Post by ramprozz on Feb 26, 2021 20:49:00 GMT -5
A livestream começa com Moon Bin arrumando a câmera, para ver se já estava ligada. Ele está sozinho, sentado num sofá de couro marrom, com uma parede branca no fundo.
[PLASMA] Moon Bin: Ah.. começou! Boa tarde todo mundo…. sejam bem-vindos a mais uma live… hoje a gente tá no hospital..
Ele tem um sorrisinho não muito contente no rosto, e claramente não está falando muito alto, já que estão num hospital. Logo, escuta-se uma porta abrindo e fechando, e Moon Bin olha para o som, abrindo um sorriso um pouco mais feliz. Logo, Rowoon entra no frame, sentando-se no sofá ao lado dele.
[PLASMA] Rowoon: Olá olá todo mundo!
[PLASMA] Moon Bin: Acabei de começar a live..
[PLASMA] Rowoon: Ah tá… até estranhei…
[PLASMA] Moon Bin: Bem gente… eu sei que todo mundo está esperando notícias, mas essa live vai ser bem curtinha, a gente não pode fazer muito barulho no hospital, tanto que nem estamos no quarto do SungJae. Aqui é uma salinha separada, um pouco longe dos quartos, pra não atrapalhar o sono do Yookie, ou de qualquer outro paciente que esteja nos quartos perto..
Ele para para ler alguns comentarios, sendo a grande maioria mandando corações para eles, desejando forças ao Plasmaboy, e que tudo termine bem. Moon Bin e Rowoon sorriem lendo os comentários, até identificarem algumas perguntas.
[PLASMA] Moon Bin: Sim.. o SungJae já está acordado. Quer dizer… agora agora não, por que ele está dormindo, mas ele já não está mais sob o coma induzido, e tá se recuperando muito muito bem. Eu e o Scott-hyung.. e um amigo do SungJae.. estamos aqui quase 24h por dia, trocando turnos para todo mundo conseguir descansar também, mas eu fico aqui na maior parte do tempo, já que não tenho mais promoções…
[PLASMA] Rowoon: As minhas também acabaram ué..
[PLASMA] Moon Bin: Ótimo! Então você fica comigo no meu turno.. pra gente distrair o Yookie quando ele estiver acordado.
[PLASMA] Rowoon: Beleza… ele gosta mais de mim mesmo.
[PLASMA] Moon Bin: EII--
Os dois riem juntos, não muito alto, mas logo voltam a ler os comentários da live.
[PLASMA] Rowoon: Valeu aí pra todo mundo que tá dando parabéns pra gente por causa de Fire! Finalmente chegou né, mano? Nem parece que já faz 7 meses desde que isso tuuudo começou.
[PLASMA] Moon Bin: Verdade! Parece que foi ontem que eu tava nervoso pro meu primeiro stage, indo no Do Re Mi Garden… na Radio Idol… tudo pra divulgar Nefelibata… e agora a gente vai dar nosso primeiro passo todos juntos.. é emocionante demais pra mim.
Rowoon abraça Moon Bin antes que ele comece a chorar, rindo do líder do PLASMA.
[PLASMA] Rowoon: Ai ai, cara o Bin é tão emocionado… tsc tsc tsc
Eles começam a conversar um pouco entre si, debatendo sobre porque Moon Bin é o líder do PLASMA, e como ele consegue ser tão forte mas emotivo ao mesmo tempo, e concluem que ele tem um coração muito grande, e uma maturidade bem desenvolvida.
Depois, eles voltam a ler os comentários da livestream.
[PLASMA] Moon Bin: Cantar? Acho que não dá não… a gente tá no hospital, e é muito importante manter o silêncio aqui, as pessoas precisam disso pra se recuperarem.. se a gente quer bem pro Yookie, a gente também precisa cuidar de todo mundo ^^.
[PLASMA] Rowoon: Para de ser chato, Bin. Você sabe que a gente tá mó longe dos quartos, até mais perto da praça de alimentação do que dos quartos.
[PLASMA] Moon Bin: NHNMHN-- Ahhh okay… mas se a gente tomar bronca de algum enfermeiro a culpa vai ser sua, Seokwoon.
[PLASMA] Rowoon: Tá tá tábom Bin… a gente vai cantar o que?
[PLASMA] Moon Bin: O que vocês querem que a gente cante? Hmmm
Ele se vira para o celular novamente, e aproxima o rosto para ler os comentários, sendo esses várias sugestões das mais diversas músicas para os dois, mas muitos pedem para eles cantarem Fire.
[PLASMA] Rowoon: Até parece que a gente vai cantar Fire né..VAMOS BIN?
[PLASMA] Moon Bin: Você tá LOUCO, Rowoon?
[PLASMA] Rowoon: Vaii.. só aquela sua linha lá… eu faço os “Let’s go!”
[PLASMA] Moon Bin: Ai ai ai… tá
Let’s go!
I’ll be your flame tonight, just need’ya to get close
Let’s go!
Get ‘round cuz I’m sunlight, I’m getting hot, my oh my…
Oh why are you beggin? On your knees, for seven..
Moon Bin rapidamente empurra Rowoon, quase desesperado quando ele começa a cantar o resto da música, mais do que o previamente combinado.
[PLASMA] Moon Bin: ROWOON PARA---
O outro começa a rir descontroladamente, enquanto Bin tenta tapar sua boca para não fazerem muito barulho no hospital, ou chamar a atenção das pessoas que estivessem por perto.
[PLASMA] Moon Bin: Rowoon eu vou te matar cara…
[PLASMA] Rowoon: HEHEHEH Stan Plasma… vem ficar de joelho pros sete
[PLASMA] Moon Bin: ROWOON----
Eles lêem mais alguns comentários, sobre pedidos de músicas e afins, e voltam a debater.
[PLASMA] Moon Bin: Eu sei que vocês querem as novas, mas a gente não pode cantar o que a gente vai lançar logo logo né… no máximo as coisas que a gente compõe despretensiosamente. Eu acho que me lembro de uma que o Yookie e eu escrevemos, num dia bem chuvoso… a gente tava lá nos Estados Unidos ainda..
Saying goodbye it’s death by a thousand cuts
Flashbacks waking me up
I get drunk, but it’s not enough
Cause the morning comes I’m not your baby
For a moment I blink and everything’s fine
But in your eyes, there’s love that isn’t mine
It’s a pain that you won’t understand
Cause I can’t pretend
It’s okay when it’s not
It’s death by a thousand cuts
[PLASMA] Moon Bin: Ahh a letra é linda… mas bem triste, e o Yookie quase escreveu tudo sozinho… por incrível que pareça, ele se dá muito bem com essas letras de coração partido…
[PLASMA] Rowoon: Moon Bin eles querem que tu cante aquela música lá… que você postou no soundcloud.
[PLASMA] Moon Bin: Ah?? Sketch?... ai ai… falando em músicas de amor hahah….
Write on me so sketchy
Do it like you do want to
Cause we all need some body
And mine is right here for you
Tonight I’m masterpiece
Come leave your signature on me
You found the ski-ies, in my ey-eyes
And now they’re looking for you too..
ohh ohh
Avstin termina de cantar sorrindo, meio bobinho, e Rowoon rindo dele.
[PLASMA] Rowoon: Eu não vou é falar nada
[PLASMA] Moon Bin: Isso Rowoon! Não fala nada
Eles riem juntos, e leem mais alguns comentários do chat. Eles já estão transmitindo há quase meia hora, dentre cantarem mais algumas músicas, como os refrões de seus respectivos solos, e uma versão improvisada dos dois de Silence, do outro Plasmaboy, Kovit, onde Moon Bin pegava as linhas vocais, e Rowoon as de rap.
Não demora muito até Moon Bin intervir, e dizer que já é melhor terminar a live.
[PLASMA] Moon Bin: Ahh é muito bom conversar com vocês assim… nesses tempos tão complicados, manter o contato com vocês é realmente de aquecer o coração… mas acho que a gente precisa encerrar a live agora..
Rowoon pega o celular e lê algo, e logo interrompe Bin.
[PLASMA] Rowoon: Eh.. Bin, o Scott disse que o Yookie acabou de acordar..
[PLASMA] Moon Bin: Ahhhhh será que a gente pode ir lá?
[PLASMA] Rowoon: Claro.. vamos levar a live também?
[PLASMA] Moon Bin: Claro que não… o Yookie deve estar com aquela cara de dormido que ele tem quando dorme mal haha… mas a gente fala que estavamos em live e todos vocês mandaram muito amor pra ele.
Logo, o chat da livestream se enche com com emojis de coração azul, e mensagens dizendo coisas como “YOOK CAN DO IT 💙”, “Rest well our SungJae💙” e etc.
Os dois sorriem muito, e tiram o celular do pedestal. Agora com as cabeças encostadas juntinhas, eles se despedem sorrindo.
[PLASMA] Moon Bin: Obrigado por todo mundo que nos assistiu hoje, do fundo do coração.
[PLASMA] Rowoon: Isso.. obrigado mesmo
[PLASMA] Moon Bin: E sempre…
[PLASMA] Moon Bin & Rowoon: Stan Plasma! Muito obrigado!
Moon Bin aproxima o celular do rosto duma proximidade engraçada, e desliga a transmissão.
[DIVULGAÇÃO PARA STOICIST E SILENCE]