Post by haikinfinity on Mar 2, 2021 16:07:47 GMT -5
[divulgação para OATH e OFF THE STAGE]
Dois dias após o lançamento da versão nova de “Off the Stage”, remixada por Apollyon, Stefan Lancaster fez uma livestream em seu canal no Youtube, contar sobre seus planos para a era “ON / OFF” e conversando um pouco com seus fãs.
“Isso tá funcionando? Um, dois, testando… meu deus como eu só tô fazendo uma live no Youtube no segundo ano de carreira, pela primeira vez--” - Ele ri, um pouco sem graça.
“Uh ok, tudo certo segundo os comentários… bem gente, vim aqui hoje pra poder falar um pouco com vocês, e contar sobre meus planos pro ON / OFF de agora em diante.”
“Eu tô aqui em casa tendo um momentinho de descanso entre os dias de preparação de divulgações e tal. E vocês, como estão?
Ele olha os comentários por um momento, às vezes sorrindo, às vezes um pouco triste.
“Sei que ultimamente não é muito fácil estar realmente bem, mas... espero que esse nosso momento juntos possa ajudar vocês um pouco. Infelizmente não consigo ajudar todo mundo como eu gostaria, mas peço que usem esse momento pra fazer nossa fanbase ser uma comunidade de verdade, conheçam pessoas novas, se ajudem… pode ser algo muito bom pra todos.”
“Hm… então, à essa altura acho que todo mundo aqui já ouviu a versão nova de “Off the Stage” e assistiu o clipe né? Vão ajudar com uns streams e views gente, os artistas que trabalharam com aquelas luzes foram ótimos mas nada baratos…”
“Fazer esse clipe foi uma experiência tão diferente pra mim, acho que nunca vou fazer nada igual outra vez. Porque ele é muito focado em performance, enquanto prefiro focar em história nos meus vídeos. Mas nesse caso foi uma mudança muito bem vinda, por ser um remix de uma música que já tá por aí há um tempo.”
“Agradeço muito ao Apollyon por ter ajudado com a organização da equipe, e por ter conceitualizado o vídeo comigo. Sim, pra quem não percebeu, não é só a gente vagando no escuro e cantando não. Vocês me conhecem, não faço qualquer coisa superficial…” - Ele sorri de canto, orgulhoso.
“Aquele lugar totalmente escuro é como se fosse… um tipo de mundo alternativo. Algo nas nossas cabeças, e de outras pessoas. As trevas pra onde nossos traumas nos levam, um lugar de onde nem eu nem Apollyon conseguimos ignorar só nos forçando a dormir. Sim, esse tema em comum nos nossos últimos álbuns foi uma das coisas que me motivou a convidar ele pra esse remix. Stream The Feeling is Mutual galera. Esse local também é como um tipo de limbo. Onde se pode ficar totalmente perdido no escuro, indeterminadamente… ou tentar achar uma saída, com ações próprias e de outras pessoas. Seja voltando para a luz, ou seguindo em frente para a luz, se é que vocês me entendem.”
“Uh, muita gente falando que não fazia a menor ideia disso haha. Presta mais atenção galera, poxa.” - Ele soa um pouco decepcionado, antes de continuar a ler as mensagens.
“Hm… é, esse conceito todo tem um pouco a ver com as letras de “Sleep-Blinded” e “Hanging On”, não é a toa que as três músicas ficam juntas no “ON / OFF”. Elas são as mais interconectadas do álbum, eu acho.”
“Ainda gosto muito delas e de outras músicas assim mais pesadas do álbum, maaas, tive que deixar algumas delas pra uma coisa……. ah fodase, eu ia esperar um pouco mais pra anunciar mas vou contar logo pra vocês.”
Ele some da câmera por um momento, procurando por algo na sala onde está, até voltar com um CD, com a capa e case de acrílico. - “Tamboress....” - Após um pouco de suspense, ele revela para câmera, de longe, o que estava segurando.
“Tãdã! Em breve vou lançar o SIDE B do ON / OFF, com mais versões alternativas das músicas do álbuns, e umas participações especiais de amigos artistas com quem eu gostei demais de trabalhar.” - Ele vira a capa pra si mesmo por um momento, pensando.... E revira os olhos.
“Era pros convidados serem meio surpresa também, mas algum espertinho já deve ter tirado print do vídeo e tá tentando melhorar a imagem agora pra identificar todo mundo. Chega, não vai ter tweet viralizando com spoiler não.”
Colocando o CD bem perto da câmera, é possível ver a capa com bastante nitidez.
“Agatha Melina, Max Hwang, Vienna Lorenzi, Klaus Henderson, Banshee e Apollyon são os convidados. Muita cota pra Dark Diamond Music? Talvez, heh.”
Ele guarda o CD e volta a focar em si mesmo na câmera.
“Primeiramente, relembrando que esse bônus funciona do mesmo jeito do SIDE B do PROMISE, não são músicas inéditas, mas versões inéditas das músicas. Por isso metade dos convidados são pessoas com quem eu já trabalhei nessa era. Com a Banshee em “Unbalance” e pra me ajudar a encontrar as minhas próprias nuances no rock, e com a Agatha e o Max nas parcerias, que não foram incluídas oficialmente no “ON / OFF”, mas com certeza tem muito a ver com ele, principalmente “Titanium Walls”. Quase incluí ela no álbum ali perto de “Off the Stage” e “Sleep-Blinded”, mas acabei escolhendo ser mais fiel ao meu eu artístico, sabe? Por mais que eu ame a música, que seja número 1 nos charts, etc, ela foi parte do processo criativo do “Forget Me Not”, não do meu álbum, então não achei que seria certo enfiar ela ali. Mas agora ela e “Come Back Home” vão vir nesse Disco 2.”
“Já os outros três convidados, são basicamente os melhores produtores que eu já conheci, principalmente pra música eletrônica. Apesar do Apollyon também fazer uns rocks e pop acústicos que… sinceramente queria que fossem meus às vezes haha. Pro remix de “Off the Stage” ele fez esse synthpop meio dark, meio psicodélico, que combinou TANTO com a letra, ainda mais com os backing vocals dele.”
“Já a Vienna e o Klaus, não vou dar *mais* esse spoiler completo, mas eles também fizeram remixes maravilhosos pra singles do “ON / OFF”, também bem eletrônicos. Com eles e o Max eu estou tendo minhas primeiras experiências com músicas mais sintetizadas, também aprendendo a mexer nisso. Talvez um dia eu consiga produzir por conta própria um projeto nesse estilo.”
“Depois que o próximo single sair- ele é um dos remixados inclusive, spoilers!- depois dele sair, vocês logo devem saber sobre a turnê mundial que quero tentar fazer pelos próximos meses. Já estamos ensaiando e planejando algumas coisas, pra poder conhecer o máximo possível de vocês. E… prometo que dessa vez não vou me sobrecarregar, e descansar bem.”
“Mas por enquanto, espero que vocês gostem dessas primeiras experiências! O SIDE B vai sair semana que vem, como presente de primeiro mês de vida do álbum, e claro, agradecimento pelo Grammy que ele levou, que…. porra, acho que ainda não realmente caiu a ficha. Ok que eu tinha essas expectativas, mas ainda fico impressionado e feliz sempre que lembro. Ainda mais sabendo que tanta gente com qualidade de verdade ganhou na mesma noite que eu, ajuda a parecer mais validado e verdadeiro, sabe?"
Ele fica pensativo por um momento.... E ri de nervoso.
“... n-não querendo dizer que quem não ganhou não merecia, fiquei triste também por alguns injustiçados. Apollyon, o álbum da Vivien… mas a lista pelo menos é menor do que em outras edições que eu assisti, principalmente a do ano passado.”
Lendo os comentários…
“Sim, as versões de “Oath” também vão estar no SIDE B. Espero que estejam gostando da Country Rock, estava experimentando com esse gênero também, mas acho que não pretendo fazer um projeto assim um dia.”
“Hm… sim gente, o clipe de “Oath” vai sair, mil perdões pela demora. Fiquei ocupado demais com o lançamento e divulgação do álbum, minha agenda acabou ficando lotada e não consegui gravar umas cenas que faltavam até uns dias atrás. Mas deve sair nas próximas duas semanas ok? Já tá nas fases finais de edição!”
Ele continua a ler.... sorri, e se levanta para pegar algo… e então volta, segurando seu gramofone.
“Aqui está. O prêmio de Best Pop Vocal Album do “ON / OFF”. Eu tenho o de “In Your Heart” do ano passado aqui também, a Kierah tinha deixado comigo já que ela já tinha o do “The Muse” e esse era meu único, mas acho que vou até devolver pra ela, a música é mais dela do que minha afinal. Não preciso mais me preocupar agora que já tenho esse prêmio próprio, meu e da minha equipezinha de produtores, como a Banshee.”
Colocando seu Grammy na mesa entre ele e a câmera, ele suspira, e sorri para os espectadores.
“Acho que já falei demais por hoje né, heh. Mas não se preocupem, vou tentar fazer mais dessas lives de vez em quando. Semana que vem deve rolar listening party do SIDE B e Q&A com vocês, fiquem de olho nos meus anúncios ok? Depois a gente se vê de novo!”
Acenando para a câmera com um sorriso um tanto fofo, ele se despede.
“Até a próxima meus Steys, fiquem bem!”