Post by andrewschaefer on Feb 9, 2021 18:55:56 GMT -5
90
Made In Brasil é um ótimo album de estreia. Ele consegue contar uma ótima história sobre a superação de um relacionamento abusivo enquanto mulher negra com uma fluidez impressionantemente natural, sem papas na língua mas retratando muita força e esperança. Monët prova que sabe muito bem as áreas em que seu potencial é melhor aproveitado, nos entregando composições realmente profundas em um R&B totalmente original. Destaque para a faixa Avenida Liberdade, que é uma obra de arte primorosa, etérea e profundamente emocionante, tanto na letra quanto na melodia.
85
Em seu primeiro álbum de estúdio, Monet reflete sobre relacionamentos fracassados em Made In Brazil. com sonoridade hip&hop e r&b, ela transmite sua mensagem de maneira agressiva e autêntica onde tudo funciona e destaca tudo que a brasileira deseja passar. O talento lírico de Monet que coincide com as ótimas produções e mixagens apresentadas durante o trajeto até o fim com Eu, Eu Mesma e Eu, que é uma das melhores apresentadas no projeto. Com destaque as excelentes Avenida Liberdade e o single Cuidadosa Comigo, o álbum acaba decaindo um pouco com Sexo Por 300 onde a música acaba saindo destoada com as mensagens que a rapper quer passar durante as faixas, porém a qualidade da música consegue se destacar mesmo assim. No geral, a cantora acerta em cheio em seu álbum de estreia, mostrando que tem um grande futuro pela frente na música em um dos grandes destaques e estreias atuais. Não podemos esperar para ver mais da promessa do Hip&Hop!
81
Sem dúvidas Monët é uma das maiores revelações do R&B brasileiro. Com letras que na maioria das vezes demonstram sua raiva perante a seus relacionamentos fracassados e relações abusivas, a cantora consegue trazer para o público ótimas composições, que demonstram toda sua força e faixas com personalidade, sendo as letras o ponto alto do disco, com destaque para Avenida Liberdade que é de longe o ponto alto do disco liricamente falando. Os instrumentais também são bons, apesar que em certos pontos do álbum, monótonos, que entretanto não estragam a experiência do ouvinte. É um ótimo projeto de estreia, e estamos ansiosos para ver muito mais do que Monët pode oferecer.
70
O álbum de estreia da cantora brasileira Monet é muito bem executado na sua sonoridade, seguindo influências do R&B e do hip-hop do início ao fim, tendo suas músicas mais dançantes como Caixa de Pandora e as mais melancólicas como Avenida Liberdade, que encerra o projeto de um jeito lindo. Com letras intensamente pessoais, a cantora narra uma trajetória por sua alma contemplando sua vida sexual e amorosa através de relacionamentos que não deram certo. Um dos únicos pontos negativos do disco seria a faixa introdutória Cavalo Branco, que fala sobre conquistas e se destoa liricamente do restante do álbum.