Post by luis on Feb 15, 2021 17:25:21 GMT -5
Artista: Golden Castles
Data de Lançamento da versão Original: 04 de Julho de 2020
Data de Lançamento da versão Deluxe: 15 de Fevereiro de 2021
Duração: 1 hora e 22 minutos
Gêneros: Garage Rock, Indie Rock, Experimental Rock, Art Pop, Psicodelic Rock, Pop Rock, J-Rock
Composição e Produção: Golden Castles
Após o lançamento do seu primeiro álbum de estúdio em Julho de 2020, a banda Golden Castles lança a versão deluxe do álbum Something is Missing, não só acrescentando as 7 músicas do álbum Generation Tears na tracklist (fazendo a prática de casadinha de vendas) como também um remix com participação especial da cantora Agatha Melina na música Miss me, versões e as músicas de debut So sad, so sad e Not Enough. No total, são acrescentadas 12 músicas e a interlude smile, um lindo poema recitado na performance do Rock in Rio. A baterista Abby também tem seu momento de destaque, gravando uma versão exclusiva de "don't let them in".
A capa da versão deluxe é a mesma da versão original, mas sem o efeito P&B. Parece uma mudança simples, mas quem conhece o conceito desse álbum, entende a tamanha representação que essas cores e estéticas tem.
O álbum vem com um booklet de 20 fotos, mostrando todos os bastidores da produção do álbum. Também vêm com cinco pôsteres, quatro com fotos individuais e um com uma foto da banda junta. Na versão física, há um QR Code na contra-capa que leva direto ao site oficial da Apple TV+ e te permite assistir gratuitamente 30 minutos do especial studio sessions.
t r a c k l i s t
[...]
12. 想像力 (Imagination)
13. la la land
14. generation tears
15. perfect lie
16. all this ends in anguish and doubts
17. miss me
18. don't let them in
19. this movie was good
20. miss me (Remix with Agatha Melina)
21. don't let them in (Drum Version)