Post by haikinfinity on Mar 3, 2021 15:15:44 GMT -5
Stefan Lancaster - Off the Stage (Remix - with Apollyon) M/V
Duração: 3:15
Direção: Alexandre Moors; Stefan Lancaster
Juntamente ao lançamento da nova versão de "Off the Stage", agora remixada por Apollyon, um clipe alternativo foi liberado no Youtube. O vídeo é quase monocromático, não tendo efeitos de preto e branco, mas contando majoritariamente com essas cores, cinza e tons azulados, graças à seu local de gravação: uma grande sala escura, como algum armazém, com a iluminação de "esculturas de luz", que desenham formas nos planos escuros, tornando visíveis certas partes do local e as pessoas ali presentes (Stefan, Apollyon e alguns figurantes), apesar de manter o aspecto de infinidade escura pela maioria do clipe.
O clipe começa em completa escuridão antes que algumas luzes comecem a piscar, então se estabilizando, enquanto o instrumental começa. Takes do belo cenário se alternam com takes que mostram a silhueta de Stefan caminhando por ali, começando a mostrar seu rosto e corpo propriamente quando ele começa a dublar a já conhecida letra emotiva com expressões condizentes. Ele está usando roupas quase totalmente pretas, se camuflando no escuro quando as luzes não o atingem.
Mais variações dos holofotes e iluminações surgem ao longo do vídeo, com ângulos de filmagem diferentes, e mais movimentos e gestos de Stefan, além de Apollyon, que também surge em alguns takes, dublando partes em que seus backing vocals estão presentes, além de realizar leves "danças" artísticas, como se seus corpos se movessem junto às luzes.
Ao longo do clipe, algumas sombras de outras pessoas (figurantes) podem ser observadas entre as luzes e as trevas, seja somente vagando sem rumo por ali, ou se movendo no ritmo da música e das luzes que se movem e piscam, alguns dançando de maneira mais leve e artística, já outros de maneira mais complexa e conceitual.
Em certo ponto do vídeo, Stefan caminha em linha reta entre luzes que se movem de um lado a outro, ocasionalmente revelando algumas das sombras se movendo em seus arredores, mas nunca na mesma linha reta que ele segue... até que Apollyon surja em seu campo de visão, andando para outra direção de maneira um pouca robótica.
Após mais alguns takes de dublagem, é possível ver os dois caminhando lado a lado, dessa vez, sem as luzes verticais de grande parte do vídeo, mas indo em direção a fortes luzes no sentido horizontal. Alternadamente, cenas com as outras pessoas são exibidas, ainda com iluminações verticais, durante seus movimentos e danças que parecem cada vez mais estranhos, mas ainda coincidindo com o ritmo melancólico e eletrônico da música.
Perto do fim da canção, Lancaster e Apollyon finalmente param sua caminhada, com aparentemente nada além de luz ao seu redor, com somente as sombras de seus corpos causando os belos contrastes das últimas cenas do clipe. Após serem mostrados levemente sorrindo um para o outro, com seus rostos parcialmente bem iluminados e parcialmente escurecidos, o último "the show will go on..." da letra é escutado, e a câmera mostra ambos andando juntos em direção à forte luz, que parece mostrar formas semelhantes à nuvens. Então, em contraste ao começo do vídeo, a imensidão luminosa toma conta da tela, encerrando o clipe.