Post by ramprozz on Feb 25, 2021 16:50:40 GMT -5
Apollyon: Hey! Eu sou Apollyon... Bredon, pros mais chegados, e beeboo, pros que estão a um passo de serem presos, e hoje eu vou ler seus tweets sedeeentos. Obrigado Buzzfeed pelo convite. Tô honestamente com medo, mas vamos que vamos!
Apollyon mete a mão numa grande caneca de água, onde se encontram os papéiszinhos com os Thirst Tweets, e tira o primeiro.
“Eu quero tatuar a p-rra do rosto do @apolyonmemorial na bochecha esquerda da minha bunda, aí eu posso dizer que eu passo o dia todo sentando na cara dele.”
Apollyon: EIII! Eu já vi isso aí em algum lugar, OKAY??? Que porra é essa? Infidelidade? Tem quantos rostos tatuados nessa sua bunda??? Hummmmm
Brendon põe a mão novamente na grande caneca de água, e retira mais um papel.
“Brendon Urie poderia me enforcar todo santo dia”
Apollyon: Hmmm todo dia é dia de algum santo né?... – ele dá um sorriso maligno para a câmera, mas logo depois cai no riso – Gosta de enforcar né...? Então somos dois
Ele amassa o papelzinho rindo, e joga para trás, mantendo a expressão cômica de safado no rosto. Ele leva a mão a caneca e pega mais um papel.
“Eu alegremente deixaria o Apollyon escancarar a p-rra da minha porta, papai”
Apollyon cai no riso com a referência á I Write Sins Not Tragedies, dando vários tapas na sua própria coxa, enquanto ri escandalosamente.
Apollyon: CARA EU NÃO ACREDITO!--- I chime in with a "Haven't you people ever heard of closing the goddamn door?" – AAAH Você que escreveu esse tweet POR FAVOR me manda uma mensagem, a gente precisa conversar. Abrir e fechar portas é algo muito legal, e melhor ainda quando o contexto é diferente.
Apollyon pega mais um papelzinho.
“Vocês acham que se eu pedisse com jeitinho, o @apolyonmemorial iria me enforcar?”
Apollyon: CARA--- Sim! – Brenon ri bastante – O pior... é que eu já vi esse tipo de tweet TANTAS VEZES.... e quando o Panic! estava promovendo mais ainda... nunca me esqueço quando NUM MEET & GREET um cara.. que acho que era poucos anos mais novo que eu.. me pediu pra enforcar ele.... É CLARO que eu não enforquei... mas eu segurei por alguns momentos.
Ele arremessa o papel para longe, rindo novamente, e pega outro na grande caneca de tweets sedentos.
“Eu tenho um mural INTEIRINHO dedicado a testa do Brendon Urie, por que arte requintada deve ser apreciada”
Apollyon: EI---
Brendon põe a mão na testa, provando ser realmente grande, sendo um palmo horizontal.
Apollyon: É... minha testa é realmente grandona... não só ela... meu nariz também
Ele sorri, abobado, jogando o papelzinho para longe e pegando mais um:
"@apolyonmemoria, eu nunca te pedi nada, por favor esmaga meu crânio com suas pernas"
Apollyon: UUUGHHH?? QUE??? Cara .. sem kinkshame ou coisa do tipo mas.. LIMITES NÉ?... O que é isso de violência descomunal?? Imagina só, se a gente fizesse qualquer merda sacana e terminasse a noite com isso aí... a gente nunca mais ia fazer nada por que sua cabeça teria virado purê... Tsc tsc.. não é assim que Carpe Diem funciona porra...
Ele pega mais um papel:
“Eu quero que o @apolyonmemorial dê um soco na minha língua com a língua dele”
Apollyon: EU VOU! Na verdade, eu vou fazer melhor que isso: Eu vou dar um murrão nos seus lábios, com os meus lábios, devagarzinho... por que eu gosto de você. Viu... isso são coisas saudáveis... não crânios sendo amassados.
Ele dá outro sorriso bobo, rindo de sua piada ruim, e joga o papel fora.
“o apollyon definitivamente EXALA big dick energy, e melhor ainda eu tenho 99% de certeza que ele realmente tem um grandão... e eu fico fraco só de pensar nisso”
Apollyon: Eh—Obrigado—eu fico.. sem palavras... Mas por que o 1% não? Hein—eh sem mais comentários sobre hehehe
Brendon pega mais um papelzinho:
" sim apollyon, o sentimento é mútuo, eu estou MORRENDO de vontade de cometer uma heresia com você"
Apollyon: CARALHO--- Gostei! Assim que se divulga o The Feeling Is Mutual... vou começar a gritar isso pelas ruas pedindo pras pessoas comprarem o álbum.
Ele pega outro papel:
Apollyon: Esse é o último, hein? Melhor ser um bombástico.
“Vocês estão ligados nas botas que o brendon usou no kinky boots?? EU QUERO QUE ELE SAPATEIE EM MIM COM AQUELES ENORMES SALTOS enquanto faz um falsete em G#5 no final de Lying Is The Most Fun A Girl Can Have Without Taking Her Clothes Off”
Brendon mal consegue terminar de ler o tweet, perdendo os lados completamente com o quão específico aquilo foi.
Apollyon: NÃO É POSSIVEL CARA--- Como as pessoas conseguem ter fantasias TÃO específicas?? E AINDA MAIS... postam elas na internet?? Olha... eu aprecio de mais a sua coragem, mas eu não tenho certeza se eu consigo mandar um G#5 enquanto sapateio.... pode ser um C#? Acho que essa eu consigo fazer sapateando... e outra coisa, por que Lying Is The Most Fun A Girl Can Have Without Taking Her Clothes Off? ... cara o que a gente tinha na cabeça em dar nomes desse tamanho pras músicas do Panic!? Enfim.. Lying Is The Most Fun e companhia nem tem high notes... só no Les’ts get these teen hearts beatinf faAAster faaASter.. mas eh... não pode ser sei lá, a de Say Amen? Aquela sim é uma nota boa.
Uma vinheta aparece na tela, cortando agora para Brendon já sem o balde de tweets.
Apollyon: Obrigado por ter me assistido degradar mais um pouco a minha imagem pública com seus lindos Thristy Tweets... eu tenho bem mais nas minhas DMs, mas aí acho que o vídeo de eu respondendo essas precisaria ser postado num certo cite laranja e preto... enfim.... Eu sou Apollyon e muito obrigado!
[DIVULGAÇÃO PARA THE FEELING IS MUTUAL E LIGHTMARE]
[DIVULGAÇÃO PARA THE FEELING IS MUTUAL E LIGHTMARE]