Post by ramprozz on Mar 11, 2021 21:29:50 GMT -5
O Weekly Idol é um programa de variedades sul-coreano onde idols são convidados para realizarem diversas atividades na presença de dois MCs. Nesta semana, alguns integrantes do boy-group PLASMA (Hann, Kovit, Tony e Aron) foram convidados para participar do programa, na presença dos MCs Jeong Hyeong Don (Doni) e o Defconn (Coni).
Uma vinheita com alguns quadros do programa passam antes do programa começar. Hann tentando manter um papelzinho em sua boca, Kovit girando um pedaço de metal, Tony com as duas mãos na cabeça, jogado no chão, e Aron rindo um pouco sem graça de algo que foi dito.
Doni: ANNYEONG HASEYO! Sejam bem vindos a mais um Weekly Idol! Nessa fria tarde de quarta-feira!
Coni: É de manhã Doni
Doni: Sim, mas as pessoas estão vendo de tarde! E quem teremos a sorte de conhecer hoje?
Coni: Ah, é um grupinho aí… eles são da AURORA ENTERTAINMENT, subsidiária da grandiosa Body&Seoul, e vêm dominando os charts há mais de 7 meses. Eles, precursores de um conceito ÚNICO no universo do KPOP, mostrando cada membro como artista individual antes de formarem um grupo… PLASMA!
A câmera filma os quatro garotos do PLASMA, Hann, Kovit, Tony e Aron, vindo da parte de trás do estúdio, sorrindo e acenando para as câmeras. Hann veste uma calça de jeans preto, e um moletom verde, acompanhado de uma touca da mesma cor. Kovit veste calças de jeans pretas, com uma camisa branca por baixo, e um blazer roxo por cima. Tony veste-se com uma calça preta, uma camisa social alaranjada, coberta por uma gravata e um suéter, ambos pretos. E Aron, por fim, veste calças pretas, com uma camiseta branca com uma pintura escrita GOLDEN SKIES, e uma jaqueta de couro liso amarelo por cima. Eles educamente cumprimentam os dois MCs, tal qual as câmeras que os cercam.
[PLASMA] Hann: hana..dul..set..
[PLASMA]: Annyeong-haseyo, PLASMA-imnida!
Eles se apresentam primeiro como grupo, e depois partem para as apresentações individuais.
[PLASMA] Hann: Olá! Muito boa… tarde (?).. manhã (?) Eu sou Hann, Im Hanneun. Sou o segundo main vocal do PLASMA, seu pássaro? Não, sua raposa! Da cor verde, e do pecado da inveja. Com meu solo The Great Kiskadee. Também sou um modelo de mão cheia, modelando para a Esteem Entertainment desde 2014, e atualmente o garoto propaganda da PEARLY GATES…. Mas também podem me conhecer por ter o biquinho de pato mais carismático da Coreia! Hann!
[PLASMA] Kovit: Beleza, saudações, eu sou Kovit, Son Kovit. O segundo rapper do PLASMA, sendo na verdade o coringa do grupo, pois eu atuo bem em todas as áreas. Meu animal é um besouro da cor Roxo, e o pecado da ganância! Meu solo é Silênce, mistura rap com um pop eletrônico emocionante, dá uma chance de me ouvir?
[PLASMA] Tony: Annyeong!! Eu sou Tony, Anthony Changmin, maknae do PLASMA, e o segundo dançarino principal. Seu fofo guaxinim laranja, que quer tudo com o pecado da gula! Eu explodo como Dynamite, que é minha música solo! Um sopro de pop jovial, alegre e cheio de energia na sonoridade do nosso grupo. Não se deixe enganar pela minha idade, porque eu sou um monstro na dança… e grito bem alto: Tony!
[PLASMA] Oie… eu sou o Aron.. Jung Yoon Oh. Sou o terceiro (?) vocalista do PLASMA, com a voz mais profunda e mansa do grupo. Agora sim, seu pássaro da glória, da cor amarela… e talvez o pecado do orgulho? Meu solo Stoicist é o mais misterioso de todo o PLASMA, carregando uma mensagem bem triste atrás de um drop emocionante… eh… por favor, vá ouvir… hehe
Doni: Prooonto, agora que estão todos devidamente apresentados… quem são esses aí, Coni? Nunca ouvi falar desses zinhos.
A câmera mostra uma dramatização da cena, com os garotos do PLASMA tentando disfarçar o desconforto gerado pelos comentários dos MCs. Hann dá uma risada nervosa para disfarçar, e Kovit também disfarça bem, já Tony solta um “whaaa” um pouco nervoso, e Aron arregala os olhos.
Coni: Você não conhece eles Doni???
Doni: Não mesmo… A produção até me falou algo aqui mas..
Os outros membros começam a rir, tentando disfarçar, mas Kovit interrompe Doni e responde.
[PLASMA] Kovit: Então, caso você tenha dormido debaixo de uma pedra nos últimos 7 meses igual nosso querido MC, a gente é o novo boy-group da Aurora, com praticamente todos os singles batendo top 5 nos charts do Melon, Genie, Bugs, Soribada, Naver, com um solo cada um… esses somos nós.
Hann ri descaradamente, não conseguindo se conter, Tony e Aron riem disfarçando, mas pode-se ouvir alguns staffs rindo junto, assim como Coni.
Coni: É… agora sim devidamente apresentados.
Doni: É claro que eu conhecia eles hurr… eu só.. tava querendo que eles se apresentassem assim mesmo… Como foi a manhã de vocês, rapazes?
[PLASMA] Hann: Bem… nós não acordamos tããão cedo normalmente.. em dias comuns todo mundo levanta umas sete horas.. pra treinarmos, fazermos exercícios e as demais tarefas do dia.. mas hoje levantamos MUITO cedo… as 4 da manhã.
[PLASMA] Aron: Pois é… foi um pouco custoso fazer todo mundo acordar.. principalmente o Kovit.
[PLASMA] Kovit: Eu não sou difícil de acordar não - ele diz rindo
[PLASMA] Tony: O Kovit tem o sono mais pesado do dormitório… acho que se alguém entrasse lá, e desse uma surra em nós seis, nem assim o Kovit acordaria.
[PLASMA] Hann: Sim.. eu tenho a sorte de dividir o quarto com o Aron, e nós somos igualmente quietos..
[PLASMA] Aron: Você não é quieto hyung…
[PLASMA] Hann: ahem… como eu ia dizendo, e o Kovit divide o quarto com o Tony e o Rowoon… acho que o Tony vai preferir falar sobre isso.
[PLASMA] Tony: Ah hyung….. Eh.. frequentemente nós fazemos noites de filme lá no dormitório do PLASMA, e numa dessas noites de filme, tinha ficado combinado que seriam apenas filmes de terror, e a gente assistiu tipo uns três. Eu fiquei tremendo abraçado no Bin-hyung o tempo todo, por que realmente não gosto de filme de terror.. mas o Rowoon e o Kovit assistiram todos… Aí quando fomos dormir, o Kovit pegou no sono bem rápido, e o Rowoon decidiu que ia fazer um inferno na minha noite.. ele saiu da cama dele, foi até a ponta da minha, e começou a fazer uns barulhos.. puxar minha coberta… mas eu não sabia que era ele. Eu comecei a chamar os dois desesperado, morrendo de medo de sair da cama… mas o Kovit simplesmente NÃO RESPONDIA… foi horrivel hyung… pra você ter noção, o Bin e o SungJae vieram do quarto deles entender o que estava acontecendo, acenderam a luz, e só aí o Kovit acordou.
Os outros três membros riem da história, adicionando mais detalhes de como foi a história na perspectiva deles, e como lidaram com o ocorrido.
[PLASMA] Kovit: EM MINHA DEFESA… Eu tinha acordado super cedo naquele dia, e como amanhã eu teria gravações, eu tinha feito o exercício de braço e perna na mesma tarde, e estava exausto.
[PLASMA] Tony: E VOCÊ IA ME DEIXAR MORRER PELO BEM DOS SEUS MÚSCULOS HYUNG???
Todos riem mais um pouco. Até os MC falarem:
Coni: E você não acendeu a luz, ligou uma lanterna, sei lá?
[PLASMA] Tony: EU NÃO! O interruptor fica do lado da porta, que fica longe da minha cama, e meu celular tava carregando, nem consegui encontrar ele…
[PLASMA] Hann: Foi muito engraçado entrar no quarto e ver o Changmin abraçado num travesseiro, e o Rowoon com a camisa levantada até a cabeça no pé da cama dele. Eu e o Aron chegamos quase junto com o Bin e o Yookie.
[PLASMA] Aron: Tivemos que ficar todos juntos com o Tony no quarto pra ele conseguir dormir…
[PLASMA] Tony: Pelo menos essa parte foi legal...
Eles logo terminam a discussão sobre o susto de Tony, e voltam ao programa
Doni: Já que.. como você disse.. são GIGANTES da indústria… nós temos alguns jogos para fazer com vocês… O primeiro deles é:... o perfil!
Coni: Isso. Na verdade é o perfil… de curiosidades. Temos algumas mensagens dos fãs de vocês, que não sabem a veracidade disso, então, quem melhor pra explicar do que vocês mesmos??
Doni: Mas não somos nós que vamos perguntar…
Um staff da produção empurra uma mesinha com um telefone em cima, deixando na frente dos garotos.
[PLASMA] Tony: O que?? Os fãs vão ligar pra gente?? Isso é DEMAIS!
Doni: Isso mesmo, e vão falar diretamente com vocês. Primeiro… HANN!
Hann fica mais próximo do telefone, que logo toca, e ele atende:
[PLASMA] Hann: Alô?..
[-]: Alô?? É o Hann??
[PLASMA] Hann: Alô… sou eu?
[-]: AAaaaAAAAAAHHhhhH
Depois de um leve surto do fã, fazendo todos que estavam ali rirem, principalmente os Plasmaboys, que ficam um pouco mais ansiosos pela vez deles agora.
[-]: É incrível estar falando com você… enfim. Você é modelo da Esteem há vários anos já, né? Já te obrigaram a fazer alguma cirurgia?
[PLASMA] Hann: Cara eu adorei essa pergunta… mas não, eu nunca fiz nenhuma cirurgia.. QUER DIZER.. sim, eu fiz sim… eu já quebrei uma costela quando tinha 16 anos, e precisei fazer uma cirurgia pra… colocar ela de volta no lugar. Mas esteticamente, eu nunca fiz nenhuma cirurgia. Tanto a Esteem quanto a Aurora e a Body&Seoul nunca iriam obrigar alguém a fazer uma cirurgia, no máximo recomendar. Eu comecei a modelar em outras empresas, passei por umas duas antes de entrar na Esteem, e a razão por eu ter deixado essas duas empresas foi justamente essa. Eles batiam o pé, desesperadamente, que eu deveria fazer uma cirurgia nos meus lábios, pra preencher eles, e deixar mais harmonizados, assim como o resto do meu rosto. Na época eu fiquei bem triste achando que já que duas empresas tinham dito aquilo, minha vida acabaria se eu não mudasse meu rosto, mas ter começado a treinar na Aurora me ajudou com isso. O Scott-hyung estava entrevistando os modelos da Esteem num processo seletivo, e ele me disse que eu tinha o visual mais interessante, distinto e bonito que já tinha visto em um trainee.. e olha que ouvir isso do Scott Kim.. o VISUAL do Kingland foi algo incrível… Pode soar clichêzinho mas a moral da história é: o padrão é só uma opinião coletiva, eu te dou certeza que o jeito que você se sente bonito é o que mais vai te deixar feliz, e não importa o que mais ninguém diz, okay? E pessoalmente, não me vejo fazendo nenhuma cirurgia, a menos que seja novamente por motivos de saúde.
[-]: Woah hyung! Eu tenho sofrido um pouco com meus lábios também, e é justamente isso que me fez perguntar. Minha mãe sempre diz que meus lábios são lindos, porque lembram os do meu pai, mas parece que mais ninguém achava isso… mas agora que outra pessoa que eu admiro tanto me disse a mesma coisa, ninguém vai me convencer do contrário. Obrigado mesmo hyung!
[PLASMA] Hann: NMHNMHNH aHHHH eu fico lisonjeado de mais com tantos elogios! Eu acredito nisso tanto quanto você!! Obrigado pela ligação, e STAN PLASMA, hein?
[-] CLARO! STAN PLASMA!
Coni: Que fofo não?
Doni: Qual é a do Stan Plasma? É tipo um Shalom?
[PLASMA] Kovit: Isso mesmo. É nosso olá, adeus, bom dia, boa tarde, boa noite, até logo, durma bem, se divirta, tome cuidado, se alimente bem, beba água, cuide-se, e principalmente: vá ouvir o PLASMA, eles são muito bons!
[PLASMA] Tony: E já é nossa marca registrada de tanto efeito que causamos. STAN PLASMA!
Doni: Okay okay… a próxima chamada é… para o Kovit.
[PLASMA] Kovit: Beleza…. okay vamos lá.
O telefone toca, e ele logo atende.
Uma fã dá uma risada quando é finalmente atendida, ela celebra um pouco, logo prosseguindo com sua fala, diretamente para Kovit.
[-] É o Kovit??
[PLASMA] Kovit: Alou… é ele sim.
[-] Que ótimo falar com você! Eu tenho duas perguntas: A primeira é… você teve problemas com seu nome no ano passado? Acredito que foi um timing horrível para ter esse nome..
[PLASMA] Kovit: SIM, TIVE-- Mas não foi tão terrível, por que fui revelado no final do ano, e já estavam todos acostumados com a ideia do C0VID… mas mesmo assim, meus amigos próximos me encheram o saco por um bom tempo.. maldito vírus.
[-] Hahahahahahahah eu tô rindo, mas eu juro que é com respeito Oppa! Sinto muito por isso. Minha segunda pergunta é: Você disse em algumas lives que treinou artes marciais por muito tempo quando era um Kovitinho, mas nunca mostrou pros fãs… só as imitações dos gritinhos do Bruce Lee. O que me deixa mais curiosa é especialmente ouvir você falar da sua habilidade com nunchakus.. pode mostrar sua habilidade? Obrigado, Scott Kim falando.
Todos começam a rir muito alto com a fã dizendo que era o manager do PLASMA. Até os MCs batem palma de tanto que riem, e os Plasmaboys caem na risada juntos, com Kovit e Hann abrindo largas risadas, e Tony se jogando em Aron também sem conseguir parar de rir.
[PLASMA] Hann: TÃO ESPERTA! Essa foi ÓTIMA...
[PLASMA] Kovit: HAHAH! Vou perdoar dessa vez… E eu com certeza adoraria… mas eu não trouxe meus nunchakus.. e não é algo que dê pra improvisar com qualquer coisa…
Coni: Ah mas não vai ser problema…
Um staff da produção chega com um par de nunchakus de metal, e entrega na mão de Kovit. O Plasmaboy sorri, pasmo, com o quão específica tinha sido a pergunta, e sobre como a produção tinha nunchakus no estúdio.
[PLASMA] Kovit: VOCÊS TROUXERAM NUNCHAKUS MESMO?? MEEE
Doni: Surpreso que realmente temos um par? Somos uma equipe bem preparada!
[PLASMA] Kovit: Beleza então mano… vamos lá. Quando eu era criança eu costumava pendurar meus nunchakus no meu guarda roupa, ou invés das roupas…
Os MCs riem um pouco, achando que Kovit está exagerando.
Doni: Pare de mentir! Quem penduraria nunchakus no lugar das roupas??
[PLASMA] Kovit: Eu ué?? Tô falando sério…. bem posso começar?
Coni: Pode… inclusive com os sons que ela-- digo, que o Scott Kim mencionou.
…..
[PLASMA] Kovit: WwwAAAAAAOH!
Kovit solta um grito como se estivesse em um filme de artes marciais, ainda com uma expressão séria no rosto, mas todos ao redor dele caem no riso com o quão entregue ao personagem ele já está.
Doni: É… Realmente soa como Bruce Lee.
[PLASMA] Kovit: Tô pronto… posso começar?
Kovit faz uma cara de mau, e posiciona os nunchakus atrás do corpo com as duas mãos, esperando ouvir seu sinal de aprovação para poder começar.
Assim que ouve um “sim”, Kovit começa a girar os nunchakus incessantemente, fazendo vários giros poderosos, sem se machucar nenhuma vez com o Nunchaku.
Kovit gira várias vezes o nunchaku, mostrando toda sua técnica com a arma, enquanto os demais membros e os MCs ficam impressionados com sua habilidade, soltando uma exclamação quando Kovit executa um golpe que seria um ataque. A cena se torna engraçada pois ele faz com a boca os “woosh voosh” que o nunchaku faz enquanto corta o vento.
[PLASMA] Kovit:.... PPAAÁHH!
Doni: OOHH???
[PLASMA] Tony: NMHNHHAAA - hyung---
Tony solta um grito bem estridente com medo de ser acertado quando Kovit começa a andar pelo palco, sem parar de manobrar os nunchakus. Ele até se vira para os Plasmaboys, fingindo que vai chegar perto, arrancando mais gritos deles, e até alguns palavrões de Hann, que ri, tentando se censurar depois.
Kovit começa a andar de lado, fazendo repetidas vezes um movimento de defesa com os nunchakus, até finalmente parar, prendendo ele debaixo do braço, encostado em seu corpo. Kovit ri um pouco, e lava a mão livre até o rosto, para garantir que não acertou a si mesmo nenhuma vez no processo, e sorri aliviado.
Coni: Tá com o rosto tão vermelho por que?? Hahahaha..
[PLASMA] Kovit: Pera pera pera… eu sei mandar isso aqui também…
Doni: Mandar?...
[PLASMA] Kovit: Eu fazia muito isso aqui pra me exibir quando treinava… e pra treinar também, claro.
Kovit começa a girar o nunchaku numa mão só, como se estivesse girando um chaveiro entre os dedos. Os Plasmaboys novamente exclamam surpresa por nunca terem visto Kovit fazer aqui, mas Doni não parece tão impressionado.
[PLASMA] Kovit: Da hora, né?
Ele gira por mais um tempo, e logo solta mais um grito de Bruce Lee, fazendo todos rirem novamente.
[PLASMA] Kovit: --- WOooOAAAAAaaAHHH!
Kovit continua fazendo as manobras, genuinamente sorrindo de animação, até que ele se atrapalha e não consegue terminar um giro, fazendo os nunchakus se enrolarem, mas ele rapidamente pega os dois em uma mão e termina sua exibição com outro grito.
[PLASMA] Kovit: wooOOOAHHH! .. Obrigado hahaha…
Doni: Me dá isso aqui… todo mundo consegue fazer esse último aí…
Kovit olha para o MC rindo, já sabendo o fim que a situação terá, e entrega os nunchakus para ele, tentando segurar o riso.
[PLASMA] Kovit: Olha… por sua conta e risco…
Doni pega os nunchakus pela corrente, e começa a tentar girar, não demorando muito para acertar o próprio joelho com as duas barras de ferro, uma seguida da outra, soltando um grito de dor, e fazendo todos que estavam lá rir.
Doni: Ahh.--- Não consigo não… deixa quieto.
Coni: É normal…. ele fica ciumento quando não dão atenção pra ele…. A próxima ligação é para… TONY!
[PLASMA] Tony: aAAH? Minha vez….
O telefone toca por alguns segundos, e uma voz de um rapaz jovem atende.
[-] A-alo?
Tony fica tímido, e começa a rir, sem responder, até os outros membros convencerem ele a responder.
[-] Alôô.?? Será que ainda não atenderam..?
[PLASMA] Tony: .. Alô?
[-] AAAA!
[PLASMA] Tony: AAAAAAA!
[-] É um prazer te conhecer, Tony!!! Bem… conhecer não exatamente por que a gente tá só falando pelo telefone, mas mesmo assim é ótimo.
[PLASMA] Tony: AHHH eu que agradeço..!
[-] Minha pergunta é bem simples, eu ouvi dizer que os membros do PLASMA disseram que você tem uma parte do corpo muito muito grande, maior que qualquer outro membro… o que é?
Todos os membros do PLASMA, os MCs, e até os staffs da produção começam a rir de quão direta e inesperada foi a pergunta. Tony demora um pouco para entender o subtom, e começa a rir envergonhado.
[PLASMA] Tony: EI EI EI--- É verdade… é o meu P-ESCOÇO!
[-] Ahhh sim…
[PLASMA] Hann: O Tony consegue imitar uma girafa… igual ninguém jamais conseguirá…
Coni: É verdade?
[PLASMA] Tony: É sim!
[-] POSSO VER?
Tony volta a rir esquecendo que ainda estava na chamada com o fã, mas responde que sim, e logo começa a se preparar. Ele faz um movimento abaixando seu ombro, e seu pescoço fica CONSIDERAVELMENTE maior, Tony também abaixa os braços, segura o riso e começa trotar pelo estúdio igual uma girafa.
Todos os membros e os MCs começam a rir de Tony, sendo algo muito caricato do maknae. Ele deixa os braços abaixados, e mostra seu pescoço realmente alongado, enquanto circula todos num trote acelerado, movendo a cabeça para os lados como se estivesse procurando algo.
[PLASMA] Aron: Faz a pomba! Faz a pomba!
[PLASMA] Kovit: MEUDEUS A POMBA!
[PLASMA] Hann: Ah não cara eu vou morrer.
Os MC fazem uma cara de confuso, ainda se recuperando do episódio da girafa, mas logo que escutam aquilo, se viram para o maknae e perguntam a ele sobre “a pomba”
Coni: Que pomba?
Doni: Você sabe imitar uma pomba também?
[PLASMA] Tony: Ah eu sei… querem ver?
Tony põe os braços atrás das costas, e levemente flexiona os joelhos, enquanto entorta seu pescoço em várias direções. A câmera alterna entre mostrar a reação dos MCs, e dos Plasmaboys, antes de finalmente mostrar Tony. O maknae caminha na frente de todos, se movendo igualmente um pombo, não poupando em eventualmente soltar uns “pru”, e virar sua cabeça lateralmente, criando momentos fofos e engraçados ao mesmo tempo.
[PLASMA] Tony: Prrru?
[PLASMA] Tony: Ahhhh que vergonha… muito obrigado hahahah
Doni: Depois dessa… incrível demonstração… a última chamada é para você, Aron.
[PLASMA] Aron: Ahh.. okay, estou pronto!
O telefone toca algumas vezes, até a voz de uma garota atender, e Aron responde.
[-] Alow?
[PLASMA] Aron: Aloow!
[-] Aron Oppa? É você?
[PLASMA] Aron: Sou eu sim, minha cara nheshués….. - Aron inventa alguma palavra, e os dois acabam por rir, até ele finalmente perguntar - como posso te chamar?
[-] Kim Hyeong, meu nome é Kim Hyeong!
[PLASMA] Aron: Okay Kim Hyeong! Muito obrigado pela sua ligação.. tchaaaau!
[-] NãAÃÃo espera eu nem fiz minha pergunta!
[PLASMA] Aron, rindo: É brincadeira hahhaa… pode falar.
[-] Então, ouvi em lives do PLASMA que você tem uma característica diferente dos outros, você consegue misturar o aegyo com o sexy num piscar de olhos. Acho que isso é por você ser o membro mais “chill” do PLASMA, mas também honestamente ser completamente maravilhoso. Mas então, poderia me mostrar essa dualidade?
[PLASMA] Aron: WAHHH! Eu fico com vergonha assim… Claro! Claro que eu mostro.
Doni: Então tá… vá até o meio alí, e a gente vai colocar nossa clássica música de aegyo, e quero ver você alternar, hein. Tem que deixar a gente encantado, e também querendo desmaiar.
[PLASMA] Aron: Ai ai Hyung…. pode deixar comigo - Aron já deixa o tom de sua voz sexy no final dessa frase, terminado em riso.
Ele se levanta de seu banquinho, e vai até o centro.
[PLASMA] Aron: Musica pui favô...
Ele segura para não explodir de tão cringe que ele se sente fazendo aquilo, mas como um bom profissional, ainda faz uma gracinha para a câmera, balançando os braços de maneira fofa, esperando a produção iniciar a música para o aegyo. Aron deixa sua expressão mais fofa, e faz uma voz mais doce:
💕I like you so much💕
💞Oh my, oh my💞
💕You are so pretty💕
💞Oh my, oh my💞
💕Why don't we date?💕
..What do you think?..
💖Just give me your answer💖
💞Tell me you like me too💞
Quando Aron fala o “What do you think” (Eai, o que me diz?), ele muda completamente o tom de sua voz, deixando ela natural, profunda, e absurdamente sexy. Ele transmite isso também em seu olhar, dando uma mordida nos lábios, assim que faz sua proposta. A câmera foca nos demais membros reagindo: Hann morde os lábios junto, já prevendo o que ele ia fazer; Kovit bate uma palma cobrindo o rosto, rindo bastante; e Tony também cobre o rosto, completamente envergonhado como se a cantada tivesse sido diretamente para ele, soltando um gritinho estridente.
A câmera colabora para enfatizar o momento, repetindo algumas vezes a cena, fazendo um isolamento da imagem de Aron quando ele entoa toda sua sensualidade escondida.
E do nada, Aron volta a agir fofo para terminar a música, mandando um beijinho para a câmera.
Ele não dura muito tempo sem começar a rir MUITO do que acabou de fazer. Os membros riem junto, alguns em choque, outros achando graça, assim como os MCs se impressionando com a performance dele;
Doni: OOOOOOOOO!
[PLASMA] Tony: HYYUUUNG----
[PLASMA] Aron: O que foi?? Sexy demais?
[PLASMA] Hann: Nossa arma secreta do PLASMA tá aí… hahaha….
[PLASMA] Aron: Bem, espero que tenha sido o suficiente, Kim Hyeong
[-] Eu-- eu vou mandar as contas do meu cardiologista para a AURORA depois dessa--- MUITO OBRIGADO ARON-OPPA---
Os quatro garotos do PLASMA riem bastante da situação, batendo palmas entre si, e tentando fazer o máximo possível para se conter, enquanto os MCs se acalmam também.
Coni: Bem… nós temos mais um bloco para vocês meninos, e é bem simple na verdade:
Doni: ROLLER COASTER DANCE! Nesse jogo vamos tocar as músicas de vocês, em velocidades diferentes….
Coni: E é bom que vocês saibam as coreografias uns dos outros… por que falamos com a equipe de vocês para saber quais músicas já tem coreografia…
Doni: ENTÃO É MELHOR NÃO ERRAREM--- Por que se não---
Doni puxa de trás das costas um martelo infantil, aqueles que fazem barulho quando apertados, e dá uma martelada com força no chão, ameaçando os garotos, e deixando eles nervosos.
[PLASMA] Hann: Pode relaxar aí, Sunbae, o PLASMA é bem preparado.
Doni: Hmmm é o que vamos ver… SOLTA A MÚSICA!
Os garotos ficam antenados, e totalmente preparados para dançar assim que escutam o começo de uma música. Não demoram muito para identificar The Great Kiskadee, solo de Hann em parceria com Aron. Hann e Aron logo ficam de costas um para o outro, fazendo a coreografia sem problemas, e não surpreendentemente, Kovit e Tony se arranjam numa formação exatamente igual, com Kovit cobrindo as partes de Hann, e Tony cobrindo as partes de Aron.
Não demora muito para mudar novamente, e agora começa a tocar Dynamite, solo do Tony. O maknae corre para o centro, e rouba toda a cena com sua coreografia energética e animada, não parando de sorrir por um segundo. Os demais não se preocupam muito em fazer formação, apenas dançam atrás de Tony, rindo contentes da empolgação do mais novo. Mas do nada, a música acelera para 2x, pegando todos de surpresa. Tony se assusta, mas consegue entrar no ritmo rapidamente, e quase todos conseguem também, menos Hann.
Doni: Parô parô parô…. Hanneun você errou
[PLASMA] Hann: Doni hyung eu errei….
Doni: Sim, foi isso que eu disse… agora VEM PRA CÁ….
[PLASMA] Hann: Ah--
Hann vai um pouco receoso até a frente do MC, sabendo que quase sempre na internet aparecem matérias de como esse tipo de brincadeira serve só para o MC descontar violentamente nos idols, e se falando de como foram tratados durante o programa… ele já sabia o que esperar. Doni acerta a cabeça de Hann com o martelo usando muita força, até exclamando um grito quando termina a manobra.
[PLASMA] Hann: NNNH Ahhhh --
Hann cobre a cabeça com as duas mãos, rodopiando em círculos tentando não parecer desconfortável.
[PLASMA] Hann: Precisa bater tão forte assim??
Doni: Claro, você errou.
[PLASMA] Hann: Ah vai lá você dançar igual a gente hyung… quero ver se sua cabeça dura mais que 30 segundos hahhahha
Doni: Eu não sou idol de kpop! Agora volta pra lá… SOM NA CAIXA.
A música volta exatamente de onde parou, na velocidade aumentada de Dynamite, e todos logo conseguem se adaptar.
Não demora muito para mudar para Silence, mas nem 5 segundos dentro da música, e a velocidade já fica bem lenta, em 0.5x. A coreografia de Silence tem alguns giros no ar, com timing para cair no chão, mas os garotos se adaptam sem problemas, girando no chão, e dando o pulo depois.
Logo, a música troca para Stoicist, solo de Aron, e este vai para frente, dançar com seu coração. Os demais atrás dele fazem a coreografia como sabem, por ter sido a última do projeto, eles não tem tanto ensaio nessa. A música então fica acelerada novamente, e todos conseguem… menos Tony.
Doni: OPA!---- Para a música. Tony…
Coni: Hehehe…. venha para cá
[PLASMA] Tony: Ué, por que? - ele diz, se fazendo de inocente - não aconteceu nada!
Doni: A gente viu todos girando para um lado, menos você.
[PLASMA] Tony: Hyung--- é que essa é a última coreografia do PLASMA que foi feita…
Doni: Mas se os outros sabem, por que você não sabe?
[PLASMA] Tony: Por que minha rotina de dança é diferente da deles. Eu treino muitas das coreografias do SungJae, inclusive monto algumas com ele, então meus treinamentos focam em apresentações diferentes…
Doni: Bem--- É UMA PENA! Vem pra cá…
[PLASMA] Tony: Ai….
Doni se prepara para bater, e quando desce o martelo, Tony escapa.
[PLASMA] Tony: Pera pera pera pera… por favor… hyung pega leve comigo..? - ele diz sorrindo - eu tenho um grau bem grande de sinusite, que ataca com pancadas fortes assim… e como eu não trouxe os remédios…
Doni: Isso é desculpa! Não é por que você é novinho que vou pegar leve com você… bem pelo contrário.
[PLASMA] Kovit: Doni-hyung, é verdade, o bagulho da sinusite.
[PLASMA] Hann: Então calma. Nenhum de nós pode tomar a punição por ele, hyung?
Doni: Não! Foi ele que errou…
Hann se joga no chão comicamente, forçando como se tivesse errado um passo para poder ser aplicada uma punição nele, ao invés de ser aplicada no Tony.
[PLASMA] Hann: Oh não!!! Cometi um erro!!! Pronto, agora eu errei também, hyung!
Doni: Ele precisa agir como homem!!
Doni mal termina de falar e desce o martelo com força na cabeça de Tony, não avisando o garoto, e pegando ele de surpresa. Tony tenta manter o equilíbrio assim que sente a pancada, cambaleando um pouco, soltando primeiro um gritinho super agudo, e depois alguns gemidos de dor.
[PLASMA] Tony: Ai ai ai ai--- minha cabeça tá latejando….
[PLASMA] Hann: Honestamente, hyung, eu acho que “agir que nem homem” é algo que você não fez agora, hein…
Tony se aconchega nos braços de Aron, tentando parar de cambalear, mas no final das contas, a pancada foi tão forte que ele precisou deixar o set para tomar água e descansar um pouco.
[PLASMA] Kovit: Hmm que saudável essas “atitudes de homem” suas hein, hyung?
[PLASMA] Aron: Torta de climão!
Doni: Ele vai ficar bem… só deve estar exagerando pra comover todo mundo….
O clima fica um pouco tenso, com os garotos claramente desconfortáveis com as atitudes do MC, mas o jogo segue.
A música volta, e eles terminam Stoicist, que logo engata em Nefelibata, solo de Moon Bin. Como é a primeira coreografia, todos são bem treinados, até tendo posições definidas. A música vai do rápido ao lento, até o muito lento várias vezes, mas dado aos passos da coreografia, os garotos seguem sem erros.
A próxima música é Shadow, de Rowoon em parceria com Moon Bin e SungJae. Eles também já tem coreografia com posições prontas, e nessa até distribuem os versos, cantando por cima da música, até começarem a mexer na velocidade, e apenas dançarem quietos.
A música volta para The Great Kiskadee, com a velocidade bem acelerada. Hann e Aron entram em suas posições novamente, mas agora Kovit faz sozinho, até ficando um pouco bravo dado as circunstâncias.
Há um pequeno corte no programa, e agora Tony já está de volta com os outros Plasmaboys, e o jogo segue, diretamente com OG-118, solo de Rowoon. Os quatro garotos ficam em linha reta, e dançam perfeitamente a coreografia rápida da música, exibindo a excelência que o PLASMA traz em suas habilidades de dança.
A próxima é Lucid, solo de SungJae, que já entra na velocidade dobrada, permanecendo assim por alguns segundos antes de ir para a normal. Os quatro continuam dançando perfeitamente uma das coreografias mais memoráveis do PLASMA.
A última música é HOME RUN! de Tony em parceria com Hann e Kovit. A música nunca tinha sido apresentada antes, mas possui uma coreografia oficial. As posições se encaixam apenas nos intérpretes da música, mas Aron se posiciona atrás dele, e faz a coreografia com eles, esta que é bem divertida e espontânea, refletindo a sonoridade do álbum do maknae.
A próxima é Lucid, solo de SungJae, que já entra na velocidade dobrada, permanecendo assim por alguns segundos antes de ir para a normal. Os quatro continuam dançando perfeitamente uma das coreografias mais memoráveis do PLASMA.
A última música é HOME RUN! de Tony em parceria com Hann e Kovit. A música nunca tinha sido apresentada antes, mas possui uma coreografia oficial. As posições se encaixam apenas nos intérpretes da música, mas Aron se posiciona atrás dele, e faz a coreografia com eles, esta que é bem divertida e espontânea, refletindo a sonoridade do álbum do maknae.
Quando eles terminam, todos se abraçam sorrindo e comemorando.
Coni: E bem… Para o Weekly Idol de hoje: Isso é tudo!
Doni: Obrigado pela audiência… com esses incríveis rapazes do.. PLASMA!
Coni: Querem dizer alguma coisa, meninos?
[PLASMA] Hann: Sim! Nós vamos lançar nosso single “FIRE” agora dia 5 de março, o primeiro single do nosso grupo todo, e o último single de nosso projeto pré-debut. Por favor continuem acompanhando o PLASMA e mandando muito amor! Nós só chegamos tão longe por causa disso. Muito obrigado e….
[PLASMA]: Stan PLASMA!!!
Doni: Isso isso… obrigado!
Coni: Até mais!
[DIVULGAÇÃO PARA FIRE E DYNAMITE]
Coni: Até mais!
[DIVULGAÇÃO PARA FIRE E DYNAMITE]