Post by andrewschaefer on Feb 9, 2021 17:58:15 GMT -5
96
A cantora independente de Harmon Moore estreia com seu E.P "Harmony" onde traz cinco faixas que não entregam menos que uma maravilhosa harmonia. Misturando pop-rock, folk e rock soando acústico, a nova cantora não nos decepciona em NADA. Mesmo simplista, Moore consegue fazer belas melodias com lindas músicas, as quais funcionam muito bem. Harmony também nos traz sentimentos, da introdutória Modern Times até a melancólica Poor Alfie, que sem sombra de dúvidas é o grande destaque do álbum até a encerratória Harmony que fala sobre recomeçar com alguém. Mesmo simplista e com pouca novidade lirica já que estamos cheios de artistas usando o rock, Harmon ainda consegue se destacar com Harmony, um E.P que nos deixa querendo muito mais com o talento da cantora e com o que ela se propõe em sua música. Simplesmente maravilhoso.
84
O album debut de harmon moore é gostoso de ouvir e traz letras com bastante força.
80
Harmon traz um ótimo projeto para um debut, considerando a sua proposta como artista. O destaque da artista vai principalmente para a questão lírica, onde a cantora consegue trazer ótimas letras mesmo tratando de temas comuns (o que não é um defeito). A parte instrumental, por mais que tenha alguns momentos em que a sonoridade fica um tanto quanto monótona (sim, estamos falando de Tomorrow) a artista traz um trabalho acústico que não soa como chato ou maçante. Ainda acreditamos que Harmon tem muito mais potencial, mas é uma ótima forma de iniciar sua carreira.
72
Um bom começo de carreira para Harmon Moore. A melancolia presente em seu EP de estreia é realmente muito bem trabalhada, tanto liricamente quanto sonoramente, como se passasse a sensação de que foi feito em um dia frio de chuva. O maior destaque instrumental é a faixa Harmony, enquanto o destaque lírico fica com Tomorrow, apesar de o material ainda apresentar outras boas faixas como Terabithia's Rope. A artista claramente tem potencial e nos animamos para seus próximos trabalhos.