|
Post by ramprozz on Feb 18, 2021 20:42:09 GMT -5
Anna: Annyeong-haseyo! Bem vindo ao sexto episódio do M!COUNTDOWN! Infelizmente, SungJae Oppa sofreu um terrível acidente, e vai precisar repousar até se recuperar completamente. Por favor mandem muito apoio para ele, e torçam comigo para que ele melhore logo. Devido a isso... eu tenho outra pessoa aqui comigo. Minho do BUDDY sai de trás de Anna. Minho: ANNYEONG! BUDDY Minho-imnida! E vou ser seu novo MC do M!Countdown!! Anna: Isso mesmo! Na noite de hoje, teremos algumas apresentações especiais... Minho: No palco hoje teremos: GOLDEN CASTLES, PLASMA Rowoon e Moon Bin, AESIR, QUEENDOM e... Anna: E EU! Agora fiquem com a primeira performance da noite: PLASMA/ROWOON & MOON BIN
|
|
|
|
Post by ramprozz on Feb 18, 2021 20:50:57 GMT -5
O palco lentamente se ilumina, iniciando com o logo do PLASMA no telão principal, alternado com a palavra SHADOW. Nas laterais e parte de trás do palco, sem ser o telão, tudo está completamente escuro, e nada se distingue. Aos poucos, é possível ver duas silhuetas de pé no meio do palco, uma de frente para a outra, com um espaço vazio entre elas. O logo do PLASMA pisca nas cores dos três primeiros solos: Bege, Azul e Vermelho, num efeito de glitch, ainda sem nenhuma música ao fundo. Logo a câmera foca no rosto dos dois, e parecem um pouco nervosos, por ser a primeira performance de Shadow, e ainda sem SungJae com eles devido ao acidente. As luzes do palco começam a piscar assim o som de uma sirene começa a tocar, dando início ao instrumental de Shadow. Chamas explodem no fundo do palco, e Moon Bin e Rowoon levantam suas cabeças, se olhando nos olhos por alguns segundos. Na frente de seus corpos, eles dão a mão um para o outro, passando segurança com o olhar nesse momento difícil para ambos, até que Bin faz um sinal com a cabeça, e eles giram para longe, dando início a performance. Moon Bin e Rowoon estavam rodeados por vários dançarinos, estes de joelhos no chão, fazendo movimentos com os braços nas batidas da música, até eles assumirem os vocais. Talk, talk, you're talking too much Half true, It’s all that you know now There’s a trench inside my mind, and I need it to expand Bite the fruit of knowledge, watch the liquid turn to solid
As linhas de SungJae são divididas entre os dois, onde Moon Bin pega as mais lentas, e Rowoon pega os raps. A coreografia de Shadow é, condizente ao instrumental, muito intensa, mas com ótimo treinamento os dois não mostram problemas em executá-la. Todos os outros rodeiam Bin, enquanto ele canta os primeiros versos da música, com a feição transformada, agora completamente feroz, como pede a música. Rapidamente, ele pisa para o lado, saindo do centro, e Rowoon e mais três dançarinos avançam para frente, com rápidos movimentos de braços e pernas. Os dançarinos vestem roupas curtas de jeans acinzentado, sem muitos detalhes, já Moon Bin veste uma camisa aberta até a metade de um tecido plástico preto, com calças também pretas, e Rowoon veste um paletó preto com as mangas modificadas, quase como um casaco militar, com o logo do PLASMA na lateral. Os detalhes mais interessantes são os diversos anéis nas mãos de Rowoon, e uma peça metálica em formato de ossos, na mão direita de Moon Bin. Os passos dos dois são precisamente limpos, e o efeito do contraste do preto da roupa dos plasmaboys, com o cinza das roupas dos dançarinos deixam os passos ainda mais acentuados. Quando o refrão se aproxima, Moon Bin recua um pouco, se aproximando das áreas escuras do palco, e um braço surge, e gruda em seu pescoço, e quando ele faz força para puxar, essa “zona escura” revela-se ser vários dançarinos vestidos de preto, aglomerados no fundo, assim como sombras. Moon Bin puxa o que havia segurado em seu pescoço, e mais seis saem da parede, se distribuindo pelo palco para o refrão. Os dançarinos fazem um movimento, e repentinamente estão todos vestindo jaquetas mais claras, mostrando que o preto era apenas na parte invertida da jaqueta. Bin fica no centro, soltando as notas mais altas do refrão, e Rowoon logo atrás dele. Os passos do refrão envolvem bem mais as pernas do que os braços, deixando tudo com a impressão de que o palco está cheio de dançarinos fazendo os movimentos muito rápidos. In the shadows tonight, ayy oh And now you can’t hide, ayy ohSince the beginning, when He said let there be light (Aw) The shadows were born too
No drop, todos vão para o chão, novamente iniciar passos com as pernas, trocando a posição delas rapidamente, até que subitamente, usam apenas a força do abdômen para se levantar. A coreografia se torna progressivamente mais complexa, quando Rowoon cobre toda a rapline da música, e os dançarinos fazem linhas paralelas a ele, juntando seus braços, e nu rápido giro, é como se eles entrelaçassem os braços, e logo retornam eles a posição inicial. Na bridge da música, Bin volta a pegar os versos de SungJae, por serem mais lentos, ele fica bastante tempo no centro, com só ele visivel, mas assim que se abaixa, sentando no chão, uma grande fileira de dançarinos se abre atrás dele, arremessando Rowoon para a frente do palco, para dar os raps antes do último refrão. No refrão final, a energia da música é ainda mais forte, com todos saltando e girando bem alto. Os vocais de Bin soam ainda mais potentes quando ele aterrissa no chão e termina seu highnote. Rowoon continua junto com os outros dançarinos, até finalizar sua parte também. No último drop, Moon Bin e Rowoon estão com expressões matadoras no rosto prontos para terminar a performance na mesma posição que começaram, enquanto as chamas dos efeitos especiais queimam no fundo do palco. O logo do PLASMA, que permanecia branco, ou pegando fogo, durante toda a performance, pisca em azul uma última vez, antes das luzes do palco se apagarem.
|
|
|
|
Post by ramprozz on Feb 18, 2021 20:57:50 GMT -5
Minho: E agora, como nossa apresentação especial da noite... Anna: GOLDEN CASTLES!
|
|
|
|
Post by ramprozz on Feb 18, 2021 20:58:20 GMT -5
O palco começa totalmente escuro, até se acender pouco a pouco com estrelas e cometas nos cantos do telão. Os pontinhos brilhantes se multiplicam e alguns formam constelações, em forma de instrumentos e notas musicais, enquanto bem no fundo, o grande símbolo da banda Golden Castles aparece desenhado em estrelas. Esse símbolo, entretanto, aparece por último, e por ser maior, ilumina o palco o suficiente pra revelar ao público os quatro membros da banda, que já estavam ali prontos para começar o show.
Os quatro vestem as roupas características da era Something is Missing, já presentes em tapetes vermelhos e capas oficiais da banda. Todos usam tons de preto, mas cada um dos quatro com um casaco diferente. Namwon, o vocalista principal, usa o casaco mais marcante, estampado por estrelinhas brancas. Enquanto o tecladista Kwan usa camurça, a guitarrista Abby usa um paletó retrô e a baixista Sun-Hi usa couro, esse o segundo mais marcante da era por ser mais predominante em outros photoshoots. Os quatro começam a performar o instrumental de sua nova música totalmente em japonês Imagination, enquanto balançam de um lado pro outro no ritmo da música.
Então Namwon grita "Goodnight M!Countdown! Here we go!" e iniciam o rock mais pesado. Nesse exato momento, os quatro levantam a mão e fazem o sinal de rock n' roll com os dedos, e batem cabeça junto com o ritmo mais punk no começo da música. No começo da performance, a guitarra está pré-gravada, o que dá permissão para Namwon ir a frente e interagir com o público. Um deles quase consegue subir no palco, mas logo volta.
Com a chegada do pré-refrão, as estrelas do palco se multiplicam mais ainda, até que ele fique quase completamente branco. Isso dá um contraste divertido, já que os membros da banda vestem apenas preto. Nessa parte, Namwon e a plateia. Eles cantam o "come on, come on" e Namwon canta o restante do pré-refrão.
O refrão começa, e então há o clímax da performance: as luzes se apagam totalmente em um pulo, mas os instrumentos em si tem bordas neon, de formas que são os únicos meios de luz no palco. A plateia só consegue ver os instrumentos e sentir o refrão, mas os membros da banda em si sumiram aos olhos da plateia.
Quando as luzes voltam e as estrelas voltam a brilhar (dessa vez em quantidades moderadas como no início da performance), os Golden Castles reaparecem com outros looks, dessa vez, os segundos característicos da era. Esses são mais formais e elegantes, portanto, as luzes dos instrumentos não se apagaram, e agora brilham junto com as estrelas.
A performance segue eletrizante e interativa, até a parte final, em que Namwon vai até a frente e faz um potente solo de guitarra, pela primeira vez ao vivo na carreira da banda. Os outros membros da banda apenas assistem e batem palmas no ritmo da música, intuindo o restante da plateia a fazer o mesmo. O show se encerra com Namwon se ajoelhando no final do solo. Quando ele termina, coloca a mão pra cima em sinal e sorri, abraçando os outros membros da banda. Coberto por aplausos, os quatro agradecem e se despedem.
|
|
|
|
Post by ramprozz on Feb 19, 2021 20:14:59 GMT -5
Minho: E agora, com nosso debut stage da noite.... Anna: O AESIR!
|
|
|
|
Post by ramprozz on Feb 19, 2021 20:17:38 GMT -5
A apresentação do Aesir no MCountdown se inicia com um palco montado em brilhantes cores azuis e arcos representando cristais de gelo. Alguns efeitos visuais como de neve apareciam compondo o visual inicial do palco. Logo após o anúncio, o instrumental da intro teve início com as palavras em nórdico antigo falada pelo CEO Ray e todo o público aguardou a chegada das meninas. May é a primeira a entrar no palco com um rodante exibindo toda a sua flexibilidade. Seu visual é composto de um robe azul metálico e o cabelo preso por grampos metálicos e um coque. Ela entra cantando os primeiros versos acompanhada de uma coreografia com bastante gingado e elementos de dança contemporânea, deslizando de um lado para o outro e mostrando suas habilidades. Em seguida, a menina angelical entra com passos vagarosos e a voz suave cantando as suas linhas. Nora é revelada no palco usando o mesmo figurino de May e com o mesmo coque. Ela se junta a chinesa e juntas começam a dançar uma coreografia em conjunto, com bastante gestos e toques entre elas. A harmonia dos seus corpos é notável a cada movimento que reproduzem sincronicamente. A última a entrar no palco é Karma com seu vocal enchendo todo o lugar e passos vagarosos até se juntar as outras duas. As três começam uma coreografia bastante sensual envolvendo bastante rebolado e isolations que executam com perfeição. O ritmo mais sexy se mantem até o highnote da main vocal quando elas entram em uma outra parte da coreografia. A intro termina com um break com Nora de center. Todos os movimentos do break são bem marcados e exigem certa força para uma boa execução. Entre a força há alguns chutes e passadas que foram feitos com maestria pelas três meninas deixando todos boquiabertos com o espetáculo de dança que ocorria ali. No final do break, ainda é a grande revelação dos seus figurinos, elas se livram dos robes e dos coques, sobrando só os longos cabelos e os visuais it girl com bastante tons escuros e roupas que dizem "eu sou má". Após a intro, as luzes do palco se apaga rapidamente e dura alguns segundos até o início do instrumental de Genie. A música se inicia com as três fazendo carão diante do público, os olhos delas se firmam até a voz de Karma ecoar por todo o palco. Logo, as três deslizam em passos leves e utilizando bastante o braço para compor cada movimento. O ritmo mais leve da coreografia dura até o verso de May onde ela toma o centro e mostra uma atitude mais agressiva com bastante swag em seus movimentos, as outras meninas a acompanha na coreografia. As primeiras linhas de Nora mostram um novo caminho na coreografia quando ela desliza exibindo uma sensualidade e dá até uma piscadinha para o público no final do seu verso. Esse ritmo mais sensual misturado com a atitude forte dura também por todo o refrão onde elas mostram que são verdadeiras dançarinas encantando com cada passo. Ao longo da coreografia, o center é dividido entre Nora e May que mostram bastante das suas habilidades e expressões faciais que chamam bastante atenção por demonstrarem algo como "eu estou pronta e confiante". Porém o ponto de impacto é o verso de May que antecede a bridge quando ela toma a posição central e retira o casaquinho que cobre o seu cropped lançando para o canto do palco enquanto dança de forma envolvente e explosiva. As luzes claras azuladas dão lugar para luzes que piscam e feixes que descem e sobem durante a bridge. O momento explosivo anterior é sucedido com perfeição pela agilidade e os movimentos bem marcados que as três demonstram no palco. Nora fica no meio mostrando bastante afinidade com as batidas ao se expressar de forma intensa: descendo ao chão, chutando o ar e muitos passos que impressionam o público, tudo acompanhada das outras duas. Por fim, elas expressam uma risada que compõe o instrumental. Após a bridge, as luzes retornam ao normal e o refrão se inicia finalizando a performance com os passo mais despojados e atraentes. Ao fim, May termina no centro lançando um olhar de "bad bitch" para o público junto as outras.
|
|
|
|
Post by ramprozz on Feb 19, 2021 20:53:29 GMT -5
Minho: E para encerrar a noite de maneira completamente grandiosa: QUEENDOM!
|
|
|
|
Post by ramprozz on Feb 21, 2021 15:42:08 GMT -5
(O palco até que Anna inicie a música) O palco está em um formato unico meio circular e achatado, com cores fortes e pisca pisca brilhando logo atrás da mesma, com alguns parecendo vidros de igrejas onde uma enorme cruz está ao centro no telão do meio. As luzes ficam entre o vermelho e o azul transicionando junto de efeitos de fundo com estrelas. A câmera foca no telão e então, começa a se afastar de forma bruscas, mostrando as garotas com Anna ao centro e elas afastadas por poucos espaços, bem próximas e com Anna com uma coroa formada com suas duas mãos na cabeça, com então um show de mãos e sincronizadas começam pelas garotas atrás de Anna e das outras duas meninas (Victoria e Jiyeon) na frente, com Anna então dizendo "QUEENDOM" com as luzes do palco já piscando ao som do drop trap. Há dançarinos trajados a preto com coroas de espinhos na cabeça perto das mesmas, que se afastam e ficam atrás acompanhando a dança.
A coreografia é certamente a mais ativa e desenvolvida do grupo, com as oito muito próximas e ajudando uma a outra, dando realce com mãos agachadas com Anna, Hyuna e Eunjung sendo as próximas a cantarem. Anna continua no centro durante a primeira estrofe, com ela com as mãos acima e pulsos formando um x enquanto gira os quadriz e as outras sete vão descendo junto a ela já abaixadas. Eunjung desforma o circulo ao sair do mesmo e dar uma rebolada sobre a direita, onde as oito só vão formar uma coreografia centralizada quando Jiyeon começa a cantar no segundo verso.
Ao centro, as oito então ficam em fileira novamente com a main dancer e maknae começando a dançar. Os figurinos da mesma estão visiveis, sendo casacos de capitão dourados e abertos, com calças decotadas e sensuais com as mesmas trajando botas de couro e brincos, dando uma vibe mais sexy pro grupo.
Durante o break dance pós-refrão, Anna fica sobre o centro novamente com as luzes ficando escuras e o telão se quebrando com os quadros, com elas começando a rebolar os quadris com as mãos pra cima sincronizado ao drop com o telão onde o palco ajuda na coreografia sensual onde as garotas vão descendo o corpo até o chão com a cruz do telão ficando de cabeça pra baixo, com os dançarinos ficando atrás das mesmas em passos de b-boy em uma dança radical, com corações rachados nos vidros/telões dianteiros, onde após o "La, la, la" elas mudam as posturas e movem os braços pra trás mexendo as pernas e quadris de um lado para o outro enquanto mordem os lábios pra câmera.
No segundo refrão, onde Jiyeon assume, elas começam a dançar de forma lenta, onde Jiyeon que está ao fundo então corre para o centro muito afastada e então dá um salto em uma mortal (assim como no clipe) assumindo o centro da música com Victoria substituindo atrás, onde ela então começa a dançar com os fãs gritando eufóricos com a pirueta, onde o palco entra literalmente em chamas com efeitos de fogos e também com o fundo ajudando nessa transição pro drop onde Jiyeon faz passos mais ágeis, rápidos e desenvolvidos do que os de Anna; mas continuando nos mesmos passos básicos onde elas movem os braços pra trás mexendo as pernas e quadris de um lado para o outro enquanto mordem os lábios pra câmera. No "kiss of Judas", Jiyeon manda beijo pra câmera e coloca a mão nos quadris, com os dançarinos masculinos atrás se aproximando novamente e dançando nas dianteiras sem se aproximar muito do grupo.
No último break, Anna assume o centro e continua seguindo a coreografia de acordo da onde Jiyeon parou, com agora o palco mais iluminado e com as luzes azul e vermelha piscando. Elas então colam os corpos e assim como na introdução, elas tocam em Anna nos ombros até a cintura movendo os braços e continuam dançando mexendo as mãos de acordo com o drop, onde Anna olha pra elas, move a cabeça pra frente da câmera de novo, morde os lábios e bota a mão na boca onde elas param após uma sequência de movimentos rápida e ágil e encerram a apresentação de Judas;
As batidas dark de Burning se iniciam, com sete integrantes andando em volta do meio do palco, de forma lenta e movendo os braços de forma estranha e atípica e com as cabeças virando-se várias vezes, com Hyuna caída sobre o centro representando um tipo de pacto. Há uma escuridão, onde apenas podemos ver os holofotes movendo-se sobre o centro.
(Ilustrativo, finge que não tem fogueira)
O palco se ilumina quando Hyuna se levanta de forma lenta, colocando as mãos sobre o pescoço com as garotas caindo-se e girando as cabeças de acordo com Hyuna vai se levantando. Se mostra muita fumaça entre o palco com galhos instalados entre a esquerda e direita, com o telão brilhando mostrando simbolos distorcidos como uma cruz virada ao avesso em vermeho. As roupas das garotas, são luxuosas, pretas e meio vitorianas misturadas ao modernismo, com os cabelos soltos e maquiagens mais temáticas, com batons mais escuros e sombras também. A coreografia parece meio lenta nos versos, utilizando-se mais os quadris e também as mãos, onde elas fazem sinais como estrelas e chifres. No pré-refrão, quatro junto de Cleo e Jane ficam atrás e outras quatro ficam logo atrás. As quatro atrás movem as mãos de um lado para outro com as na frente seguindo e fazendo os sinais sincronizados aos das de trás, simbolizando um tipo de magia com as mãos.
Durante o refrão, as oito se separam, em um pulo brusco, fazendo uma roda com no centro, se formando uma estrela vermelha que os efeitos especiais dão um tom de sangue como se fosse um sacrífico. Efeitos de fogo e vermelho ficam sobre o palco, com um tom avermelhado se formando junto da fumaça ficando mais forte e com o refrão sendo nada mais nada menos que uma roda de bruxa, onde na melodia de "Burning so bright, burning so bright", elas rodam de mãos dadas sobre a estrela, com um efeito de fogo cruzado com os efeitos se abusando mostrando chamas nas bordas do palco. Elas desformam a rodinha e começam a dançar o refrão,com uma perfeita transição para os próximos versos, onde quem está cantando move os braços de um lado para o outro, com os efeitos das chamas se movendo sincronizadamente aos braços de Cleo no "playing with fire" e se apagando quando ela dá um estalo com as mãos, onde os efeitos vermelhos então voltam a se rsombrios e pouco coloridos.
Durante o bridge, elas param e caem sobre o chão com Anna a única que está de pé onde ela se abraça movendo a cabeça com os olhos fechados, fazendo uma mini-nota puxando um "Baby~" ao olhar para a câmera, onde as garotas se levantam e começam a tocar no pescoço até a cintura de Anna, sussurrando sobre o ouvido da mesma enquanto giram seu corpo e fazem ela ir para a edge. Pétalas estão caindo, representando mais uma vez um pacto e uma transição, onde Eunjung assume o centro e então mostra seu gogó pro público puxando uma nota com o "Yeah~" onde então, transicionando para o refrão, um glitch do palco vermelho com o palco mais dark começa com os dois piscando e a fumaça ficando mais forte, onde os efeitos de fogo se misturam com os fogos artíficios que são soltos durante o high note de Eunjung, onde elas voltam a girar tirando Eunjung que termina o high note.
Nas batidas finais, elas voltam a fazer a rodinha de mãos dadas circulando sobre o centro mas agora de forma lenta, com cada uma parando e então se abaixando quando Anna para sobre a frente da câmera, com ela ficando de pé e então abrindo os braços e descendo as mãos onde todas caem ao mesmo tempo tirando Anna, que fica encarando a câmera, encerrando a perfomance de Burning.
|
|
|
|
Post by ramprozz on Feb 21, 2021 22:17:09 GMT -5
[Os desempates são feitos a partir dos charts]Minho: E a votação de hoje está... oficialmente encerrada!
Anna: Em quarto lugar... GOLDEN CASTLES! Com 19% dos votos... Minho: Em terceiro lugar... QUEENDOM com 20% dos votos.... Parabéns!
Anna: E o primeiro e segundo lugar ficam entre AESIR e PLASMA
|
|
|
|
Post by ramprozz on Feb 21, 2021 22:36:14 GMT -5
Minho: Em segundo lugar, com 21% dos votos... AESIR... Anna: E em primeiro com 40% dos votos... PLASMA! Parabéns aos meninos!
|
|
|
|
Post by ramprozz on Feb 21, 2021 22:39:03 GMT -5
Anna: Muito obrigado por assistirem a mais um espisódio do M!Countdown! Minho: Nos vemos semana que vem, nesse mesmo canal, nesse mesmo horário! Anna e Minho: ANNYEONG!
|
|
|