|
Post by hiverec0rds on Feb 21, 2021 16:11:25 GMT -5
A live se inicia dando a visão do palco que contem alguns backing vocals, uma orquestra a direita, em seu fundo ficava passando algumas imagens dos Anos 20 dando indícios que tunash irá cantar seu ultimo álbum, que vinha com a mesma tematica. A esquerda aparecia alguns comentários das pessoas que viam live. Alguns minutos depois alguns musicos começam a se ajeitar sinalizando que a live iria começar. Com o instrumental de Los Angeles Love tocando ao fundo, vemos Tunash em um fundo infinito preto com um vestido prata longo, com um microfone em tripé.
Tunash: Seja bem vindo ao jazz blues e carências.
a musica continua e tunash começa a cantar los angeles love com a câmera trocando de ângulos, fazendo caras e bocas e interagindo com o publico
Enquanto conseguimos ver que a plateia ao fundo com aparições de Jordan, Onika, Monët, Éden curtindo e aplaudindo a musica ao final dela. A câmera muda de foco e mostra o salão onde acontece a performance
Após o termino da musica, escutamos aplausos e a assobio.
Tunash: Boa noite pessoal, Boa noite youtube! Hoje, estamos todos juntos nesse lindo domingo para celebrar os meus 1 anos de casamento, com o amor da minha vida. A próxima musica, eu gostaria de convidar ela para subir aqui!
Com aplausos, Éden sobe ao palco sorrindo e o instrumental de Made for me começa a tocar e elas sorriem uma para outra.
(eden subindo ao palco, finge!)
Então tunash começa a cantar olhando para éden, enquanto ao fundo no palco, começa a passar algumas fotos das duas.
Logo, vemos a camera mudar de fundo e vemos jidenna cantando sua parte na musica enquanto, tunash e eden dançam juntas pelo resto da musica.
|
|
|
Post by hiverec0rds on Feb 21, 2021 16:44:31 GMT -5
Ao termino de Made for me, o publico aplaude e a câmera volta a focar nos convidados da festa que interagem um com os outros, conseguimos ver as Carter 4, Tieta, Miranda priestly entre outros. Vemos tunash entrar no palco de novo, com outro figurino.
O instrumental de "Tears of gold" começa a tocar, recebido com aplausos, tunash dança e canta junto com ele, jogando deboche
Ao termino tunash sorri para a camera e um suave piano fica tocando ao fundo
Tunash: Bom, e é aqui que você começa a perceber que a midia so quer te fuder, alguns acham que eu matei meu EXXX marido, não é jordan?
A câmera em seguida foca em jordan na plateia aplaudindo e rindo
Tunash: Outros acham que eu não engravidei... então a dor que eu senti foi atoa? o publico começa a gritar então tunash faz sinal para gritarem mais alto
Logo o instrumental de media gossip and lies começa a tocar e tunash canta junto dele.
Tunash sai do palco e um piano roxo gigante aparece brilhando ao fundo, logo tunash volta com outro figurino e se senta em frente a ele, enquanto as luzes e o fundo ficam roxas e começa a tocar notas desconhecidas
fundo/palco
Alguns minutos depois a musica fica reconhecivel, é a crazy in suspicious love.
Sendo embalado pelo couro da plateia no refrão, dando um clima sombrio a musica, o palco se escurece.
|
|
|
Post by hiverec0rds on Feb 21, 2021 17:29:31 GMT -5
Logo uma luz no palco surge vemos um dançarino de terno dançando passos de jazz antigos
logo depois vemos mais 2, totalizando 3 dançarinos o mesmo passo, sincronizados A luz do palco começa a piscar de acordo com a batida de musica com sussuros de "Just one night all we got"
Logo os dançarinos desaparecem e tunash e mais 4 dançarinas, entram dançando em um carro amarelo
carro
tunash
Então tunash caminha até o centro do palco e começa a cantar e coreografar ao mesmo tempo
I ain't got time for you baby, either you're mine or you're not
Make up your mind sweet baby, right here, right now's all we got
A little party never killed nobody, so we gon' dance until we drop
A little party never killed nobody, right here, right now's all we got
Chegando ao drop do refrão, Seus dançarinos começam uma dança coreografada
A musica se desacelera, chegando ao pré refrão, tunash aparece em uma taça gigante.
"It don't mean a thing if I give you my heart
If you tear it apart, no, uh, uh, ah, oh
It don't mean a thing if I ain't in your eyes
Probably ain't gonna fly, no, uh, uh, ah, oh
It don't mean a thing if I give you my heart
If you tear it apart, no, uh, uh, ah, oh
It don't mean a thing if I ain't in your eyes
Probably ain't gonna fly, no, uh, uh, ah, oh"
O palco solta uma fumaça que tampa a visão do telescpectador, onde tunash aparece em uma escada rosa, com seu dançarinos e emenda logo em outra musica do seu álbum "
"I love her, can't leave her
Forever I'll always need her
She lie, but I believe her
Lovesick I got that fever"
Love stupid, I know it
Love stupid, I know it
I know, 'cause I'm a fool in love
My baby shot me down again,
Shot me down with a love and it go bang bang
That girl's a killer from a gang,
Shot me down with a love and it go bang bang
And oh, I love her so, that's why I gotta let her know
That I'll be here for her to always love her down
And maybe that's the truth, and pluckin' chickens ain't no use
I wanna wear my tux and see you when your gowned
Ao afastar os dançarinos de si, tunash é erguida em um bambolê
Bang
Bang
Shot 'em with a bang
Love him down, down I shot my baby with a bang
Bang
Shot 'em with a bang
Bang, bang, bang, bang, bang (bang)
ao final é soltado confetes por todo o palco, quando tunash fica no ponto mais alto e é rapidamente fechado por uma cortina.
|
|
|
Post by hiverec0rds on Feb 21, 2021 17:53:49 GMT -5
Ao fechamento das cortinas, logo se escuta alguns agudos dados por Tunash e algumas risadas ao fundo, Tunash canta toda a primeira parte da musica, sem aparecer e com as cortinas fechadas.
Ooh, oh yeah yeah
Ooh yeah yeah
I need a tough lover, yeah yeah yeah
I need a, a tough lover, woo
I need a, a tough lover, yeah yeah yeah
A tough lover, ooh yeah
A cortina é aberta e o palco esta chuvendo rosas, os dançarinos estão sentados e tunash aparece com um figurino diferente.
enquanto dança sensualmente enquanto canta seu solo pré refrão.
"When he kisses me, I get that thrill
When he does that wiggle I won't keep still
I wanna a tough lover (yeah, yeah)
A tough lover (woo)
I need a tough lover (yeah, yeah)
Tough lover (hum, hum)"
"The seven sisters got nothing on him
I'm talking about a lover who's fast as the wind
Everyone will talk about how he got me fixed
It ain't voodoo, it's just that twist
He will be the greatest lover that ever come to pass
Don Juan ain't got the half the chance"
Ao refrão, Tunash vai para uma gaiola dourada grande enquanto suas dançarinas dançam o refrão. Enquanto as dançarinas dançam, tunash faz uma performance tipica burlesca, enquanto canta O striptease.
He's a tough lover (yeah, yeah)
A tough lover (woo)
He's a tough lover (yeah, yeah)
A tough lover (oh oh) A tough lover (yeah, yeah)
A tough lover (woo)
A tough lover (yeah, yeah)
A tough lover (hey yeah, yeah yeah)
A tough lover (oh oh)
Ao ser molhada, Tunash pisca para a camera e a gaiola é coberta por dançarinos, que logo em seguida revelam a gaiola vazia. A camera muda o foco na orquestra que está tocando algo melancolico, e as luzes do palco mudam para verde e Tunash logo aparece no palco com um figurino novo.
Ao final da performance, o palco inteiro se escuresse e logo em seguida, o vestido muda de cor para a bandeira do arco iris e Tunash caminha em direção a uma cadeira e canta "They Havent see the last of me"
O palco se escuresse e a cortina se fecha em meio aplausos e gritos e a live se termina.
|
|