Post by ramprozz on Feb 18, 2021 12:58:33 GMT -5
KJ recentemente fez seu comeback com o álbum Street Lights, e com um single de mesmo nome. A vibe de hip hop e pop atraiu a atenção de Rowoon, o main rapper so PLASMA, que também é muito muito fã de Jongin. E o mesmo gravou um cover da música alguns dias depois do lançamento desta mesma.
O vídeo do cover é relativamente simples. Ele foi gravado em Seoul mesmo, num distrito bem iluminado, nas redondezas do prédio da AURORA Entertainment, empresa que gere o PLASMA. No vídeo, Rowoon está vestido normalmente como se fosse passear pela cidade numa noite comum. Ele veste um moletom preto com um pequeno detalhe em formato de uma rosa saindo de um crânio, bordado em cima do peitoral dele, na parte direita, logo acima do coração. Também veste uma calça jeans escura, um pouco rasgada nos joelhos e nas coxas, e um all stars vermelho nos pés.
Rowoon começa o vídeo apoiado no beiral de uma ponte, com diversas luzes da cidade atrás dele, saturadas num tom de vermelho, assim como na miniatura do vídeo. O áudio foi previamente gravado em estúdio, e agora ele apenas está dublando.
O rosto dele é filmado lateralmente, com apenas a silhueta sendo acentuada pelas luzes avermelhadas do fundo. A câmera foca precisamente em seus lábios nos “Yeah, think you won’t miss me? What a fuck? What a fuck?” que estão levemente molhados, refletindo um pouco mais de luz.
Então, Rowoon faz força com os braços para gerar um impulso, para se distanciar do beiral da ponte. Ele começa a caminhar em direção a câmera, que tembém vai se distanciando lentamente à medida que o Plasmaboy avança. O compasso da música é bem lento, e como Rowoon é o main rapper do PLASMA, executa sem nenhum problema.
Agora que vemos ele de frente, pode se ver que o cabelo de Rowoon também está levemente molhado, como se tivesse lavado ele há poucos minutos atrás, e, por provavelmente ter sido em água quente, o frio da noite fez com que naturalmente saísse vapor do cabelo de Rowoon.
You threw me out so I wouldn’t stay
I fell asleep on your doorway
Do you care If I don’t live another day?
I’ll party til I R.I.P
(ba-dam-ba-dam)
Rowoon faz alguns movimentos com os braços, bem semelhantes a coreografia original de Street Lights, mas nada detalhado o suficiente para se comparar a dança de KJ. Rowoon realmente foca em seu flow e sua atitude.
A câmera também coopera em fazer um bom trabalho, dando vários focos nos lábios de Rowoon, assim como em outros detalhes de seu rosto, afinal, Rowoon é um dos membros da visual line do PLASMA.
Ao se aproximar do refrão novamente, Rowoon lentamente levanta seu moletom, exibindo metade de seu abdômen, e engata em movimentos fortes nas batidas da música.
Rowoon faz tudo isso sem parar de caminhar. Ele agora está literalmente na rua, no meio de duas faixas de asfalto, com linhas de postes iluminando tudo de cada lado, em tons de vermelho, que foram corrigidos na edição do vídeo, posteriormente.
I’m good on my own
but I won’t live without you, uh
So if they punch too hard
What are you gonna do?
O rosto do garoto se torna sério em algumas partes da música, à medida que transfere o conteúdo da letra para suas expressões faciais
Rowoon passa por pouquíssimas pessoas na rua, dando a entender que o vídeo foi gravado muito muito tarde, provavelmente de madrugada, mas mesmo com pessoas ao redor, Seokwoon (nome ne nascença de Rowoon) não para de caminhar e interpretar para câmera, atraindo o olhar dos poucos que passam por eles.
Algumas estruturas foram estrategicamente posicionadas pelo caminho, por exemplo um muro destruído que Rowoon pula por cima com um movimento de parkour. E diversas máquinas de fumaça em uma rua bem longa, onde resulta numa das cenas mais belas do vídeo cover.
Nesta cena, há tanta fumaça que Rowoon fica quase invisível dentro dela, mas logo, luzes fortes vermelhas vindas das laterais se acendem, e consequentemente consegue-se ver perfeitamente a silhueta do Plasmaboy. Não é possível distinguir perfeitamente o rosto dele na maioria do momento, mas o vento que empurra a fumaça às vezes revela o rosto de Rowoon. As luzes começam a piscar freneticamente em alguns momentos, até que de uma vez, todas se apagam, e nada mais pode ser visto.
Quando as luzes se acendem novamente, Rowoon está num túnel (aqueles onde carros passam por debaixo de montanhas e etc. Todas as luzes do túnel fluem de vermelho claro para branco, indo e voltando dentre essas duas cores, deixam um clima desconfortável.
Rowoon caminha para frente cantando o último refrão.
(Running over street lights)
You kicked me out so let’s call it a night
I fucked up a future so bright
(Ba-dam-ba-dam)
Fuck me up and let’s make it all right
(Ba-dam-ba-dam)
I’m sick of running over street lights
(Ba-dam-ba-dam)
(Running over street lights)
You kicked me out so let’s call it a night
I fucked up a future so bright
(Ba-dam-ba-dam)
Fuck me up and let’s make it all right
(Ba-dam-ba-dam)
I’m sick of running over street lights
(Ba-dam-ba-dam)
Em questão de Rap, Rowoon apresenta excelência sem problema nenhum, mas nos agudos feitos por KJ, ele apresenta um pouco de dificuldade, porém como foi gravado previamente em estúdio, o vocal está bem estável.
No último refrão, onde há apenas o instrumental, ele continua caminhando para frente, agora com a expressão bem séria, até subitamente parar, e gradativamente, todas as luzes do túnel começarem a apagar, começando da que estava mais ao fundo, se aproximando de Rowoon, assim como num filme de terror, e logo, ao fim da música, todas se apagam.
[DIVULGAÇÃO PARA OG118 E STREET LIGHTS]
[DIVULGAÇÃO PARA OG118 E STREET LIGHTS]