Sunday
ni gyeoteseo muldeureo"
Na fofa e animada Monday To Sunday, os quatro começam com um circulo e vão saindo e se virando enquanto vão se introduzindo no canto. A mais doce apresentação até então, onde os jurados estão com sorrisos no rosto com a música calma e doce. A câmera foca em Byun Woojae, que conquista os jurados com sua voz grave porém soft e que combina totalmente com a música. Woojae brilha ainda mais no refrão, onde seu talento na dança conquista os jurados. A câmera foca na reação de Giseon, que está com um sorriso quando Woojae começa a dançar.
Scott Kim: Woojae, qual é a sua posição principal?
Byun Woojae: Dançarino.
KJ: Você pode nos mostrar um pouco mais? - O jurado de rap diz com um sorriso animadinho o qual Woojae assente com a cabeça animado. Logo, Woojae pega uma cadeira quando a música começa. As batidas japonesas ficam fortes e ele já mostra uma incrível sincronização, com seus braços se movendo lentamente enquanto ele move suas costas e seus braços de forma rápida na música, com os olhos fechados até então. Durante a música, ele parece contar uma história e suas habilidades cativam os trainees e os jurados com os movimentos.
Giseon: Uma pergunta: porque estava de olhos fechados enquanto dançava?
Byun Woojae: Eu quis simular a história do pequeno principe com a rosa. Pois como escrito em O Pequeno Principe, a coisa mais preciosa é a que não conseguimos ver pelos olhos, e apenas pode ser sentida pelo coração. Eu acredito que toda dança deva ter um conceito, ou um sentimento que afloreça uma temática. - Os trainees aplaudem o garoto que fica envergonhado, enquanto as cenas da dança do garoto se repetem.
Giseon: Incrível, simplesmente incrível. Você tem muito talento na dança, você é eclético e conseguiu fazer tudo com boa maestria. Parabéns. - Ela diz com um sorriso.
Scott Kim: Eu irei revelar as classificações da Glacier Entertainment... - A música de suspense se instaura. - A...
Scott Kim: Byun Woojae, parabéns. - O CEO diz com um sorriso. Mais uma vez uma sessão de aplausos acontece, onde Woojae bota as mãos na boca em choque e com um sorriso no rosto, com os outros trainees da empresa o abraçando.
Byun Woojae: Obrigado, muito obrigado! - Ele diz cheio de alegria.
KJ: Parece que você encontrou seu favorito. - Ele diz rindo pra Giseon.
Giseon: Cale a boca. - Ela dá um tapinha no ombro do mesmo, boba.
enquanto as outras classificações da Glacier Entertainment aparecem: A) Byun Woojae, B) Mark Lee, Jang Gunhee C) Choi Hanjong. Logo, Jang Gunhee aparece desabafando no off-stage, sentado em frente a câmera:
Jang Gunhee: Fiquei feliz pelo Woojae, ele merece pelo trabalho e esforço que ele deu em sua dança. Mas eu senti que mereciamos também, eu achei que meu A viria quando KJ prestou atenção no meu rap, mas não veio.
E então mais um corte de cena, agora mostrando um VT entre Aurora Entertainment e Mystic Entertainment, onde ambas equipes estão nos bastidores se arrumando para se apresentarem, com uma música de suspense enquanto na legenda há: "Duas rivais no entretenimento, fundadas por dois grandes magnatas da indústria das mesmas origens. Quem vencerá?" Enquanto isso, podemos ouvir e ver vários trainees conversando entre si e cochichando.
Choi Hanjong: Mystic contra a Aurora.
Park Jihang: É uma batalha de gladiadores.
MVs do QUEENDOM e PLASMA passam, insinuando mais rivalidade com uma separada em cada tela, onde uma música de suspense passa logo em seguida. Logo podemos ver Kim Ryujin e Chittaphon Chet falando em off-stage separadamente, enquanto cenas dos mesmos se preparando há poucos metros de distância um do outro aparecem nos bastidores.
Kim Ryujin: Todos dizem que os vocalistas da Aurora são muito bons, eu ouço Nefelibata e eu penso: "Wow, eu quero ser assim". E quando eu os vi, eu fiquei um pouco desconfiante comigo mesmo. - Ele dá uma risada de nervoso.
Chittaphon Chet: Eles pareciam bem mais preparados do que nós. Quando o Ryujin estava treinando canto nos bastidores, não deu para não ficar nervoso. - Ele diz e então, os trainees da Aurora aparecem já no palco em posição inicial de coreografia enquanto os Mystic Boys olham receosos.
"Yeah,
cross a line
We're having fun tonight
Listen"
Com as batidas hip hop iniciando da música que eles estão apresentando, eles estão virados com Sangwon se virando e mexendo seus ombros e braços, girando para trás de forma rápida enquanto canta a intro. Mostrando a reação de Giseon e KJ gostando do que estão assistindo, com outros trainees já se divertindo e apreciando o rapper e dançarino.
"umjigyeo umjigyeo
neomu joaseo ul jigyeong Say
Yeah yeah yeah yeah yeah yeah yeah
We gotta move we gotta move umjigyeo
We gotta move we gotta move umjigyeo
We gotta move we gotta move
sesangeul umjigyeo
Yeah yeah yeah yeah yeah yeah yeah
Wait wait bring it back"
Durante a música, Chet tem linhas de menor escalão, não tendo nada que possa mostrar seu potencial na música mas mostra sensualidade e dança bem. Enquanto Sang Taewon tem sua voz fraca relevada por seu talento na dança e por conseguir cobrir os raps de forma mediana, mostrando grande potencial nessa área. A sensualidade dos garotos faz todos se chocarem, onde a câmera foca mais em Sang Taewon, que ameaça tirar a camisa e mostra uma parte de sua barriga, centralizando no refrão onde dispara com seus passos rápidos e bem efetuados mexando os braços de cima para baixo de forma sincronizada com a batida, pulando para trás no "We gotta move" o que conquista os jurados com tanto talento. Os Mystic Boys aparecem nos bastidores em choque e surpresos, com a câmera focando mais em Kim Ryujin. Scott Kim parece sorrir alegre, satisfeito com o que viu enquanto Giseon aplaude.
KJ: Sang Taewon, você foi muito bom na dança. Se encaixou muito bem. Apesar de seu vocal não ser tão eficiente, você cobriu de forma satisfatória as linhas de rap. No entanto Daehwi, eu esperava um pouco mais de você pois me pareceu muito apagado apesar de ter um bom flow, parece não ter confiança em sua propia voz e isso é um problema quando você vai fazer raps mais fortes e que exigem mais presença, você foi muito apagado por seus dois companheiros durante a dança e também no rap e vocal. Acredito que essa música não tenha sido bem encaixada para você, pois ela precisa de mais presença e atitude.
Im Jaehwa: Eu discordo em um ponto do KJ, achei que Sang Taewon se destacou muito mais no conceito do que os outros dois. Chittaphon, você foi bem na dança mas aqui diz que sua posição é vocal e você canta bem, mas parece não ter sido bem eficiente na tarefa como vocalista principal mas acredito que a música tenha criado isso. Gostaria de ouvir um pouco mais de sua voz. Pode cantar um pouco de...Come Back Home, do Max Hwang?
O tailandês parece nervoso mas aceita, onde ele respira fundo e se afasta, começando a cantar.
"Why do you keep coming back to me like that? oh woah
I just wanted you to let me change the route, please stop your pursuit~
Oooh, oooh woah~
I wish I could let you go~
can you hear my feelings?
Wish you could let me go
And finally let me glow
I hate myself for not having you anymore
Baby, is too late to ask “come back ho-ome”? Yeah, oh"
O garoto começa a cantar bem, mas quando as notas mais agudas começam a ficar maiores, a sua confiança cai e sua voz fica tremida onde seu timbre estraga o climax da música apesar de sua voz permanecer estável e no tom, deixando as notas feitas de forma mediana e com Jaehwa olhando o garoto pensativa. Após o canto, um tom de suspense começa.
Scott Kim: Você tem muito potencial, Chet. Sua técnica é ótima, mas parece que você não tem confiança o suficiente para atingir notas mais altas e isso acabou fazendo que você erasse a tonação e os agudos. Você deve obter mais confiança na sua própria voz e se tornará um grande vocalista. - Chet assente com a cabeça, agradecendo.
Giseon: Sang Taewon você manteve-me atenta aos seus passos e você realmente se destacou no centro. Seu vocal tem que ser aprimorado pois você me soou meio fanho as vezes. Mas como dançarino, você é muito bom. - A câmera corta mais uma vez para a revelação.
Giseon: Eu irei revelar as classificações dos Aurora Boys...A... - Um suspense mais uma vez é formado.
Giseon: Sang Taewon, parabéns. - Todos aplaudem e ele então se curva, agradecido.
Giseon: B, Chittaphon Chet. - Ele compreende e agradece.
Giseon: E C, Lee Daehwi. Parabéns a todos. - Mais uma vez eles aplaudem, com os mesmos se abraçando nos bastidores colocando os adesivos.
E então, a câmera corta para os Mystic Trainees onde agora quem observa pelos bastidores são os Aurora Boys. Eles já estão em posição inicial e começam a musica Wrong Number, antigo hit dos KINGSLAND. Em uma música lenta, meio dark e sentimental, Henry começa ao centro na posição inicial.
"you’ve got the wrong number
you’ve got the wrong number
I’m sorry, you’ve got the wrong number
So don’t call me no more~"
Em uma dança menos afastada e mais simples que os Aurora, Henry consegue se manter como center mostrando bons movimentos e expressões, mas quando Ryujin toma o centro, ele toma toda a atenção e screentime, junto da atenção dos jurados. A versatilidade do mais novo em facetas mais sérias onde o mesmo mostra sua técnica vocal e também seu alcance nas notas mais altas da música, impressionando os jurados com sua voz e potência, onde a reação dos outros trainees também é de choque. Yoon Jonghyun parece desfocado com os outros dois, onde Henry e Ryujin se mantém como foco a maior parte da música.
Scott Kim: Vocês foram bem, mas essa música exige vocais fortes, e Jonghyun e Henry acabaram prejudicados por isso. Mas Kim Ryujin, eu estou impressionado com sua técnica vocal, não esperava isso de um jovem de apenas dezenove anos.
Im Jaehwa: Eu concordo. A forma como você controla sua voz até o climax é muito boa, os seus agudos foram muito bons. - O garoto agradece se curvando com um sorriso.
Scott Kim: Eu gostaria de ouvir um pouco mais da sua voz, tem algo que pode nos apresentar? - O garoto fica pensativo, mas logo começa a cantar o solo de Eunjung do QUEENDOM, a balada If You Leave Me Now.
"Time is killing me, I just need you to go away
but your feelings continue to resist the future everyday
I hate you for mess with my mind, buried all my way~~
I know it hurts, because all you feel is what I feel
But even if is reciprocal, we weren't meant for each other~~ Oh~~
I if leave you now, I will free me from hurt you more
I want to walk my own path, even if the emotion says to run for you
I'm sorry that all those moments of love have been in vain
even though the tears are still coming out, you don't need me to be happy
My heart doesn't belong to you anymore, goodbye..."
O garoto mais uma vez impressiona com sua técnica e notas, fazendo os trainees aplaudirem.
Hong Hana: Eu irei revelar as médias dos trainees da Mystic Entertainment. A...
Hong Hana: Kim Ryujin. - Ele fica surpreso e dá um sorriso timido, escondendo o rosto enquanto os dois companheiros o parabenizam.
Hong Hana: B...Henry Zhang, suas habilidades na dança são boas. Parabéns - Ele agradece.
Hong Hana: E C, Yoon Jonghyun. - Ele engole a seco a classificação mas como um bom líder, continua comemorando as classificações dos dois garotos. Nos bastidores, podemos ouvir o desabafo de alguns dos dois times.
Yoon Daehwi: Eu espero que eu possa mostrar minhas habilidades em uma música que eu me destaque, mas estou feliz pelos meus colegas.
Sang Taewon: Eu quero ser um grande center, e lutarei para que eu consiga mostrar meu talento pra todos na peninsula.
Kim Ryujin: Eu realmente fiquei surpreso pela minha classificação, e espero mostrar mais de mim. Me sinto mais confiante.
Yoon Jonghyun: Fico triste por não ter conseguido mostrar meu potencial no rap, mas lutarei para conseguir mostrar mais de mim no futuro. Isso só está começando. - E é assim, em uma versão piano de STAR, que o primeiro episódio se encerra centralizando nos dois times com os adesivos. Após isso, uma tela azul ensinando a votar aparece:
"Vote agora mesmo no seu trainee favorito e faça dele sua estrela para que ele brilhe em futuros palcos em breve em um super boygroup! O Youth with You só está começando. Nos vemos na semana que vem!"
VOTE AQUI