Post by electragosolo on Feb 23, 2021 1:26:09 GMT -5
O variety show entre SOTN e LIGHT.U incluindo junto com a Saori, começa com eles no centro do palco do variety gritando: "WELCOME TO THE PARADISE DEATH", é possível ver que eles estão usando roupas diferentes menos o Josh. O variety até neste momento não tem intro.
Electra Kohler: Decidimos começar o programa com algo diferente enquanto não temos intro, então, decidimos vestir com roupas diferentes. Irei começar comigo e com a Saori! Estamos fazendo referência do duo, Pink Lady!
Saori Kohler: Pra quem não sabe, é um duo japonês dos anos 70 e 80 que conseguiram conquistar o Japão com as suas músicas, UFO e Pepper Keibu.
EK: Também elas tentaram conquistar os Estados Unidos, mas foi uma tentativa falha mas pelo menos fizeram um single maravilhoso chamado "KISS IN THE DARK"!
Archie Jones: Isso eu concordo!
*Quando elas terminam de falar, a câmara foca nas duas e depois nas roupas que fazem referência a UFO e além disso, a roupa da Saori tem uma alteração que traz uma saia de tule prateado*
(pra vocês entenderem a referência)
AJ: Podem focar em mim agora? Ah pois, como vocês podem ver... EU NÃO SOU UM FURRY, OKAY? Mas nos cinemas, anos atrás, interpertei a Fera que foi um dos poucos papéis relevantes da minha vida e está aqui um belo cospobre. *Depois de ele falar, a câmara foca na roupa dele como a Fera*
*Escuta-se um grito de fundo da Saori: FURRY*
AJ: Não sou um furry, mas se um dia o Jack quiser fazer feat comigo, pode me chamar!
SK: Pode admitir que é um fu--
Electra Kohler: Decidimos começar o programa com algo diferente enquanto não temos intro, então, decidimos vestir com roupas diferentes. Irei começar comigo e com a Saori! Estamos fazendo referência do duo, Pink Lady!
Saori Kohler: Pra quem não sabe, é um duo japonês dos anos 70 e 80 que conseguiram conquistar o Japão com as suas músicas, UFO e Pepper Keibu.
EK: Também elas tentaram conquistar os Estados Unidos, mas foi uma tentativa falha mas pelo menos fizeram um single maravilhoso chamado "KISS IN THE DARK"!
Archie Jones: Isso eu concordo!
*Quando elas terminam de falar, a câmara foca nas duas e depois nas roupas que fazem referência a UFO e além disso, a roupa da Saori tem uma alteração que traz uma saia de tule prateado*
(pra vocês entenderem a referência)
AJ: Podem focar em mim agora? Ah pois, como vocês podem ver... EU NÃO SOU UM FURRY, OKAY? Mas nos cinemas, anos atrás, interpertei a Fera que foi um dos poucos papéis relevantes da minha vida e está aqui um belo cospobre. *Depois de ele falar, a câmara foca na roupa dele como a Fera*
*Escuta-se um grito de fundo da Saori: FURRY*
AJ: Não sou um furry, mas se um dia o Jack quiser fazer feat comigo, pode me chamar!
SK: Pode admitir que é um fu--
AJ: Shiu, Saori! Continuando... não sei o que dizer mais!
Sore: AGORA QUEREMOS OS NOSSOS CINCO MINUTOS DE FAMA! Ah... oi! Sou a SoreSore.
Mimi: E eu, a Mimi!
Momo: MOMO!
Sore: Nós somos... LIGHT.U! Estamos vestidas como vestimos normalmente na frente das câmaras diferente do Josh que é um básico.
Josh Allen: EI!
Sore: A carapuça te serviu, continuando... espero que nos apoiem a gente nessa jornada nova! *Agora a câmara foca nas três enquanto fazem uma pose*
*de esquerda a direita: Momo, Mimi e SoreSore*
JA: E eu sou o Josh, nada de interessante e--
*Depois do Josh ter se introduzido e a câmara ter cortado no fim, aparecem algumas cenas do episódio de hoje como por exemplo: dois covers, entre eles, Saori e Electra cantando UFO do duo PINK LADY e LIGHT.U cantando Apocalypse Aesthetic da Plastique Condessa e Silence do Kovit, membro de Plasma, uma pequena conversa entre os membros de SOTN, LIGHT.U, Saori e no fim, a perfomance de SET ME FREE e Electro World da Electra aka MISSKURO*
Sore: Agora iremos começar uma conversa entre nós, os membros e...
SK: EU!
Sore: Ah, sim... pensava que iriamos falar com você quando debutasse.
SK: Não fala do meu debut, me dá gatilho.
AJ: Vai morrer sem debutar.
SK: Cala a boca, fur--
Mimi: Como a Sore tinha dito, iremos ter uma conversa entre nós os membros... e... Saori! Que assunto iremos falar?
Momo: Ah, sobre os Grammy's! Electra teve um total de... duas nomeações. EEEEEEEH?! Só duas?
EK: Também não há problemas! Não lancei tanta coisa na época que era pra pré-indicar, risos.
Momo: Faz todo sentido... mas... temos algo a dizer!
JA: Nós, Shadows Of The Night e em nome de LIGHT.U iremos apresentar duas músicas inéditas nos Grammy's! *é possível ouvir e também ver eles aplaudindo*
Mimi: As duas músicas vão estar presentes no nosso single album que será uma collab.
SK: Porque agora é moda fazer single album? Mãe, você criou um monstro...
EK: Como estavamos dizendo... espero que gostem do single album depois quase um ano sem lançar coisas.
AJ: Quem reclamar do single album, vai levar com a Electra cantando Marrakech daquela cantora com nome de relógio.
EK: É SEIKO!
AJ: Seiko... Matsuda! Vocês não querem sofrer, não? E se for pior, irei imitar a Cristina Ferreira berrando que nem uma peixeira com "ESTÁ CERTAAAAAAAAAA!"
EK: Também espero que gostem da nossa apresentação, estivemos treinando muito para que ficasse tudo perfeito.
Sore: Spoiler da nossa apresentação, vai ter dança.
EK: E é tudo por agora com essa conversa, lembrando que é um episódio teste ou seja, estamos testando algumas coisas do variety!
JA: Mas nos próximos episódios, teremos convidados especiais.
AJ: No fim da conversa... teremos cover de UFO pela Electra e Saori. Vai começar o mini segmento de covers.
EK: Por favor, enchem de DM's no Instagram da banda para o Archie cantar True Love Story do Hiromi Go e Seiko Matsuda comigo no próximo episódio.
AJ: Ah não... ENFIM! COVER DE UFO PELA ELECTRA E SAORI!
*Elas estão no centro do palco e o início de UFO começa com a Electra dizendo "UFO", agora fazendo a coreografia em sincronia da música e no fim, elas terminam dizendo juntas "UFO"*
(a coreografia de UFO)
*Depois de terminar o cover, começa LIGHT.U com Apocalypse Aesthetic da cantora Plastique Condessa, elas não fazem uma dança mas mostrando mais o vocal delas com a Sore dominando os versos e quando termina a canção, é feito uma transição suave para Silent do Kovit, onde agora os versos estão bem divididos, nas partes onde tem drop de EDM fazem uma dança em perfeita sincronia e desta vez mostrando as habilidades de dança que têm, já que originalmente elas eram um grupo de dança e termina com elas fazendo pose, começando o intervalo*
*Agora no final do programa, o palco está extremamente colorido e Archie apresenta Electra com SET ME FREE e Electro World. Agora a perfomance de SET ME FREE, desta vez, não tem um holograma mas sim, apenas a Electra cantando com roupas diferentes remetendo a sua holograma e fazendo a mesma coreografia apresentada nos VMA's e RiR, a perfomance termina com Electro World, onde ela faz uma dança fofinha, terminando assim, o primeiro episódio teste do variety show*
[DIVULGAÇÃO DO SINGLE SET ME FREE E A B-SIDE ELECTRO WORLD DO SINGLE ALBUM SONGS FROM THE SPACE PT.1]